TRENT LYONS

TRENT LYONS GISELE SOUZA

Resenhas - TRENT LYONS

Priscila 25/01/2022

Insegurança e medo.
Duas pessoas que deixaram a insegurança e o medo da rejeição falar mais alto e ficaram sem se falar por dez anos. Ao se reencontrarem tentaram correr atrás do tempo perdido.

"Eu me apaixonei por uma garota aos onze anos, ela se tornou minha melhor amiga, companheira de aventuras, cúmplice e minha protetora. Nós passamos por momentos difíceis onde um cuidou do outro, vencemos preconceitos e, acima de tudo, nos redimimos de nossos erros."

Monalisa.Moreira 21/12/2019

Fiquei apaixonada por essa história! <3
Que história mais linda, doce e suave! APAIXONADA!
Sem dramalhões, mais leve, mais romântico, mais apaixonante, sem enrolação, com personagens decididos a se entregarem ao que sentem.
Trent e Kristen são muito maravilhosos!

Renatta.sa 28/09/2021

historia bonita
uma bonita historia de amor que atravessou os anos e a distancia.
Mas é só isso, faltou desenrolar melhor esse reencontro, faltou desenrolar melhor o que aconteceu depois.
E sinceramente, parece que correu com a historia para terminar o box logo

Ellen.Pedrini 13/11/2022

Amor de amigos
Um amor lindo, cultivado desde a infância que de amizade se transformou em um amor verdadeiro e que mostra que a amizade e sentimentos verdadeiros mesmo com o tempo e a distância não são esquecidos se forem reais, um amor lindo que superou a barreira do distanciamento e dos desentendimentos, mesmo magoados uns com os outros não perderam a chance de resolverem as questões pendentes e viverem esse amor.

Bruh Silva 30/12/2019

Trent Lyons
Quando era pequeno, Trent conheceu Kristin, uma jovem que morava em um orfanato próximo a sua casa. Eles se tornaram grandes amigos. Trent ganhou uma grande amiga, e deu em troca para Kristin, uma família que ela jamais imaginou ter.

Com o passar dos anos, eles foram ficando cada vez mais próximos, e consequentemente descobriram o amor entre si. Mas um mal entendido, os separou.

Hoje uma visita inesperada os coloca cara a cara, dando a oportunidade perfeita para uma reconciliação.

Mas um conto maravilhoso, em que a Gi conseguiu aquecer o meu coração. Conhecer Tristan e Kristin fez o meu coração se encher de amor, e renovou a minha fé na humanidade.

Trent é uma pessoa incrível, de um coração gigante e maravilhoso. Quando teve o seu coração quebrado, ele se fechou para o mundo. E por ser negro, enfrentou preconceitos horrorosos, que o fizeram se fechar ainda mais dentro de si.

Kristin, foi apresentada a esperança quando conheceu Tristan. E desde então, desbravou o mundo em busca dos seus sonhos.

A Gi nos mostra que um coração destruído pode nos fazer perder a esperança na humanidade. As vezes a dor de um coração quebrado é tão forte, que temos medo de acontecer novamente, e com isso, nos privamos de muitas coisas.
Que um mal entendido pode afastar pessoas importante de nossas vidas.
E o preconceito pode nos fazer mudar drasticamente.

Mas quando encontramos pessoas incríveis, amigas e amorosos, que estão dispostas a colar o nossos caquinhos, nos abraçar como somos, conseguimos passar por qualquer coisas sem medo do que está por vim.

Enfim, recomendo o conto fortemente. principalmente se você quer uma história para aquecer a sua última, ou primeira leitura do ano.

? Livro concedido pela Autora.

Rose 13/01/2020

Mesmo diante das dificuldades financeiras, cresceu em uma família unida e amorosa. Isso no entanto não impediu que sofresse com alguns preconceitos.

Ainda criança, um gesto simples de sua parte fez toda a diferença na vida de Kristin, uma órfã que só descobriu o amor de uma família quando conheceu Trent.

Os dois tornaram-se inseparáveis e uma amizade muito forte nasceu. Com o tempo algo mais surgiu, mas o medo de colocarem em risco a amizade, fez os dois acabarem escondendo os sentimentos e tomando caminhos diferentes.

Agora, anos depois, a vida coloca ambos novamente frente a frente. Será que agora eles terão a coragem de assumirem seus sentimentos? Ou continuaram escondendo e mentindo a si próprios o que sentem pelo outro?

Uma linda história de amizade, companheirismo e amor. Duas pessoas que se completam e que nasceram para ajudar ao próximo.

@estantedawan 04/03/2020

Fofa e um exemplo de superação
A história de Trent é fofa e cheia de superação. E na minha opinião é uma das mais leves da série.
Mas isso não quer dizer que ela não tem uma carga emocional capaz de nos arrancar suspiros e fazer as lágrimas se acumularem nos olhos.

Nesse conto encontramos aquele velho e delicioso clichê de amigos de infância que se apaixonam e não sabem lhe dar com seus sentimentos na adolescência.

Trent e Kristin se conheceram ainda crianças, quando ela morava no orfanato próximo a casa dele.
Trent criou o hábito de observar as crianças do orfanato passando em frente a sua casa enquanto voltavam da escola. Nisso, ele percebeu a menininha com seu casaco pequeno demais em pleno inverno pesado e decide fazer um pedido inusitado a sua irmã.

A família de Trent passa a ser também a família de Kristin.

Ambos têm sonhos e medos idênticos. Os dois querem ser reconhecidos de alguma forma, querem ajudar a vida de outras pessoas. Mas não chegam a um denominador comum e acabam seguindo caminhos diferentes.

Após alguns anos o destino trata de unir esses dois mais uma vez. De uma forma inesperada para a surpresa de ambos, e nossa.

O que mais me fez gostar desse conto, além do clichê que amo, foi a determinação dos dois personagens de buscarem suas melhoras de vida. De perseguir seus sonhos, conquistá-los e sonhar com coisas além.
E nada veio de mão beijada pra eles.

Trent um garoto negro e de família humilde.
Kristin uma menina órfã que nunca soube o significado da palavra família.

Eu gostei demais de ler sobre a volta por cima desses dois.
E gostei mais ainda quando se reencontraram e sucumbiram aos sentimentos tão antigos e tão enraizados que nem o tempo nem a distância foram capazes de aplacar.

Quando digo que a Gisele soube escolher e trabalhar perfeitamente os dilemas de cada conto da série Burning, é porque ela soube mesmo hahaha

Já leram? Leiam!

site: https://www.instagram.com/p/B8fMEVEjIKw/?utm_source=ig_web_copy_link