Um Amor em Meus Braços

Um Amor em Meus Braços Rebecca Winters

Resenhas - Um Amor em Meus Braços

Cris Paiva 04/12/2010

Eu estou apaixonada por essa serie "Baby on Board". As historias são romanticas, sem aqueles mocinho canalhas que deveriam ser enquadrados na Lei Maria da Penha, e de lambuja sempre tem um baby fofo!
Nesse, a mocinha, tadinha, perdeu o marido e vai até a França para terminar as ilustrações do livro que marido estava escrevendo, sobre o Lancelot. Chegando lá ela encontra o mocinho, militar de nome Lance, que é filho do duque do lugar. No começo ele acha que o mocinha não presta e que é uma caçadora de fortuna, mas logo ele muda de ideia e fica caidinho por ela.
O homem fica totalmente apaixonado e quando descobre que e mocinha esta gravida do falecido, logo a pede em casamento, pois o grande sonho dele é ser pai, e não pode, pois ficou esteril durante a guerra. O livro é fofo, meigo, e muito romantico. Adorei!!
Ana Lidia 04/12/2010minha estante
Como é que ele ficou estéril durante uma guerra? rs

Cristine 06/12/2010minha estante
aí que fofo!!
adoro história fofa!!

14/04/2012

As estórias com bebês são bonitinhas, muito ternas... Mas esse livrinho é bem chatinho, muito fantasioso, exagerado, cansativo.

A mocinha está viúva há 3 meses, e grávida exatamente do mesmo tempo. Ela fica muito surpresa pq acreditava q era estéril.

O mocinho também é estéril. Então fica todo empolgado com o fato da mocinha estar grávida, e ele poder realizar o sonho de ser pai, e acompanhar todas as etapas da gravidez e blá blá blá.

Ok, o mocinho militar gostosão é um fofo. Todo preocupado, cuidadoso e apaixonado.

Mas a trama peca pq é muito fraquinha. Nem uma vilã de verdade a autora conseguiu criar. É uma vilã bem meia boca. Não dá pra ficar com raiva dela, apenas com pena.

Não tem reviravoltas, grandes emoções, nem grandes acontecimentos.

Fogui 25/04/2012minha estante
Verdade!!!!!!!!!

Fogui 25/12/2011

Baby On Board.

Um Amor Em Meus Braços.
Rebecca Winters.
H. Special 22.
2010.

Como a maioria dos livros da série Baby On Board, esta estória é uma delícia.

Adoro tramas onde os personagens se encontram de forma inesperada e de alguma maneira conseguem compreender as necessidades um do outro.

E por fim curar seus desamores e cicatrizes.

Além da magnífica região onde se passa a estória, com muito encanto e magia.

Acredito que seria bom conferir!

Recomendo!!!

Sweet-Lemmon 28/12/2010

A estória é uma graça (aliás, toda a série Baby on Board, salvo raríssimas exceções, é fofíssima!). Contudo, confesso que fiquei um pouco confusa em relação ao 'processo' (quem leu vai entender). Quem afinal de contas o estava processando?
E como sempre, achei o final corrido demais.
De qualquer forma, gostei da estória. :)

Rachel 06/02/2011

Essa estoria é uma graça, como a maioria das estorias da serie baby on board! Estava doida atras desse livro e hoje por acaso num sebo eu graças a deus achei e não conseguir largar o livro até ter terminado ele! A estoria é fofa, sem grandes complicações e sem mocinho violento e nem vilã q faz de tudo para destruir a felicidade do casal, nessa estoria tem ate uma vilã, mais ela não consegue fazer muita coisa não, no final até dar um pouco de pena da desequilibrada.

Cris Paiva 06/02/2011minha estante
Eu não tive pena nenhuma da doida! Kkkk
Adorei o mocinho, ele é um fofo!

Suelen Mattos 28/09/2011

Esperava que fosse melhor.....
Pois é, livros com mocinha grávida do ex — ou no caso do falecido —, não são muuuuuito meu estilo não. Ainda mais que o marido havia morrido há apenas 3 meses. Sei lá, acho que fica meio forçado o romance... não fica muito real. Sem contar que a gravidez, quer queira ou não, tira o foco do romance (não que isso tenha acontecido muuuito aqui. Ok, aconteceu um pouquinho só). A melhor coisa no livro é o mocinho que é ótimo, um amorzinho mesmo!!!! Tem uma vilãzinha que não é lááááá grande coisa não. Parece um chiuaua: late muito e morde pouco.

Como balanço geral, o livro foi bonzinho, livel. Sem uma grande trama, nenhuma reviravolta (sim, eu esperava por UMA em especial... que seria ótimo por sinal... mas não rolou). Nada de mais, nem de muito incrível não. Apenas uma boa distração e um mocinho pra ninguém botar defeito (só por ele já vale a leitura). Leia quando estiver afim de um livro leve e sem complicações.

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

Jois Duarte 23/12/2011

História fofa!
Andrea perdeu o marido há pouco tempo e descobriu que etá grávida. Não teve um casamento muito legal e tencionando honrar os compromissos do falecido vai pra França terminar as ilustrações do livro que ele estava escrevendo sobre Lancelot. Chegando lá conhece o mocinho, Lance, um militar não muito receptivo.

Lance é filho de um duque - um senhorzinho bem simpático que no momento está um pouco debilitado -, e volta da guerra com cicatrizes externas e internas... Num primeiro momento, acha que Andrea é uma repórter bisbilhoteira quando a vê fotografando o lugar onde mora. Quando é esclarecido que Andrea está ali para terminar as ilustrações, sua desconfiança passa a ser outra: que ela é uma caçadora de fortunas, procurando um velhote podre de rico tipo seu pai. Mas aos poucos vai mudando sua opinião sobre ela ajudando-a com as pesquisas e quando descobre que ela está grávida já está caidinho de amores por ela e pelo baby.

~> Pra quem gosta de Lancelot e cia, o livrinho é um prato cheio com várias citações sobre a tropa.

Julianasoaresxavier 22/02/2021

Ok
O livro é bom, gostei da leitura. Mais é um pouco enfadonha, a leitura é um pouco cansativa. A leitura é OK, mais se você estiver de ressaca literária, esqueça esse não é seu livro, você não vai conseguir terminar mesmo a história sendo curta.