Aritmética

Aritmética Fernanda Young

Resenhas - Aritmética

wxgabes 24/03/2024

América...
Fernanda Young em sua essência sendo a mulher foda que sempre foi.
Passei por momentos de estresse extremo nessa leitura, porém leria novamente em outro momento, com outro pensamento.

Gabuu0 03/01/2024

Assim como Colombo eu me perdi em busca de uma América
Todo mundo busca por um amor que seja inalcançável. Dentro dessa narrativa que a Fernanda traz para nós leitores fica bem evidente que, ele não precisa e não cai dentro dessas páginas ser fiel e clichê como se costume e sim, cruel é um doer que te faz acordar pra vida e pensar se cada caminho que é traçado no decorrer e pra ter esse amor é necessário. As vezes doer chega até ser mais leve de fato, do que concretizar algo ou eternizar alguém em nossas vidas.

esquadroz 24/08/2021

Foi difícil terminar essa leitura.
A história se apresenta (a mim) um tanto quanto confusa, por essa razão não me prendeu tanto.

Mi 26/05/2021

Eu já queria ler algo da Fernanda há tempos, mas confesso que esse livro não me prendeu e não me conquistou.
Mas ainda assim pretendo dar uma chance pra outra leitura dela.

Jonas 17/07/2019

Referência de livro ruim.
Um dos piores livros que já li. Tornou-se referência pessoal de livro ruim.

Antonio Maluco 17/10/2017

Expectativa x Realidade=Decepção
não sei se as outras pessoas que leu o livro ao lado por causa que a autora escreveu os normais e o livro fala de romances de várias pessoas

Natália Satriano 08/03/2015

aritmética
Os personagens de Aritmética se entrelaçam em uma teia provocado pelo casal mais velho: João (escritor) e América que mantém uma relação amorosa por anos, baseada em progressão aritmética. Aqui, Fernanda Young, provoca os leitores com temas como: traição, insegurança e depressão resgatando um dos personagens principais de A Sombra de Vossas Asas.