O Diário de Miranda 03

O Diário de Miranda 03 Tatiana Amaral

Resenhas - O diário de Miranda

Miaeseuslivros 08/09/2023

A melhor...
Por se tratar do último livro não poderia ser diferente... SIMPLESMENTE PERFEITO ??. Neste livro conhecemos quem é a Miranda, sua essência, seus medos, seus traumas e sua verdade, e está parte não posso mentir dizendo que não é triste, agora eu consigo entender porque ela é tão forte e decidida. E o amor pela família a torna ainda mais forte.
Enfim, se tornou o meu livro preferido da trilogia.

Júh 08/06/2021

Maravilhoso!
Como estou feliz em ter superado minha ressaca literária insistindo nesta leitura!! Valeu a pena insistir... A história de Miranda é infinitamente mais interessante que de Charlotte (em todos os sentidos), como nos outros livros, me incomodou bastante a maneira como TODOS interferiram na vida de Charlotte à colocando em uma redoma.. Mas este incômodo foi facilmente superado no desenvolver de toda história. Como NÃO SE APAIXONAR por Patrício??? IMPOSSÍVEL. Amei o fato da autora manter o amor deles em uma constante, sem mi mi mi que vemos em qlqr romance por aí. Tem drama? Muito. Mas oq mais me fascinou é que mesmo com os dramas, eles permaneceram firmes e fiéis um ao outro. Super indico a leitura!
Talita 20/11/2023minha estante
Desanimei de ler, apenas olhei por cima, li o professor é adorei! Apenas o volume 2 que achei entediante! Queria um spoiler, porquê Patricio não quer filhos? Qual sua doença?

Gabi 08/04/2023

Diário de Miranda é um romance surpreendente
E no final tudo acaba como deveria ser, perfeito. Uma história de amor pouco convencional, mas próxima da realidade do que muitos imaginam

Beatriz.Ribeiro 09/02/2020

Esperava mais
Esperei muito por essa continuação e me decepcionei, como que uma pessoa tão dona de si se anula dessa forma por causa de uma garota mimada? Fiquei sem paciência,mas li até o final e quando começou a ficar bom ,acabou!

Cah. 25/12/2019

Digno de um roteiro de novela mexicana.
Confesso que até a metade do livro eu li custando devido a Miranda esquecer de viver a própria vida, pra viver a da "chata, infantil Charlotte" . Como Patrício teve paciência e sabedoria pra lidar com a Miranda, se eu já o admirava dos livros anteriores nesse minha admiração aumentou ainda mais.

Miranda se entregava demais a irmã e ao pai, querendo resolver tudo que os envolvia deixando sua vida de lado. E ... Que passado foi esse o dela? Quando pensei que já tinha sido muita merda ainda aparece mais sujeira como o escroto do "pai" dela.

Me sinto como se voltasse a respirar com o final do livro ... Miranda é muito intensa, complicada.

Thais Caroline 14/06/2020

Que desfecho! Meu Deus! História muito bem contada, melhor do que O Professor. Ter uma visão de Miranda foi a melhor coisa que a autora fez. Recomendo demais essa trilogia.

DeiaMendes 12/08/2020

Miranda...
Surpreendente. Nunca pensei que me sentiria assim após a trilogia. Deixou a do professor x charlote no chinelo. Mirando veio para arrebatar qualquer pessoa, apesar de em alguns momentos parecer denso, é um livro que te faz pensar, avaliar, e entender que as pessoas são o que são, porém, não é no todo por escolha. Me senti feliz em decidir ler sobre ela depois da catástrofe que foi ler a trilogia de O professor.
Miranda e sua história me fez mudar toda minha percepção da autora, baixei mais livros da mesma.

Florencia Hidalgo 07/03/2022

Amei esse livro, simplesmente amei o desfecho da história. Amei o desenvolvimento do relacionamento entre Patrício e Miranda, achei legal o desenvolvimento dos personagens e como souberam crescer juntos.

Millena100 17/04/2023

Me apaixonei por Miranda e Patrício
Acompanhar a história de Miranda foi um turbilhão de sentimentos (diferente de "O Professor" que só me dava raiva). Senti raiva, chorei, ri, quis chorar de novo, enfim foi incrível.

Nesses 3 livros podemos ver o quanto Miranda evoluiu, uma mulher forte, decidida e que não abaixa a cabeça pra ninguém, mesmo assim tinha seus traumas e anseios.

Foi muito lindo acompanhar toda essa trajetória não só dela como a de Patrício.

Valeu a pena cada segundo que levei pra ler e concluir essa história.

Camila1856 12/05/2023

Diário de Miranda 3
Esse livro com certeza foi o melhor da trilogia, me prendeu do começo ao fim e me fez chorar muito, fazia muito tempo que eu não chorava com um livro!
Me aprofundar nos traumas da Miranda e saber a razão das suas escolhas foi incrível, esse livro me fez sentir muito próxima dela, como se fossemos amigas.
Patrício já tinha me conquistado no primeiro livro, mas nesse último eu fiquei completamente apaixonada por ele, um personagem incrível!
5 de 5 estrelas com certeza ?

Comenta Livros 08/05/2024

Razoável
Não gostei desta continuação que mostra pouca coisa do que poderia ser definido em outros livros, onde mais uma vez a história de Charlotte engole todos os outros personagens e isto para mim, atrapalhou.

site: https://comentalivros.com/o-diario-de-miranda-3-tatiana-amaral/