Escritos Comunidade Católica Shalom

Escritos Comunidade Católica Shalom Maria Emmir Nogueira

Resenhas - Escritos

Victor Hugo Fernandes 09/05/2023

Escritos
Nos “Escritos”, o leitor encontra dados preciosos e importantes da história da Comunidade e da evolução gradual da inspiração que levou o jovem Moysés, há 35 anos, a fundar a Comunidade Shalom. Além de uma leitura profunda e simples, esse livro busca iluminar nosso chamado a anunciar o Ressuscitado com alegria e entusiasmo a partir da espiritualidade do nosso Carisma, no desejo de corresponder humildemente aos anseios da Igreja acerca da nova evangelização.

site: https://livrariashalom.org/livro-escritos

rogeriogalves 10/01/2011

Um livro realmente inspirado pelo Espirito santo, muito belo, recomendo para os que desejam conhecer melhor o carisma Shalom.

Anna Clara 07/08/2022

Maravilhoso para conhecer a comunidade ?
O livro é ótimo para quem quer conhecer um pouco mais da história da fundação da comunidade católica shalom.

Eu queria lê-lo especialmente para aprofundar o conhecimento sobre o carisma e atingi o objetivo. É lindo ver como Deus agiu e age com sua divina providência sobre essa comunidade.. desde a oferta daqueles jovens aos pés de São João Paulo II, à lanchonete de evangelização para atrair os jovens, a livraria, o nome: SHALOM, as comunidades de vida e aliança, a aprovação dos status .. enfim, tudo muito belo!

As palavras de profecia que Deus da áqueles jovens, esperançosos e entusiasmos pelo novo de Deus, a palavra: "Ser luz para as nações "... é como se a comunidade fosse e é a luz do mundo que está nas trevas. Uma luz chamada a ser testemunho e a amar esse mundo, no sentido de amar as obras de Deus presente nele, com destaque para o ser humano( é claro) e para os jovens, futuro das nações..

Sobre isso me atrai muito o carisma ser do jovem e para o jovem, esse espírito juvenil, que acredita na juventude, que se oferta à nossa juventude... é lindo e é uma vocação vinda do coração do próprio Deus... o carisma me cativa imensamente. ?

Para quem já é Shalom, ou está conhecendo ou quer conhecer, vale muito a pena!

Karine 24/05/2018

Escritos
Este livro é dividido em alguns Escritos onde nosso fundador, Moysés Azevedo, nos auxilia na vivência da oração (como, por exemplo, a vivência da pobreza, do amor esponsal...) e ainda conta um pouco das graças vividas desde a fundação, nos históricos e nos anexos.
Aline.Santos 06/02/2021minha estante
Como faço para ler por aqui

Mari 01/05/2022

Conheça a comunidade.
Livro fundamental para você que está na Comunidade Católica Shalom ou para você que quer conhecer a Comunidade. Tem muitos detalhes que o leitor vê a Mão de Deus agindo. Em mim, estes detalhes causaram grande emoção. Vale a leitura!