Havoc at Prescott High

Havoc at Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Havoc at Prescott High

iamdudis 08/04/2022

Estava há mais de um ano com essa série no kindle para ler, e este mês decidi pôr em dia diversos livros que tenho pendentes fora da minha meta anual. The Havoc Boys é uma série de romance bully e extremamente dark. É o primeiro livro com trope de harém reverso que eu leio, antes de iniciar a leitura acreditava que com certeza eu iria escolher somente um dos meninos como único para a Bernadette Blackbird e me enganei demais, eu simplesmente shippo ela com todos eles.

Prescott High é uma escola de ensino médio abandonada a própria sorte pelo governo em uma cidade criminosa e pobre. A gangue que controla a escola é chamada H.A.V.O.C. (Hael, Aaron, Victor, Oscar e Callum). O lema com eles é: você diz a palavra, nós dizemos o preço.

Todos os cinco garotos são pobres com um passado de violência e de escuridão. Victor Channing é o líder do grupo e acredito que o destaque na sigla na capa seja por termos a história contada entre ele e a Bernadette, apesar dela ter momentos de confidências e sentimentos com os outros garotos. Bernadette é o centro da história sendo ela a narradora do livro, ela busca vingança contra as pessoas que destruíram sua vida e seus sonhos através de um pacto com HAVOC, porém ela terá que pagar o preço do trabalho deles.

Eu particularmente gosto muito do subgênero de romance dark, não romantizo violência de forma alguma, todavia é uma série que não é aberta para todas as pessoas, no momento que você for ler tem que entender que ele tem uma classificação sendo repleta de gatilhos. As violências psicológicas e físicas são recorrentes, assuntos como: estupro, pedofilia e tráfico é que move as ações dos personagens na história. Os hot?s são ótimos e todo o clima de tensão entre ela e os garotos é bem desenvolvida.

A escrita é fluida e estimulante tanto que terminei no mesmo dia, os personagens são misteriosos e quebrados e em vários momentos você irá odiá-los e, ao mesmo tempo, amá-los. Ainda existem segredos a serem revelados deixando várias pontas soltas para o futuro da série.

Adri 04/02/2022

Que doideira, eu adoro a escrita dessa autora, já tinha ligo groupie antes e é incrível, digamos que a história é meio doida claro, porém o desenvolvimento dos personagens é coisa de outro mundo. Uma menina que sofreu bulliyng de 5 garotos antigamente, agora ore dia da ajuda deles, a dúvida é, ela vai entregar seu coração a eles ? Ou odiar eles pra sempre?

ana 26/11/2022

não sei como sobrevivi essas 455 páginas
uma estrela só pra eu me parabenizar de ter aguentado ler esse livro até o final.
sinceramente parecia que estava lendo uma fanfic mal feita no wattpad, até mesmo pq era bem uma mentalidade de ?somos imbatíveis, os mais poderosos da cidade bla bla bla? sendo que era meia dúzia de bobos que cursam ensino médio numa cidade sucateada se achando grande coisa.

são poucos os livros que eu leio onde se passam no ensino e agora eu lembrei o pq disso?.
senti muita vergonha alheia dos personagens (especialmente da principal) e isso me fez sofrer pra conseguir ler mais de duas páginas por vez que pegava pra ler. mas enfim acabou e QUE BOM que acabou, não lerei a continuação pq pra mim já deu!

Ssereiaurbana 04/09/2023

?Isto que é Havoc para você, sangue dentro, sangue fora?
Eu amo harém reverso! Fui com calma nessa história porque sabia que ia se desenrolar devagar.
E foi uma experiência muito boa!

Acompanhamos Bernadette que está no final do ensino médio e tem uma vida muito dura, por assim dizer. Ela chama pela gangue da escola HAVOC para ajudar em sua vingança em troca de favores.
Acontece que esses cinco garotos eram os mesmo que transformaram seu segundo ano do ensino médio em um verdadeiro terror na terra.

Ray 07/02/2022

Durou uma eternidade, mas finalmente terminei.
Tenho quase 99% de certeza de que não continuarei essa série. Muita psicopatia envolvida, não deu pra mim, mas queria pelo menos finalizar o livro. As partes hot são boas, mas não compensam.
Karen 07/02/2022minha estante
Pra mim depende muito do quanto vc gostou dos meninos, eu só continuei por causa deles( apaixonada ) mas de resto é só estrago

Ella 22/02/2023

Sobre o livro
O que foi isso que acabei de ler? Um universo alternativo? Estou sem palavras para descrever este livro, sinceramente.

Karen 11/11/2022

Não gostei
Eu achei esse livro um pouco parado, por mais que seja um gênero de livro que eu queria ler não parece ser muito do gênero

kemilly 15/02/2023

Eu amei esse livro.
Eu gostei muito dp jeito dela, adoro personagens poderosas. Põe mais que seja dar ela não se deixar rebaixar.
Os caras são do estilo que eu curto. Aquele tipo de alma sombria sexy.
Infelizmente tem mas livros, eu to com ranço de série ultimamente, mas vou ler pq tô curiosa

Jk_books 04/04/2023

Muito bomm
Incrível, me tirou de uma ressaca literária forte, e uma série com personagens, que se forem bem desenvolvidos vai ser muito boa, pretendo ler as continuações.

Mel.CrzZ 25/07/2022

Harém reversooo
Agradeço a pessoa que me apresentou o mundo do harém reverso
A história me prendeu bastante, quero muito saber mais do passado dos meninos com a Bernie e que ela consiga sumir de casa com a irmã pfv
Algumas partes das brigas entre grupos me deixam meio perdida com tanta informação mas só de conseguir entender que o ruivo é o Hael e não o Cal já me deixa feliz jkkk
Vic foi realmente o principal aqui e estou tão caída por ele quanto nossa protagonista

duda 13/02/2023

!
Estou me apaixonando por Victor. Merda, eu me apaixonei por Victor anos atrás, e só agora está me mordendo na bunda.