A Casa Vermelha: O Último Verão

A Casa Vermelha: O Último Verão Cristhian Couto

Resenhas - A Casa Vermelha: O Último Verão

Eduarda 19/01/2021

As vezes o livro se torna meio chato, mas confesso que só por esse final já valeu a pena ter lido, surpreendeu muito. Recomendo.

Kelly.Mura 14/05/2021

Casa vermelha
Conta a história de uma garota que entra na melhor universidade do mundo, e esta universidade guarda muitos segredos, já que por trás estão pessoas muito influentes e poderosas, principalmente nas irmandades.

Valquiria chega para dar uma reviravolta na vida de todos.

Gostei, mas a editora poderia ter um cuidado maior com a correção, porque o livro contém muitos erros de portugues: palavras erradas, pontuação.

Liih 22/01/2022

Eu não esperava muito e me surpreendeu demais, em alguns momentos me fez lembrar a série Riverdale, a pegada sobre vingança e grupinhos fechados cheios de segredos. O plot do final eu já desconfiava, porém não fez ser menos dramático quando revelado.

bielinha 04/01/2024

Q FINAL FOI ESSEE?
Gostei do livro. Muita loucura acontece. Quando você pensa que não pode piorar, pioraaaaaaa! Esse plot twist me pegou de surpresa; eu realmente não esperava! Gosteeeeeei.

Maitê Kp 21/12/2020

Um livro chatinho na maior parte do tempo. Mas o final surpreende é muito.

Fabi 20/06/2021

nossa eu acho que nunca arrastei TANTO um livro na minha vida. protagonista chata, personagens secundários chatos, romance razo, plot do final até que surpreende um pouco mas tbm não é nada de muito..... aí enfim, esperava mais.

só que EU não gostei, quem quiser tentar, pode ser que alguém goste né....

Taynan 29/08/2021

Sensacional
Sensacional!!!!!!!!!!!
Bem escrito. Personagens interessantes. Que reviravolta e que final. Adorei !!!!

Laurinha 19/01/2021

Surpreendente
O final é bem inesperado, admito que não imaginava que seria assim.

Andréia 29/01/2021

Interessante
   Nesse livro vamos conhecer jovens ambiciosos ao extremo. Em faculdade de renome, em Atenas, esses estudantes se veem metidos em vários acontecimentos.
   Na Irmandade da Casa Vermelha chegam mais estudantes; são eles: Artemísia, Francis e Valquíria. Esses tentam fazer parte da Irmandade Capa Alfa Vermelha, que é a mais conhecida e famosa da faculdade.
   Mas como toda boa história, existem segredos obscuros. Os três novatos estão preocupados com esses segredos. E com isso, suas vidas mudarão para sempre.
   Minha opinião:
   Apesar de uns erros ortográficos, a história é muito boa. Por isso, resolveu trazer para vocês conhecerem. Deem uma chance à história.

Ci 14/01/2023

Adorei
Adorei cada página! História bem construída, personagens muito bem desenvolvidos, todos os pontos do livro foram concluídos sem deixar nenhuma aresta. Uma pena os autores nacionais serem tão discriminados por vários leitores como sempre vejo, pq realmente vale muitíssimo a pena a leitura desse livro, e vários outros autores brasileiros.

DiasDaii14 14/03/2023

O autor teve uma boa ideia, a história é boa, bons personagens, ambientação e super plot final. Ao meu ver, só faltou uma revisão de concordância e digitação. Mas é um bom começo, um bom livro nacional.