Um Conde para Curar meu Coração

Um Conde para Curar meu Coração Tatiana Mareto

Resenhas - Um Conde para Curar meu Coração

Rosangela Thomaz 28/02/2021

Nesse romance, vamos encontrar lady Agatha e Eduard, o conde de Cornwall, que se encontram, após a turbulência de suas vidas! Ela volta com um segredo da América, onde tirou sua paz de espirito e Eduardo, irritado e desapontado, foi abandonado por sua noiva, para um nobre francês. Com essa história, a autora nos leva a uma sociedade londrina, com todas suas características! Os pensamentos e ações de acordo com a época...Adorei quando Eduard briga pela honra de Agatha! Amei vendo o amor deles crescer! Ah, amei o livro todo! Esse é um romance cinco estrelas! Leiam!

Cássia 25/02/2021

Sem palavras, que livro maravilhoso, fiquei nervosa, senti medo e raiva, sofri muito e me apaixonei pelo casal. O final achei um pouco corrido, porém ainda lindo, que venha o livro de Isaac.

clarinha 15/02/2021

Ameiiii
?Resenha?Um conde para cura meu coração (Amores em Kent Livro 2)
Tatiana Mareto Silva
Nota: 5/5
@livrosparavidatoda
Lady Agatha, está diferente desde que voltou da América, ela viajou depois do casamento do seu irmão, mas quando voltou, estava diferente, e distante, algo aconteceu com ela, e a mudou, mas mesmo assim está tentando seguir em frente. Mas o segredo pode a consumir por completo. Tentar se foca no jantar que seu irmão fez para aprensenta-la de volta a casa. Mas acaba se distanciando para o jardim onde se encontra com Edward, o melhor amigo do seu irmão, um homem que ela amava implica, mas isso parecia uma vida tão distante. Eles acabam em uma situação comprometedora, e terão que decidir se casar, ou não.
Edward está com o orgulho partido desde que foi trocado pela a noiva, por um partido mais rico. Ele pensou que estava apaixonado, mas agora vai fecha seu coração para sempre, o matrimônio agora é um contrato. E por uma situação comprometedora para ele e Lady Agatha, lhe propõem casamento, e por fim se casam.
Os dois acabam um casamento e terão que mudar suas escolhas quando o sentimento começa aparecer, mas o passado também vem incomodar, e os dois terão que enfrentar juntos.
Amei o livro, como é envolvente, como a autora soube trabalhar bem os problemas apresentados, e acima de tudo, como desenvolver o amor dos dois. Agatha, é forte e está lutando por traumas mas não vai se perde na dor quando ver um sentimento mais lindo e puro nascer dentro dela. Já o mocinho, é leal, fiel, duro e ao mesmo tempo se importar com Agatha, e se surpreende quando percebe que sente algo mais, e vai ter que escolher entre aceita ou negar. É maravilhoso vê os dois caírem nesse amor. Cada livro que leio nessa serie, me apaixono mais demais.

Luana.Bona 31/05/2021

2° Livro da Série Amores em Kent - Sinopse
A jovem Lady Agatha Trowsdale não gosta de frequentar as temporadas sociais em Londres e não está muito preocupada em conseguir um marido. Mesmo correndo o risco de se tornar uma solteirona, ela decidiu viajar para as Américas logo após o casamento de seu irmão para passar algum tempo conhecendo o mundo, mas retornou meses depois com um segredo que estava acabando com sua paz e sua sanidade.

Enquanto isso, o Conde de Cornwall foi abandonado por sua noiva, que rompeu o noivado para aceitar a proposta de casamento de um nobre francês. Irritado e desapontado, o conde estabeleceu que vai se casar por conveniência, que é mais seguro negociar uma esposa do que arriscar ser humilhado novamente.

Os dois se reencontram em um jantar na Trowsdale House e, depois de muita bebida, se envolvem em um escândalo de proporções inimagináveis. Lady Agatha tem a opção de aceitar um casamento arranjado e às pressas para salvar sua reputação e não arruinar definitivamente suas chances de conseguir um bom marido. No segundo livro da série Amores em Kent, Lady Agatha e o conde Edward McFadden são confrontados por suas decisões equivocadas e precisam aprender a lidar com os problemas sem se matarem no processo.

Carol Guimarães 16/04/2024

O conde Edward McFadden é o melhor amigo do irmão mais velho de Agatha desde muito jovens. E desde então ele e Agatha se estranham, talvez seja escondendo uma atração.

Agatha passa um ano longe no continente americano e Edward que estava de casamento marcado foi abandonado pela noiva.

Quando Agatha e Edward se reencontram sucumbem a atração e são pegos em flagrante o que os obriga a um casamento para manter a honra de Agatha.

Ela guarda um segredo.
Ele guarda o coração.

E no meio desse "casamento de conveniência", tentam se manter distantes, mas é impossível um ser indiferente ao outro.

Adorei esse livro. A forma gradual como o amor e a confiança entre eles vai se desenvolvendo.

A Agatha é incrível, no livro anterior do irmão dela eu já amava essa danada e amei ela ainda mais, forte, corajosa, altruísta.

Edward que dá vontade de pegar no colo, ele é um libertino redimido maravilhoso.

A escrita da Tatiana que prende e faz a gente não querer largar o livro.

