Ganhei uma Vida Quando te Perdi

Ganhei uma Vida Quando te Perdi Raul Minh'Alma

Resenhas - Ganhei uma vida quando te perdi

Maryys 28/06/2020

Maravilhoso
Um autor perfeito. Uma escrita perfeita. Uma história maravilhosa. Não existem palavras para descrever um livro destes.

sasa 13/11/2021

ganhei um vida quando te perdi
eu nao to bem com este final!??!:!;! eu preciso de respostas urgentemente mds este livro! o raul que pague a minha terapia, eu amei imenso e superou as minhas expectativas totalmente

Neyme 26/07/2020

Muito Bom
Este livro descreve bastante o reencontro de si, de seus valores, de sua importância, antes de se doar para alguém, primeiro ame-se. Superação é a palavra chave.

Matilde.AndrA 22/12/2022

Uma história maravilhosa que nos deixa preso á leitura, fazendo nos ler de forma rápida e compulsiva.
Este livro mostra oq muitos de nós não conseguimos entender sozinhos, não é porque achamos que aquela pessoa é o amor da nossa vida q literalmente tem de ser
Pessoas entram e saiem da nossa vida e temos de entender o valor de cada uma. Para não sofremos desnecessariamente
Sem dúvidas recomendo a leitura
Quem gosta de romance vai amar

Mónica 17/01/2023

Um dos meus livros favoritos, ajudou me muito a ver as coisas com outra perspetiva! Mais que recomendado

Selôres 07/02/2023

Lindo...incrível.......
Livro que prende sem dúvida!!!
Dos mais bonitos que já li do Raul ?
Como sempre a história tem uma desenrolar surpreendente

AnaIsa10 15/06/2023

Opinião
Livro muito fácil de ler, em cada capítulo terminado só queres mais e mais, como acontece em todos os livros que o Raul escreve. Recomendo a todos lerem

aluisapmadeira 28/06/2023

"Ganhei uma Vida Quando te Perdi" | 4 estrelas.
Gostei muito deste livro, à semelhança dos restantes do autor. Assim como as suas outras obras, "Ganhei uma Vida Quando te Perdi" é um livro carregado de mensagens para a vida e vai muito além da componente de romance, sendo envolvente e tendo uma escrita excecional.
Vale a pena! ?

? ? "???? ???? ?s?? ? s?? ?????? ???? ????? ? ????? ??? ?? ? ????? ??????????. ???? ??????? ?s ?????s ????s ??? ?s s??s ?? ?s ?? ?????s ??ss??s, ?????? ?? ????? s???? ???s ? ???s ????? s????? ??."

Gaspar 25/10/2023

Completamente sem palavras para isto aqui, mais uma vez o Raul n errou e escreveu um livro incrível!
A mensagem que este livro passa e tão tao boa, e tão necessária ?

Marçal 25/01/2024

Ganhei uma vida quando te perdi
Prometeu tudo e entregou tudo, plot twist que ninguém espera, várias pistas ao longo do livro mas que ninguém se dá conta