86--EIGHTY-SIX, Vol. 1 (light novel)

86--EIGHTY-SIX, Vol. 1 (light novel) Asato Asato

Resenhas -

Thainara104 13/05/2022

Esse campo de batalha com "zero fatalidades"
Li o primeiro volume depois que terminei a primeira temporada do anime e simplesmente me viciei no universo. O anime fez um ótimo trabalho adaptando essa obra e gostei muito da light novel por detalhar bem mais todos os aspectos envolvendo esse universo. Muito bom!!

wAnnah_ 20/04/2024

O campo de batalha "sem mortes"
Eu amei demais o anime e resolvi ler a light novel, amei mais ainda! Amo demais essa temática e a atmosfera dessa light novel, as vezes é um pouco confuso? Sim, mas dá pra entender, KKKK! Recomendo demais, o desenvolvimento dos personagens é muito bom, tanto no anime quanto nesse primeiro volume da light novel, vale super a pena! Amo demais????

Luiza.Silva 01/07/2021

?Inúmeras almas foram reivindicadas, mas nenhuma morte foi registrada?

Com uma clara referência a Segunda Guerra Mundial, esse livro tem uma história bem desenvolvida, cheia de reviravoltas chocantes que o assustam com a tamanha perversidade que a humanidade pode ter.
Um bom drama, beem dramático, que te deixa tenso durante toda narrativa.
A escrita te imerge dentro do personagem muito bem, tornando tudo mais impactante.
Para contrapor, há personagens super cativantes, com personalidades bem marcantes e únicas, e um início de romance bem lento e sem perspectiva de futuro que te conquista rapidamente.
Um final que trás parte do futuro e te deixar louco pra saber como tudo chegou aquele ponto.