Nada dura para sempre

Nada dura para sempre Sidney Sheldon

Resenhas - Nada Dura para Sempre

Micheli.Fernanda 22/01/2022

Top!
Foi a primeira obra do autor que li e a partir daí virei fã! Não abandonei mais Sidney Sheldon e sinto que está na hora de releitura. Este livro teve a capacidade de envolver em tanto mistério que você quer devorar as páginas em um dia, é daqueles que você vai pra cama e não consegue parar de ler. História fascinante com final surpreendente!

Chirles0 09/01/2022

Como sobreviver à uma residência? Resp.: vc morre e depois..
Sidney, um beijo na sua boca! *smack

Rejuvenescedor!
Depois de uma depressão literária esse livro é um santo remédio!

Foi mesmo como assistir uma série, cada parágrafo um tapa, um susto, um gritinho... Ah!

O livro envolve diversos temas socais e da área hospitalar. Dele se extrai argumentos para escrever 100 redações do Enem.
A escrita é curta e direta, sem rodeios, foi assim que aconteceu e pá. Essa atmosfera te envolve, vc quer saber o que vai acontecer pq logo após uma vitória vem uma desgraça e logo outra vitória. Li tudo numa tacada só pois o ritmo é frenético!
As nossas protagonistas são as melhores. Paige, Kat, Honey, quero pegar um traço de cada para fazer parte de mim para sempre e ao mesmo tempo o que elas tem em comum: a força, a garra, a coragem, a perseverança também.
Um arraso!
Leiam, devorem, amem, desamem, vivam!

Kduvasconcellos 07/01/2022

Bom e medíocre
Um livro bem escrito, mas não deixa de ser aquelas receitas prontas de que tem um problema e esse problema não é resolvido e no final em três páginas tudo se resolve para que o esperado pelo leitor aconteça ? me incomodou um pouco os vocabulários chulos e alguns frases bem preconceituosas !

ggmelo 04/01/2022

Um dos livros mais bem escritos que já vi,engloba uma história cativante,é bem explicado as situações e prende a atenção do leitor do início até o fim.

Guel 02/01/2022

Ótimo enredo
Minha primeira leitura completa. Lembro que estava de férias na casa da minha tia e fiz essa leitura de forma rápida, em uma edição idêntica a da foto. Me prendeu do início ao fim!

Júlia Souto 26/12/2021

Bem louco
A história é surpreendente.
Um amigo me emprestou o livro e infelizmente no livro que li estava faltando a última página logo ela.
Mas mesmo assim foi uma boa leitura.

Ludimilaaard 23/12/2021

DIVINO
Esse Sidney Sheldon é demais!
Lembro que termina um livro dele e já começa outro de tão cativante e encantador que eram e são os livros dele.
Maravilhosos!
Bons tempos.

Estante da Mila 15/12/2021

Em qualquer lugar, há pessoas boas e ruins!
Três mulheres, residentes de um hospital, se envolvem em problemas que as levam a se "perder pelo caminho.
Uma quase coloca fogo no hospital, outra é acusada de matar um paciente, e a terceira acaba se envolvendo em uma trama que a leva à morte.
Como sempre Sidney Sheldon conduz com maestria e rapidez os acontecimentos da história, levando a um final surpreendente, amei!

Lilia.Camila 02/12/2021

Não posso dizer que me apaixonei ,porém foi uma boa leitura .
Não estava em uma fase muito boa por isso demorei para concluir o livro mais achei a história interessante.

Marianna.Bello 20/10/2021

Eu gostei muito do livro, é realmente um dos melhores que eu já li. Eu sou um pessoa que esquece bastante, então tive que reler o prólogo kkkk... Bom, eu não fazia idéia que o livro ia ser isso, me surpreendeu muito...

Andrade 05/08/2021

Segundo livro do autor que leio e amo, um livro super legal para ler depois de uma ressaca, é leve, tem um suspense gostosinho e é surpreendente, gostei muito??????
Quero ler mais livros do Sidney Sheldon

LeiturandoSC 16/07/2021

Sidney Sheldon não decepiciona nunca! Esse livro é perfeito!
Quando lí os primeiros capítulos, já sabia que iria amar esse livro , mas não sabia que seria tanto. Sidney Sheldon entrega nessa obra, uma história de muito mistério,suspense, romance, humor, vingança e muita emoção. Tudo que um bom livro do gênero deve possuir . Super recomendo a leitura, li em apenas 2 dias . Até agora melhor livro do Sidney Sheldon até agora . Super favorito. ????? ?

alekele_ 16/07/2021

Suspense tipo B anos 90
Foi o meu primeiro livro do Sidney Sheldon e com certeza não será o último.
Gosto deste tipo de história: um suspense policial, com toques de romance e muito drama e conspiração.
A escrita é envolvente, te prende do começo ao fim.
Adorei!