A Vizinha Antipática que Sabia Matemática

A Vizinha Antipática que Sabia Matemática Eliana Martins

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

diaspatrici 09/07/2020

Uma leitura agradável, principalmente para crianças e adolescentes.

Comenta Livros 15/06/2020

Um livro educativo
Fofo e educativo e no final você ainda aprenderá e gostará de matemática.

site: https://comentalivros.com/a-vizinha-antipatica-que-sabia-matematica-eliana-martins/#.Xud72UVKjIU

Maíra Marques 03/06/2020

Uma boa leitura quem não gosta de matemática, para quem tem saudade dos problemas de matemática do Ensino Fundamental ou tem nostalgia dos tempos de escola. É um livro bem curtinho, voltado para crianças e, também, para professores (inclusive a editora tem um material para trabalhar esse livro em sala de aula). Sabe aqueles livros que as escolas escolhem para os alunos ler, acho que seria uma boa escolha para quarto ou quinto ano. O livro cita alguns matemáticos, o que pode despertar o interesse dos alunos. Terminei a leitura com vontade de conhecer melhor a história de Pitágoras e Hipátia.

mmsjes 29/05/2020

Muito legal !!!
Eu nunca fui fã de matemática, quando vi esse título logo me identifiquei rs rs , ideal para crianças que criaram resistência ou que tem dificuldade com a matéria, tem alguns exercícios pra criança ir fazendo junto a leitura, tudo de forma natural.História divertida e leve!!!

Patriciacella 23/05/2020

Uma graça
Li com o meu filho de 10 anos e nos divertimos juntos ! Realmente conduz a criança a gostar um pouquinho mais de matemática ? recomendo !

Alana 20/05/2020

É um livro fofinho e educativo. Eu daria a uma criança que não gosta de matemática, na tentativa de fazer ela enxergá-la com outros olhos.

Daíse 17/05/2020

Narrativa muito didática! um excelente livro para aprendizado de matemática.

Camila 30/04/2020

Livro pra gostar de matemática.

Prof. Edivaldo 18/04/2020

Matemática
O menino Theo não gostava de matemática. Isso até encontrar dona Malu...

Victor_leitor.mirim 18/04/2020

Pitágoras!!!
Muito bom!!! Leia principalmente se você não gosta de matemática, ( não tem problema se você gosta não vai fazer diferença alguma) enfim... ACABOU!

Aline Guedes 16/04/2020

Divertido
Adorei a narrativa, super divertido. Além de didático.
Excelente para crianças que torcem o nariz para a matemática.

Betina.Ribeiro 14/04/2020

A Vizinha Antipática que Sabia Matemática
Uma fofura de livro! Me deixou com uma super vontade de usar em aulas de matemática para crianças. Certamente cumpre o papel de fazer as crianças perderem o medo da matemática e começarem a gostar e entender sua importância.

Laís 07/04/2020

Ótima leitura para os pequenos e grandes
Ótima historia para tirar o medo , e aquela de eu não sei fazer ( e nem vou tentar). Que eu vejo tanto, quando o assunto é aprender coisas novas.

Sarita Helena 05/04/2020

Livro muito divertido. Um bom incentivo à matemática.

Aline 04/04/2020

Fofo e instrutivo
Achei muito legal a abordagem da autora de ensinar matemática através de histórias. E também é muito bacana como encoraja as crianças a não desistirem pois raciocínio é um processo, que vai ficando mais fácil com o tempo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6