Jogos Vorazes

Jogos Vorazes Suzanne Collins

Resenhas - Jogos Vorazes

Lura_1 25/04/2024

Jogos vorazes
Que livro perfeito. Mesmo eu já tendo assistido o filme, isso não me impediu de chorar nas cenas tristes e ficar tensa nas cenas de ação. Além de que eu amei ver os detalhes que não são mostrados no filme. Já estou ansiosa para continuar a saga.

ivystrs 24/04/2024

Incrível!! a história é perfeita, prende do início ao fim, assim como os personagens. uma leitura maravilhosa

nat scoups gf 24/04/2024

Que leitura maravilhosa!
A leitura eh muito MUITO fluida e divertida, fui lendo e lendo sem nem perceber??
minha paixão pelo peeta cresceu ainda mais!
agora não sei se prefiro o filme ou o livro?

sofiabrilha 24/04/2024

JOGOS VORAZES
GENTE EU VOLTEI DEPOIS DE ANOOOOS LOGO COM ESSA PEDRADA!!!
Eu to sem palavras pra descrever esse livro ate hoje, gostei tanto que li tudo em um dia só.
A história te prende e te deixa interessado, alem de ser uma experiencia incrível pra quem nunca viu os filmes. (inclusive vejam, vale muito a pena)
To relendo ele pela 3 vez de tao divo, fez a mudança na minha existência, JURO.
Enfim, apenas leiaaaaam!!! ?

Jeangela 24/04/2024

Jogos Vorazes.
"Você não esquece o rosto da pessoa que representou sua última esperança."

Que livro... sem palavras para descrever o que sentir lendo essa obra prima. Assistir o filme é maravilhoso, mas ler é uma coisa inexplicável.

rkivcolor 23/04/2024

Não sei fazer resenha bjos
"Na Capital, as pessoas fazem cirurgias para parecerem mais jovens e magras. No Distrito 12, parecer velho significa mais uma conquista já que tantas pessoas morrem cedo. Você vê uma pessoa mais velha e deseja logo parabenizá-la pela longevidade, sente vontade de perguntar a ela o segredo da sobrevivência. Uma pessoa rechonchuda é invejada porque não está ralando como a maioria de nós. Mas aqui a coisa é diferente. Rugas não são desejáveis. Uma barriga pronunciada não é sinal de sucesso."

jwssicam 23/04/2024

?Ela não faz ideia do efeito que causa?
Fiel ao filme mas nem tanto, no livro conseguimos sentir muito mais tudo que acontece com a Katniss, até porque ela que narra tudo. É muito mais triste, as coisas tem muito mais peso e os pensamentos dela são um turbilhão de emoções.
Gostei muito de ver o desenvolvimento do romance apesar de ficar algo bem aberto, mas gosto de ser assim, faz a gente lembrar que eles são apenas adolescentes que foram obrigados a fazer tudo que fizeram.
Enfim, Peeta meu amor te amo!

lorenz1 23/04/2024

Distrito 12 :)
Esse livro é maravilhoso! Agradeço demais por não ter vistos os filmes ainda, até pq iria estragar minha experiencia com a leitura, mas preciso confessar que agora to doidinha para terminar de ler os outros 2 que faltam, e engatar logo numa maratona dos filmes.

A capital é simplesmente horrível, consegui perceber no livro diversas criticas ao governo, oq infelizmente podemos comparar com a nossa realidade também, e a tamanha manipulação que vivemos. Já comentando sobre manipulação, esperava mais desenvolvimento no final c esse lance do Peeta, fiquei muito decepcionada com a protagonista por iludir o menino dessa forma, mas tudo bem, eu entendo o lado dela e sua vontade de viver apesar de fingir um romance. Era isso ou sua morte KKKKK

Gabriely 23/04/2024

Jogos vorazes é inexplicável.
Eu sou apaixonada nos filmes por isso peguei os livros para ler. Tinha horas do livro que mesmo que eu já soubesse oq iria acontecer, eu ficava extremamente ansiosa para que não acontecesse nada com a Katniss. Enfim, eu tenho certeza que eu teria amado essa leitura se eu já não tivesse visto os filmes.

cvbaique 22/04/2024

Mal posso esperar para ler os próximos livros. Muito envolvente e necessário! Recomendo a todos que querem uma crítica social em meio a ficção... e tensão haha

luaaaaaaaaa 22/04/2024

QUE LIVRO !! eu sei q ele smp foi tremendamente falado e elogiado, mas não esperava gostar tanto (até mais do que os filmes). a relação entre os distritos e a capital, a questão da fome q a katniss e a família dela passavam, o protesto em forma de silêncio sendo a coisa mais ousada q as pessoas podiam fazer... toda a história da rue :( e da dádiva do pãozinho, as flores, os tordos. o peeta falando da katniss !!!!!! esse livro eh uma critica mto massa que se aplica demaaaaais p nossa sociedade e como mtas vezes a gnt nao percebe q tem tudo q precisa, q nunca sentiu o vazio da fome enquanto tem gente q passa por isso todo dia. suzanne collins vc sabe q eh divonica