I Think I Love You

Resenhas - I Think I Love You

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Roger 15/11/2021

I Think I Love You
É um livro bom, leve e rápido de ler mas  para  mim que não sou tão fã do gênero romance ficou meio que chatinho de ler, depois dos 50% eu não estava mais ligando muito para a história só queria acabar. Os personagens são bem legais mas alguns deles são deixado de lado e acabam não tendo muito distanciamento, eu gostei muito do casal mas esse livro aqui é o tipo de livro que elas são as mãos na última página. Bom para passar o tempo e quiser uma leitura que você não tenha que pensar muito.

luisa 31/05/2022

....
RECOMENDO MUITO LIVRO SAFICO ENEMIES TO LOVERS MUITO FOFO PRA QUEM GOSTA DE CINEMA TAMBEM A HISTORIA MUITO FOFA AMEI

Laura 03/04/2021

I think I love you
Esse livro é tãoooo fofo. Eu amei as personagens e como a autora soube diferenciar as personalidades delas. Me identifiquei muito com as questões da Emma sobre ser bi e se assumir para os seus pais. I think I love you é um romance sáfico muitooo gostosinho. AMEI!
bellerosie 03/04/2021minha estante
tem em português?

Laura 03/04/2021minha estante
tem em português? // Infelizmente não :/ (ele n foi lançado faz muito tempo, eu acho). Mas o inglês dele é bemm tranquilo, se isso ajudar :)

lille 06/11/2021minha estante
sáfico é um termo errado, é casal lesbico.

Tonytedra 23/03/2022minha estante
lille,

sáfico é o termo correto, lésbico é quando as duas mulheres são lésbicas, sáfico é quando uma mulher é bi e outra lésbica, ou pan e lésbica, pan e bi e por ai vai.

cattess 23/02/2022

"Acho que a amo mais do que David Tennant"
tô chorando até agora com esse livro.
ele é um daqueles livros leves e engraçados, que são tão gostosos de ler que você se vê chorando de felicidade em algumas partes.
eu recomendo mt ele, é um enemies to lovers perfeito demais.

ThaynA166 23/07/2021

As duas protagonistas no começo tinham uma visão muito "fechada" sobre o amor, era 8 ou 80, ou o amor era lindo e tudo eram flores ou o amor não existia. Com o desenvolver da história, elas foram se abrindo mais, vendo que tá tudo bem se apaixonar ou que o amor não está só em grandes atos de filmes, grandes declarações, e acho que é isso que a autora tenta mostrar.
Acho sim que algumas coisas poderiam ter sido diferentes, os personagens secundários por exemplo, a falta de descrição dos lugares. Mas no geral eu gostei, a autora soube construir sem deixar massante a história principal, principalmente quando elas tinham alguma coisa pra se desculparem.

vivs 12/01/2022

i think i love you
confesso que tava a tempos com vontade de ler esse livro e talvez essa seja a razao da minha GIGANTE decepção

seria injusto dizer que nao gostei do enredo e tudo a ver com a competição de filmes, mas que personagens CHATOS. todos. eles. chatos. eu raramente consigo odiar um personagem mas pelo amor de deus tanto kate como tom e esse drama insuportável me fizeram real odiar eles. as discussoes entre as protagonistas sao até explicáveis (enemies to lovers¿) mas POR FAVOR a emma com essa birra chata de nao aceitar opiniao de ninguem na [*****] do filme e a sophia igualmente insuportavel com essa historinha de odiar romance pf só some

ALEM DISSO o romance das meninas, que alem de tecnicamente ser a proposta principal do livro fica 100% de lado? eu nao consegui me conectar apesar de ser muito interessada mssmo por romances saficos. pra ser honesta, as duas nao tem quimica NENHUMA. zero. senti tanta falta >daquele< sentimento proporcionado quando se ler um romance (que por acaso nao sei explicar)

é mais um livro de alta descoberta do que de romance no geral mas não adianta ir com expextativas altas pq só decepciona. com 50% do livro eu já tava completamente entediada e lendo só pra acabar logo

caroline891 10/04/2023

Q livro fofo, sério muito levinho, pra qm gosta de romance esse livro é perfeito, eu particularmente amei todo o enredo, bom q deu pra treinar meu inglês de tão levinho q é

mari.moonbeam 16/11/2021

Interessante
É um livro com uma proposta muito boa, porém clichê com força.
Fui com muitas expectativas por ser um romance sáfico e acabei quebrando um pouco a cara.

bi4zinha 09/07/2021

I Think I Love You é um livro muito fofo e muito especial por conta do que as duas personagens estão passando e eu me identifiquei com elas

a história é bem romance soft fofinho e tipo comparado à outros livros de romance o plot nem é tão bom, mas as personagens são muito bem construídas e a história desse livro significou muito para mim, por isso vou dar 5 estrelas

recomendo muito :)

SgroiAna 13/04/2022

Um romancezinho leve
No começo desse livro eu estava achando a Sophia insuportável. Não aguentava ler os capítulos dela, mas quanto mais eu lia, mais eu me apaixonava pelos personagens e pela história. É um romance bem clichê, daqueles que aquece o coração e te faz querer um também. I Think I Love You é um enemies to lovers sáfico com direito a times rivais, traição, sair do armário para os pais e filmes de comédia romântica. Eu gostei bastante dessa história.

Maysa 18/01/2022

PERFEITO
"A única coisa pior do que a ideia de ver Emma novamente é a ideia de não vê-la, ou de vê-la e não falar com ela."

Bia 09/10/2021

Um romance entre duas garotas. A história gira entorno de uma produção de uma filme, do genêro comédia romântica. O melhor é que as personagens acabam vivendo uma
CarolDamaso 10/10/2021minha estante
Oiii tudo bem? Pra que idade você recomenda o livro?

Bia 10/10/2021minha estante
Oii carol, 12+

CarolDamaso 10/10/2021minha estante
Aaaaaa obrigada!

Lorraine 09/04/2022

"E se esse impulso comprometer tudo o que tenho com minha família?
Mas finalmente percebi que não contar a eles compromete muito mais" ? Emma sobre falar com os pais sobre sua sexualidade.

Romance fofo, personagens carismáticos e que tem seus próprios relacionamentos e questões que não estão ali somente para preencher espaço. As protagonistas são uma graça e bem construidas, dá para entender de forma simples como a mente delas funciona. Não dei nota maior pois no final achei os conflitos um pouco mais dramatizados do que realmente eram. Relacionamentos leves e a construção boa, algumas partes eu achei que foram enroladas (1.tipo situações que davam para ser resolvidas de forma simples foi enrrolando) enquanto outras foram bem rápida (2.conflitos que davam para ser trabalhados, mas não foram explorados) bem clichê, mas era isso que eu esperava do livro e foi muito bem feito.

SPOILER

1. Quando elas percebem que se gostam e não falam uma para a outra por motivo nenhum, sento que as questões de cada uma (Sophia e o medo de se apaixonar e Emma ainda estar no armário) já tinham sido resolvidas, simplesmente ficou enchendo coisa pro livro ficar maior.

2. Quando elas "descobrem" que uma gosta da outra, poderiam ter cenas de desconforto acho que seria bem divertido mas elas só começam a tratar a outra bem do nada e nenhuma delas suspeita que tem algo de errado
E eu queria ver um pouquinho mais do personagem Matt

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6