Nesse livro tem:
Casal gato e rato.
Os personagens da história anterior.
Os personagens do próximo livro.
Personagens embustes que dá vontade de entrar no livro e estapear.

Super recomendo esse livro.

Gi Marinho 05/04/2023

Eu gostei do livro apesar de ter temas delicados.
O epílogo não é sobre o casal do livro.
Mas do próximo livro, o que me instigou a ler.

Allyne 12/07/2021

Lindo!
Que livro mais lindo!! Fiquei muito surpresa com a força da Agatha que vemos nesse segundo livro, o crescimento da personagem que por meio de situações que por mais que fossem dolorosas, formaram a pessoa que se tornou. A rebeldia que todos viam de forma ruim, sempre foi o que a definia. Edward como sempre uma peça rara. Já sabíamos que uma hora ou outra os 2 iam ficar juntos, mas não esperava todo o percurso. Fiquei com um pouco de raiva de algumas atitudes do Edward, em relação ao clube de cavalheiros e tal, mas acho que o companheirismo e compreensão que tem em relação à situação da Agatha fez com que gostasse dele. Gostei muito desse livro, agora é começar logo o terceiro!!

Napolitano 11/09/2020

Para rir e chorar
Esse livro é perfeito. Eu chorei tanto com a situação da Agatha, senti muito por tudo que ela passou sozinha e só queria poder dar um abraço nela.

Ela é uma personagem forte e determinada, mas também é frágil e que precisa de alguém pra desabafar.

O Edward foi um anjo, sempre zelando por ela. Adorei ver a relação deles crescendo e se tornando um lindo amor.

É possível notar, ainda no livro anterior, que eles não se odeiam como deixam todos pensarem e o casal tem muitas coisas em comum.

Me emocionei muito com a história. Ri, chorei, torci e até dei um gritinho de alegria em uma certa cena.

Para finalizar, deixo um aviso de gatilho aqui (e um spoiler também): o livro tem violência sexual e assédio. Se você é sensível ao tema então, por favor, não leia.

Yas 08/12/2022

acho que todos, esse é meu preferidoooooo, amei a historia dos mocinhos, linda e forte, hot na medida, personagens envolvente do começo ao fim, super recomendo

Lara.Bia 25/01/2022

Segundou
Eu gostei do casal, estava ansiosa por eles desde o primeiro livro. Eu creio que a autora soube lidar bem com as questões mais polêmicas que existem no livro, o final me desagradou um pouco.
E outra coisa que eu notei nesse e nos outro livros tbm: mulherr, que obsessão por demônios é essa?? Toda hora tinha um "lindo como o demônio" "como se tivesse acabado de sair do inferno" e etc. O tempo todo isso. Eu percebi que na gringa é algo recorrente, acho que se inspirou de lá, sla.

Josy_Liu 23/10/2021

Adorei os personagens, a quebra de paradigmas, mulheres fortes são a marca da autora. Amo romance de época mas com mulheres determinadas como desta série. Super recomendo ler a série toda.

Sandra.Elisa 05/02/2021

Superação
Confesso que não esperava tanto drama cercando a vida de Ágatha. No entanto a narrativa tem um desenrolar interessante, e uma linda história de superação. Estou gostando bastante da escrita desta autora.

aally_souza 08/12/2021

"? Meu Deus ? ele rosnou, com a boca abafada no pescoço dela quando chegou ao clímax. O corpo convulsionou sobre ela, que o prendia com as pernas cruzadas em seus quadris. A boca quente de Agatha beijava-o no ombro e apenas fazia com que o prazer fosse maior. ? Como eu amo você, Agatha? como eu?

Ele congelou. O sangue em suas veias espalhou cristais de gelo por todos os músculos quando ele percebeu o que acabara de dizer. Ela ainda o beijava, então não ouvira. Claro que não ouvira, ele sussurrara muito baixo e o ruído das respirações era alto demais. Ela não ouviu ? não podia ter ouvido ?, mas ele disse. Sem querer, sem perceber, sem raciocinar sobre as palavras que saíam de sua boca. Ele a amava. Era ruim o suficiente porque era verdade

[...] Ele acreditava que fosse apaixonado por Bridget e sofrera com o abandono. Não era. Nunca sentiu por Bridget o que sentia naquele momento. Se entregasse seu coração de verdade, não saberia lidar com a rejeição. E era bastante óbvio que Agatha não o amava em retorno. Por que ela o amaria?"

Tamires 12/01/2021

Poderia ter sido bom só que não foi
Não tenho palavras pra expressar a minha irritação com esse livro. A autora que me perdoe, não gosto de fazer críticas tão ferrenhas ainda mais se tratando de um livro nacional. Mas nesse caso preciso me expressar de alguma forma.
O plot desse livro tinha tudo pra me agradar, mas o protagonista consegue ser um idiota a maior parte do tempo e de maneira injustificável. Pelo amor de Deus, ele faz uma coisa que pra mim é imperdoável e ficou ainda pior com a mocinha dizendo que iria perdoar pq o amava demais. A impressão que eu fiquei é que o final precisava ser aquele estardalhaço vindo DO NADA pra que o protagonista pudesse meio que se redimir, só que ao meu ver ficou tudo forçado e rápido demais. Ai terminei a leitura com raiva!
Não sei nem se quero ler os outros da série...