Anjos do Mal

Anjos do Mal Shannon Drake

Resenhas - Anjos do Mal

Vivi Martins 18/06/2013

A história de Ragnor Wulfsson e Jordan Riley é bem confusa e embora tivesse tudo para ser um bom livro, não é, definitivamente, um dos melhores da Shannon Drake, a história poderia ter sido mais bem construída, mas a forma como é exposta, é pouco clara e a Jordan é uma mala, sempre se afastando de quem tenta protege-la e se colocando em perigo. Isso sem falar que ela quer a verdade e quando tem a verdade não quer acreditar no que lhe é relatado.

Cristine 11/01/2011

de tanto insinuarem que a mocinha tinha algum problema mental eu acreditei!! Que porre de mulher!
se acha.., toda vez que ela poe o pé na rua alguma coisa a persegue, o que ela faz: fica quietinha dentro do hotel? Não! corre para a rua assim que o sol se poe!!
e pq o namorado dela depois de um namoro todo certinho e perfeitinho resolve vir atras dela um ano depois?!!
resumindo: mocinha chata, parentes chatos e história confusa.
nem a aparição do Lucian ajudou, ninguém merece essa versão paz e amor dele, eu gostei dele no primeiro livro (vamp mauzão!)

Cris Paiva 11/01/2011minha estante
Vamp mau é sempre mais interessante né!

Cris Paiva 29/12/2010

O Massacre da Água-Benta!!!
Eita livrinho confuso, chato e morno!
Tinha tudo pra ser um bom livro, tem vampiros, uma mocinha forte, um mocinho meio lobo/vampiro, Veneza, carnaval com máscaras... Mas a autora pegou tudo isso e transformou num samba do crioulo viciado em crack. Um horror!!!
Metade do livro eu não entendi nadinha, e a metade que eu consegui entender, eu não gostei. Só um pedaço no final quando o gostosão do Lucian e do Sean Canady aparecem é que eu achei passavel, mas a parte foi pequena e não compensou a chateação do resto.
Agora a parte final, do massacre da agua-benta na igreja, foi muito trash! Fiquei na duvida se era pra rir do ridiculo da situação, ou se eu chorava com vergonha da autora...
CarlaC 30/12/2010minha estante
Esse livro foi bombardeado de todos os lados. Tem classificação até de 1 estrela. MEDO... rsrs Eu Passo!

maya 30/12/2010minha estante
eu ja li um dos livros dessa serie a do lucian e devo admitir que li contando a hora de terminar, e sabe pq , a autora coloca tanta informaçao, e banho de sangue,que acaba nao tento espaço pro romance, pra mim foi intragavel ler um , e passo adiante qualquer um dos livros da serie

Cristine 11/01/2011minha estante
será que a história é essa mesmo, ou isso foi um resumão mau feito. pq tem cenas que fiquei com a impressão de que simplesmente algumas coisas sumiram. Sem falar que achei a mocinha um porre.

Silvana Barbosa 21/02/2022minha estante
kkkkk fui olhar as resenhas para ver se o livro valeia a pena e dei muita risada contigo, Cris