Contos e Lendas da Mitologia Grega

Contos e Lendas da Mitologia Grega Claude Pouzadoux

Resenhas - Contos e Lendas da Mitologia Grega

Rafael.Rabelo 14/12/2017

Bom teaser de mitologia grega para crianças
Tem um texto bem simples e coloquial, otimo para crianças, principalmente entre 9-14 anos, para iniciar o conhecimento de mitologia grega, mas serve mais como teaser, pois as historias sao bem resumidas e faltam varios outros mitos. Você acaba ele e fica doido pra aprender mais detalhes. Seria um perfeito livro pra introduzir um criança ou pré-adolescente à mitologia grega.

Leo 27/02/2013

não foi um livro que me conquistou, demorei muito a terminar e coisas se contradizem junto a realidade da mitologia grega.

Alexzy0 01/09/2023

Muito bom!
É um ótimo livro pra quem quer saber mais sobre a mitologia grega de forma mais simples e resumida, sempre gostei bastante de conhecer sobre as mitologias e grega é uma das minhas favoritas ;)

Daiane Bernardo 25/08/2013

De forma que este livro se encaixa na classificação infantil/juvenil, ele responde adequadamente a proposta de propagar os conhecimentos gregos a essa categoria. Um ótimo de livro, de fácil leitura e compreensão.

Gabriel.Rodrigues 30/01/2023

Mitologia grega
Leitura muito simples e fácil, que é bom, facilita muito o entendimento das principais lendas da mitologia grega

Victor.Hugo 08/05/2018

É um livro bem legal, aprendi bastante com ele sobre a mitologia grega.

Prof. Edivaldo 13/07/2021

Mitologia
O livro nos apresenta a trajetória de deuses e heróis da Mitologia Grega; para quem gosta de mitologia, como eu, sempre é bom saber mais um pouco. A obra traz uma linguagem bem didática do assunto, de maneira que pode agradar jovens e adultos.

Carol 17/06/2021

gostei da forma simples que os contos foram explicados. foi muito bom descobrir mais sobre os deus e os heróis
*a quantidade de traição que acontece em todas as histórias é algo assustador