Superalmanaque Tex Vol. 1 - A Grande Intriga

Superalmanaque Tex Vol. 1 - A Grande Intriga Gian Luigi Bonelli

Resenhas -

Ulisses 10/02/2021

Mais uma ótima leitura com o ranger mais famoso do mundo, considerada uma das maiores aventuras contadas pelo criador de Tex. A história traz aquela nostalgia e simplicidade de sempre o
que da um prazer enorme na leitura. Continuo fã e não vejo a hora da próxima aventura desse personagem.

Rodrigo.Facco 24/06/2022

A melhor história que já li
De todas as quase 100 HQs de Tex que li nos últimos meses, essa é sem dúvidas a melhor história de todas!

Você fica indignado com a injustiça feita com Tex, fica pistola com a corrupção dos políticos e bravo com as maquinações acontecendo e dando tudo errado pro pessoal de bem. E isso é na história inteira!

Tudo virou do avesso e com direito à aquela política [*****] que a gente tá acostumado aqui no Brasil. Tex foi preso, a reserva invadida, chefes de estados dando as cartas, carcereiros corruptos... Nunca tinha visto uma história onde Tex se lascava tanto.

Eu fiquei ansioso pra saber o que vinha a seguir durante toda a leitura. A todo momento vc fica sem esperanças com o plano contra Tex, e é sempre tudo por um fio.

Pra não dizer que é tudo perfeito, houveram alguns momentos que dava pra colocar mais ação. Também, as vezes a historia passava muito tempo focada em um só contexto, mesmo com tudo acontecendo em paralelo. Teve uns fios que não se amarraram muito bem, como o fim do agente indígena e o do chefe da carceragem. Mas, mesmo assim, foi muito boa.

Uma excelente leitura!