Ah, se eu soubesse...

Ah, se eu soubesse... Richard Edler

Resenhas - Ah, se eu soubesse...

debtenorioo 19/10/2023

Eu esperava mais desse livro. Achei que os ensinamos seriam menos objetivos e mais aprofundados. Mas o escritor literalmente coloca vários ensinamentos aleatórios, boa parte deles sem nenhuma reflexão em torno deles.

Yara156 18/07/2023

Trás diversos conselhos e reflexões, é interessante ir lendo aos poucos e ajuda a te manter motivado

Bruno 15/01/2023

Experiência de milhares de anos acumulada
O livro traz a experiência de diversas pessoas bem-sucedidas em seu nicho de atuação.

A pergunta nos leva a refletir, realmente a pergunta é digna de pesquisa e aprofundamento, tal pergunta motivou a elaboração do livro; ?O que pessoa bem-sucedidas gostaria de ter sabido 25 anos atrás?.

Somando a quantidade de sabedoria que o livro nos traz, é possível adquirir milhares de anos de experiência, se multiplicarmos 25 vezes a quantidade de relatos, frases e sabedoria compartilhada por grandes personalidades.

Expresso aqui minha sincera gratidão pelo livro, e seus colaboradores.

Recomendo para todos que almejam se dar bem no seu ramo de atuação.

EMILLY 16/12/2022

Ah, se eu soubesse...
Um livro bom, sem muitas novidades. Apenas com frases e momentos vivenciados por pessoas maduras, ou um pouco mais vividas que teriam feito algo diferente em suas vidas

Danielle.Nasser 09/12/2022

O livro traz ótimos ensinamentos de pessoas com experiências e vivências importantes e que vale levar para a vida. Eu sempre uso um filtro para ver o que funciona para a minha realidade é esse livro me trouxe ótimas reflexões.

Ariane 30/05/2022

Incrível
Livro muito bom para dar um gás nas atitudes daqui pra frente.
Conselhos simples, que com certeza já ouvimos/lemos na vida. Mas que fazem total diferença de serem reforçados. Indico.

Bela 31/08/2021

Linguagem simples
Ótimo para quem está iniciando a vida pós ensino médio.
Principalmente antes de iniciar uma graduação.
Bons conselhos.

A maioria já conhecia mas é sempre bom dá um refrescada na memória.
Foi uma leitura bem rápida, em apenas 3 dias.

Tem um tamanho razoável.
Poderia ser com menos páginas por ser textos curtos em cada página.

Tom 13/08/2021

Conselhos valiosos para todos os momentos da vida. Aproveitar cada um deles cabe a cada um dentro se sua realidade.

Manu 09/07/2021

Spoiler de vida
Resumiria esse livro numa frase: spoiler de vida. O Richardzim amontoou um enxame de gente com experiência de vida e pautadas no brilho eterno de mente brilhante pra mode dá palpite que preste de vida. A leitura desse livro é melhor do que tá ouvindo os pitaco das vizinha e das alma sebosa que num dão um prego numa barra de sabão. Partindo da premissa de que se conselho fosse bom, não seria dado de graça, arriaram o pau da barraca nesse livro.

Lourena2 07/10/2020

Curta a vida. - Todo mundo.
Finalmente, relaxe e curta o seu caminho. Ontem é passado. Amanhã ainda não chegou. Mas hoje é absolutamente glorioso. E é seu para aproveitar.
TENHA MARAVILHOSOS PRÓXIMOS 25 ANOS.

São experiências tanto nos negócios como na vida de presidentes, diretores, escritores, etc.
Que independente da fase que esteja da vida é bom saber, e refletir sobre, trabalho, família, tempo e dinheiro.
O Hindsights do autor no final é muito bom e reflexivo.

Jessica Alves 28/04/2020

Um bom livro
O livro nos apresenta frases de diversas pessoas importantes no mundo dos negócios, onde nos dão dicas do que gostariam de ter de saber anos atrás para que sua trajetória fosse diferente. Ele apresenta diversos conselhos bem interessantes, mas depois de algum tempo fica um pouco repetitivo, poderia ser mais resumido.

Rafa 14/02/2020

Compartilhe
Um livro pra compartilhar, leia e passe adiante! Principalmente aos mais jovens! ?

Wellington.Vidal 26/07/2017

Alguns conselhos interessantes!
Esse livro, basicamente é sobre conselhos de caras que já chegaram no patamar mais alto de suas carreiras, e contam algumas informações que consideram muito importantes para eles. Conselhos esses, que muitos deles gostariam de ter descoberto bem antes. O livro é bom, porque te dar algumas dicas aonde você possa está errando e melhorar, te faz refletir também sobre os assuntos. Recomendo!

Bruno Gueller 01/04/2015

Lições de Vida
Um dos melhores livros que tenho em casa. Pensamentos e discursos de grande líderes sobre o que se arrependem, sobre o que conquistaram e sobre o que se orgulham. Um livro inspirador.