Shuumatsu no Valkyrie #01

Shuumatsu no Valkyrie #01 História de Takumi Fukui e Shinya Umemura. Arte de Chika Aji

Resenhas - Shuumatsu no Valkyrie #1

Saturnotemanéis 28/03/2021

Achei bem chatinho, não consegui me empolgar com a luta e muito menos torcer para qualquer um dos lados.

K-Roll 03/02/2023

Resumo: Tá rolando o ragnarok e 13 deuses vão lutar contra 13 humanos aleatórios para decidir se a humanidade deve ou não sobreviver. O irônico é que o lado que for mais poderoso, sádico, sanguinário e opressor ........... ganha.
Laurinha 03/02/2023minha estante
Kkkkkk não li o mangá, mas assisti o anime da Netflix e apesar da baixa qualidade eu gostei da história tb

FiddlerGreen 26/10/2022

Não é a melhor abertura por causa da luta mas é uma boa pra esse Universo que apenas com a introdução já me apaixonei, Deuses VS Humanos, ISSO É INCRÍVEL e eu amo as histórias que contam sobre cada personagem porque também é História ?? (mas a Atena devia substituir a Afrodite na minha opinião, ela nem bonita é)

Kamy ;) 14/02/2023

Um monte de deuses e humanos aleatórios brigando... FOI INCRÍVEL
virou minha nova obsessão e se a humanidade perder no final eu vou ficar p*** da vida
(como o Hermes pode ser tão lindo????)

Paolinha. 11/01/2022

Deuses x Humanos
O Ragnarok está acontecendo e ele é a luta de deuses contra humanos. Nessa primeira edição podemos entender o plano da Valquíria Brunilda e a luta do Thor contra o Lü Bu Fengxian é sensacional!

Juuaooooo 06/02/2022

Esse final foi muito bom, a arte não é das melhores pra falar a verdade, mas a história história diferente é boa, o plot tb é bom, quero ver no que vai dar

coffe.e.book 16/07/2022

Lendo por causa do anime
Não leio muito mangá que não seja de romance gay. De luta só vejo manhwa e webtoon.
Mas esse saiu da minha zona de conforto e me fez querer ver e continuar. O desenho de fato é muito bonito e gostei da luta.

Julia.Figlia 06/12/2022

Como esperado, tem algumas cenas diferentes da animação, com alguns acontecimentos não mostrados (pelo menos sobre o que consigo me lembrar)

É interessante como trazem divindades e humanos importantes/conhecidos de diferentes cantos do mundo e religiões.

Agora consegui ver com mais nitidez as próximas duplas a se enfrentar, embora eu não conheça muitos deles, quero ver como isso vai seguir.
Já sei como acontece até a 3° batalha, depois dela só surpresas, então vamos lá.

marina 10/02/2023

Pancadaria pesada quase sem contexto envolvendo figuras históricas e mitológicas, tem como ser ruim?