Shuumatsu no Valkyrie #04

Shuumatsu no Valkyrie #04 História de Takumi Fukui e Shinya Umemura. Arte de Chika Aji.

Resenhas - Shuumatsu no Valkyrie #4

niphredil 25/05/2020

Nesta quarentena descobri que gosto >bastante< de ler mangá. Eu li todos até então lançados desta história, e todos foram incríveis! Admito que não sou o tipo de pessoa que gosta de acompanhar lançamentos, mas tentarei com este aqui pois merece. Ansiosa para os próximos capítulos.

coffe.e.book 16/07/2022

Deixa eu aproveitar dessa vez.
O Sasaki é um personagem absurdamente inteligente, tanto no modo de luta e em como ele pensa e a reage a tudo.
Poseidon com todo o papo de perfeição me mostrou mais ainda o que o Sasaki falou "Os deuses são tristes".
O final emocionante e de abalar o coração.

FiddlerGreen 26/10/2022

A cara dos Deuses nesse final foi impagável, principalmente a do fudido do Zeus, esse mangá é INCRÍVEL e olha que é só porradaria

K-Roll 03/02/2023

Sabe quando você assistir a Power Rangers e depois de todo episódio mocinhas tentando derrotar os vilões eles decidem usar o poder de se unir em Megazord e dá um golpe Fortíssimo para derrotar o inimigo sendo que se eles usassem esse recurso mais rápido a cidade não teria sido destruída? É basicamente o resumo de cada santo episódio desse mangá.

É uma porradaria desenfreada e insana para que no final eles decidam usar o golpe mais fatal deles sendo que poderiam ter começado a luta metendo esse golpe fatal. Fora que eu acha bem sexista

Juuaooooo 08/02/2022

Achei esse tão fraco, acabou bom mas sla, não gostei, acho q tinha mais potencial, mas foi bom, bora de next

Paolinha. 26/03/2023

Essa mangá é gostoso de ler, gosto muitos dos traços e do desenrolar da história. Ela se desenvolve bem e sempre tem detalhes da vida de qual participas das lutas.