Alma de Rainha

Alma de Rainha Carol Marinelli

Resenhas - Alma de Rainha

Meninas que Leem 21/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Enquanto eu lia esse livro eu ficava pensado, como vou fazer a resenha dele, afinal eu não tenho idéia se estou ou não gostando do livro, quer dizer no inicio o livro tem tudo para ser uma maravilha........

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/07/alma-de-rainha-carol-marinelli-para-o.html

Talita 16/05/2012

Ama de rainha.
Esse livro retrata a história de Layla uma determinada mulher que reina um país mesmo sob a desconfiança de muitos com determinação e sabedoria e de Xavian um rei forte e vigoroso que reina seu pais com braço forte e muita sabedoria. Ambos são prometidos ainda criança e ao se casarem acabam por descobrir que o que era para ser apenas um casamento por conveniência, se mostra algo mais forte e real, porém alguns fatos colocam a prova esse amor e o reino de ambos.

Amei a história, mesmo por que sou fan de livros de sheiks e essa história em particular se mostrou muito empolgante . Aconcelho para todas as que amam livros românticos com doses PICANTES!!!

Fogui 23/04/2012

Sheiks Bárbaros, Corações Selvagens 01.
Alma de Rainha.
Carol Marinelli.
H. Paixão 179.
2010.

Estória completamente diferente das que já li sobre os sheiks e o deserto.

Tenho a sensação que tudo foi diferente não só pra mim como leitora, mas principalmente para os personagens que estavam indo para um caminho, mas os acontecimentos levaram para outro.

Eles esperavam um casamento de conveniência, mas o amor e a paixão estragaram os planos dos dois. O sheik imaginava estar ficando louco com sonhos e lembranças que até então não faziam o menos sentido. A verdade vem à tona e ele vai descobrir que tudo tem o maior sentido.

A rainha só queria ter herdeiros para garantir o trono e o respeito de seus súditos. Mas caba sendo traída pelo seu próprio coração que quer muito mais, que ela seja mulher, mãe e soberana, nesta ordem.

Estou muito surpresa e feliz, porque o texto é muito melhor do que pensava.

Recomendo.

Dalis 26/06/2010

emocionante
A historia de Xavian ou Zafir é emocionante, quando tinha 6 juntamente com seus irmãos, foram brincar de barco, eles são capturados por piratas e Zafir tem seus pulsos amarrados, seus irmãos são jogados no mar, mas o barco com Zafir desaparece, e todos lamentam a perda do pequeno principe sheik. Enquanto um mãe desesperada, por acaso a rainha de Qusay, lamenta a perda de seu único filho, e roga a Deus para leva-la junto dele. Ela encontra Zafir, e decide cria-lo com seu filho e herdeiro, ele agora será Xavian, o rei de Qusay, sem nunca saber de nada. Os reinos de qusay e Hayda se juntam, com o casamento de Layla e Xavian. Um romance envolvente, então Xavian descobre tudo sobre sua origem resolvendo deixar Layla. Possui passagens emocionantes e q me deixaram com lágrimas nos olhos, e mostrando que o amor nasce com a convivência entre os casais. Muitoooooooo Lindo... Adorei...
Caroline Rejane 24/06/2012minha estante
Eu também gostei do livro.
E você soltou um monte de spoiler aí!
:D