A Feiticeira

A Feiticeira Kathrynn Dennis

Resenhas - A Feiticeira

Dani 05/10/2010

A Feiticeira de Cavalos ...
Bom...Bom...Bom...Adorei o livro. Li numa tacada só. Nunca tinha lido nada dessa autora mas aprovei. Inclusive o livro vai para minha coleção.
A lady Eldswythe, é uma gurreira, que não se deixa levar pelo ódio de família e se prontifica a tratar dos cavalos de raça de sir Robert Breton.
Já o Robert é um cicatrizado no corpo e na alma. Pois além do ódio pelo conde de Crenalden, por supostamente ter deixado seu pai morrer, ainda é atormentado pelo desdém de Margaret Suttony, que abandonou Robert pelo meio-irmão de Eldswythe.
Mas o Robert é TDB, e bem antes do que se espera ele se rende ao amor pela bela lady.
Livro muito bom, não é maçante e a leitura flui rapidinho.
Super recomendo.
O meu já tá catalogado na minha coleção.
Espero que a NC, traduza mais livros dessa autora, pois ela é muito boa mesmo.

Cris Paiva 02/01/2011

Achei o tema meio estranho: feiticeira de cavalos.
No começo eu achei que a mocinha fosse uma curandeira, ja que o povo da idade média era muito supersticioso e tudo pra eles era bruxaria, mas não, a mocinha era uma feiticeira mesmo, apesar dela sempre negar o fato, o mocinho sabia a verdade.
Bom, o mocinho e a mocinha estão fugindo do meio-irmão maluco e malvado da mocinha, que roubou o castelo, matou todo mundo e quer aprisionar e estuprar a irmãzinha. É claro que o mocinho não deixa e os dois fogem, tentando recuperar o castelo e os dois tem de lutar contra os soldados e a peste negra, que assola tudo ao redor... Porém, tudo seria muito mais facil para os dois, se a mocinha não passasse o livro todo mostrando a bundona branca pra todo mundo! Aff!!! Usa uma calçola pelo menos, menina!! Kkkkkkk
Ana Ribeiro 02/01/2011minha estante
Também achei muito estranho esse negócio de feiticeira de cavalos...aonde será que essa autora arrumou isso?ss

Cristine 11/01/2011minha estante
Feiticeira de Cavalos??!!
agora fiquei curiosa, e que história é essa de "bundona branca" (se bem que isso eu possa imaginar)
kkkkkkk

Ana Ribeiro 27/12/2010

A história começa meio corrida, bem parecida quando os históricos são reeditados na coleção Julia históricos. Senti falta de mais detalhes, mais calma ao iniciar um histórico que pra mim precisa ser bem detalhado pra ser bom. Mas depois, mais ou menos da terça parte em diante o livro melhora bastante...e fica bem legal.

Não se tornou um de meus preferidos, mas também não é um dos piores.

13/01/2011

foi o primeiro livro que li dessa autora e gostei muito,recomendo.

Valdirene.Perez 02/09/2011

Gostei, a história se parece um pouco com o livro A Vidente.

luzuanon.appromances 02/09/2012

Saiba Mais: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2012/07/li-postei-feiticeira-kathrynn-dennis.html

Regiane Moreira 10/04/2019

Um Romeu e Julieta com final feliz.
Duas famílias inimigas e um casal apaixonado. Ela uma feiticeira de cavalos e ele um exímio cavaleiro e criador de cavalos.
Que saudade eu estava de ler um romance medieval com uma trama realmente envolvente e que não se centrasse apenas no casal.
Esse foi assim. Um enredo forte, recheado de traições, mistérios, magia e uma linda história de amor.
Recomendo sem sombra de dúvida.

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/