O Amante Grego

O Amante Grego Trish Morey




Resenhas - O Amante Grego


1 encontrados | exibindo 1 a 1


ClaudiaS 24/05/2010

Gostei bastante da história.
Bem diferente das história de mulheres que tem filhos e os homens obrigam ela se casar...

Ele namoraram quando eram jovens e ela foi embora da Grécia grávida e sem falar nada para ele e mesmo os dois mantendo correspondência por algum tempo ela jamais contou a ele no dia que o filho dela nasce o irmão dele é assinado por culpa da ex-mulher e de uma gravidez forjada.

E ela com receio de como a família ía agir e etc...resolve ocultar a verdade...o que para mim não tem lógica pois ele mostrou por todas as atitudes que a queria.

Anos depois eles se deparam na empresa que ele herdou do tio e claro ela fica em pânico por ele encontrar e mesmo assim ela enrola de contar para ele até o dia que ele descobre mas ao invés de pedir para ela casar com ele, ele pede a posse do filho...

Enfim a história é bem bacana e prende a atenção gostei mais dele do que dela mas enfim...

Giovana.Cristina 31/07/2020minha estante
Eu teria adorado ele tomar o filho dessa mulher egoísta e asquerosa, detesto personagens assim. Aff. E não fiquei com nenhuma pena quando ela foi atropelada. Devia ter morrido, aí o mocinho ficaria com o filho e arrumava uma mulher melhor.




1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR