Apolo

Apolo Mário Lucas

Resenhas - Apolo

Carol 19/02/2020

O livro conta a história de Apolo, um menino tímido de 16 anos, que "odeia" o pai após separação e o acusa de ser responsável pela mesma, e após uma briga na escola ele se ver obrigado a morar com o pai até a mãe voltar de viagem. O que Apolo não esperava era encontrar a nova vizinha do seu pai, a quem ele sente uma enorme e palpável atração.
Victor, pai de Apolo, ver a oportunidade de reconciliar a relação pai e filho quando Apolo passa morar com ele, começando assim a dar aulas ao seu filho de como conquistar uma mulher, mudando hábitos e estilo do menino.
Érica, vizinha de Victor, viúva e mãe de um menininho, super linda e recatada. Mas após Apolo descobrir o seu segredinho, envolve ele num jogo enorme de sedução.
??
More, pensa num livro bom? Apolo superou qualquer expectativa que eu tinha, o livro é maravilhoso, foi bem complicado manter o cronograma de leitura porque a cada capítulo concluído eu só queria ler mais e mais. E o final deixou um enorme gosto de quero mais. Recomendo a leitura. O livro está disponível na Amazon e no Kindle Unlimited.
Eliane.Martins 19/10/2021minha estante
Não li o livro apollo ainda, mas me deixou triste o fato do Victor ter se separado da Laura! Pareciam tão apaixonados e acontece isso!

Jeny 21/09/2020

Apolo cometeu seus deslizes ainda jovem mesmo sendo inocente por todo drama que o cercou. Victor não é todo culpado pelo drama que aconteceu seu filho porém é culpado pelo drama em sua própria vida. Muitos acontecimentos ocorrem com esses lobos e corações são partidos nesse caminho.

Marcia livros.e.musicas 14/05/2020

Incrivel
Apolo é um rapaz de 16 anos, filho de Victor e Laura.  Seus pais acabaram separando-se após 15 anos de relacionamento. Laura tinha provas da traição do marido e não o perdoou. Victor tentara provar que não a tinha traído, mas não conseguiu. Para Victor era muito difícil lidar com a rejeição de Laura e acaba se distanciando do filho, esperando a poeira baixar.

Com isso Apolo fica ressentido com o pai, e o culpa pelo fim de sua família. Influenciado pela avó, que nunca gostou de Victor se nega a ter um relacionamento com o pai. .

Laura vai fazer uma viagem de negócios e tenta que Apolo fique com o pai, mas este prefere ficar com os avós. .

Apolo por conta da separação dos pais se torna um rapaz introspectivo. Não liga para sua aparência. É considerado um nerd na escola e não tem amigos. Após envolver-se em uma briga na escola seu avô, resolve levá-lo para morar com o pai enquanto sua mãe está viajando. Vê aí a chance de reaproximação entre pai e filho. .

Ao contrário de Victor na adolescência, Apolo é tímido, virgem e não sabe como chegar nas meninas. Víctor vê aí, o ponto por onde pode se tornar amigo de seu filho. E dá certo. Com muitos conselhos, um bom corte de cabelo e um banho de loja, Apolo vai ganhando confiança em si. .

Mas ao conhecer a vizinha, mais velha e descobre seu segredo, Apolo vai se meter em confusão de início engraçadas e depois a coisa muda de rumo fazendo trilhar por um caminho sem volta.

O livro tem mais uma vez um enredo super envolvente e cheio de mistérios e já deixa engatilhado para continuarmos no livro terceiro livro da série - ERICK que foi lançado neste 13 de maio. .

Nesse livro eu dei 4,5 ? por achar que teve muitas cenas HOTS seguidas o que ficou um pouco cansativo. Mas a genialidade com que o autor conduz sua  trama, não achei justo dar menos que isso kkkkkkkk

Eliane.Martins 24/10/2021

Eu quero fazer parte dessa linda família Lobo
Estou impactada e feliz por não me decepcionar com essa série Alcateia do Mario Lucas! Meu Deus, que escrita maravilhosa, fácil, que faz rir, chorar, se apaixonar, se envolver com cada personagem dos livros! Parece que estou num filme! Já até comentei que não gosto de séries que passa do DUO. Porque acaba desgastando, ficando chato, não sei. Mas esta série Alcateia, viciei, já estou no último livro, Alphas-Donos do seu prazer. Recomendadíssimo!!!!