Mecanismos de abuso narcisista

Mecanismos de abuso narcisista Juliana Siqueira

Resenhas - Mecanismos de abuso narcisista

Thais Verdan 06/06/2023

Narcisistas
Recomendo a leitura desse livro, porque estamos num mundo cercado de pessoas com características narcisistas, nem todos são tecnicamente narcisistas, mas MUITOS têm características. Só isso, já é o suficiente para fazer sofrer a vítima. Porque pessoas assim sugam nossa energia, fazem nosso corpo adoecer... Porque narcisistas sendo vistos como pessoas especialmente boas, praticam a maldade de forma ainda mais blindada.

lady hideko 12/10/2021

Nem toda pessoa com inclinação à atitudes manipuladoras é uma pessoa narcisista, mas toda pessoa narcisista abusa de atos de manipulação contra pessoas empáticas e esse é o foco desse, evidenciando artimanhas de manipulação que mais comumente esses abusadores usam. É um bom livro.

Glauciane.Rodrigues 02/04/2024

Informativo
Para quem tem interesse em conhecer sobre o traço narcisista ou suspeita de sofrer algum tipo de abuso desse nível, vale ler!

elaineaguiar 31/05/2020

Superficial
De vários formas, a autora ja havia tratado dos mecanismos nos livros anteriores, talvez para evitar repetições o melhor seria aprofundar os assuntos.

Patrícia Carla 21/06/2020

Para quem leu os outros dois anteriores da mesma autora: Narcisistas e Abuso Emocional (1) e O Papel do Empático no Abuso Narcisista (2), este se torna um pouco repetitivo. Mesmo assim, é muito bom, escrito de maneira clara e objetiva. Funciona como um reforço e para os mais atentos, traz uma ou outra informação a mais.

jonatas 24/02/2021

Excelente desfecho de trilogia
Os três livros da autora sobre o assunto são fenomenais. Linguagem clara, objetiva e concisa que nos permite aprender mais sobre este perfil tão sugador de energia.

hugorreinaldo 03/02/2022

Vale a pena
Terminei essa trilogia com muita bagagem pra identificar os mecanismos. Recomendo muito a leitura. Pra quem está no processo de autoconhecimento vale muito a pena.

Escritora Li 18/02/2023

Mecanismo do mal
É complexo acreditar que alguém pode parecer ser bom para infringir dor. Mas quando alguém já passou por isso consegue ver verdades nesse livro, só que assumir que é preciso mudar também para se libertar é um grande passo.