Quando Tudo Mudou?

Quando Tudo Mudou? Mônica Cristina

Resenhas - Quando Tudo Mudou?

Deb's Bertolo 06/04/2020

Envolvente
Como não se apaixonar por Brian e Charlotte? Eles começam como amigos que dividem um apartamento. No desenrolar da história vão se descobrindo, descobrindo os novos sentimentos, e assim você se envolve nessa história incrível cheia de aventuras.

Leitura leve e fluida, amei demais ?

Queria dizer que o final da Candace me surpreendeu e eu amei demais!

Karla.Cassol 31/03/2020

Fofo
Um livro fofo e sem grandes dramas, porque não precisa ser a versão escrita de uma novela mexicana para ser bom.
Sabe quando você acaba uma história e fica se perguntando o que aconteceu com os personagens secundários? Ou como estariam os protagonistas alguns anos depois? Nesse livro isso não acontece, todos tem um desfecho em suas histórias.
Uma leitura leve e fluida, que deixa uma sensação de quentinho no coração ao finalizá-la.

Taciane 23/03/2020

Mediano
O livro tem um começo bom, meio clichê, mas gostosinho de ler. Após um pouco mais da metade ele começa ficar pesado e cansativo de ler.

Gabby Santana 22/03/2020

Charlie e Brian
Eu só me apaixonei por esse livro, puro amor descomplicado sem muito drama. Primeiro livro que leio dessa autora e amei seu jeito simples e encantador de contar uma linda história de amor. Mônica Cristina esta de parabéns pelo belo exemplar de romances que mais amei ler.

Maria Hubner 27/02/2020

Simplesmente perfeito
"Quando tudo mudou??
Quando nos apaixonamos"
O melhor romance de melhores amigos que já li em toda minha vida!!!!!! Fazia tempo que não sentia aquele friozinho na barriga nas cenas fofas, e fazia tempo que eu lia uma história tão pura, que nos da gosto e prazer de acompanhar. Charlie e brian São sem dúvidas a melhor definição de almas gêmeas, tanto que torceremos ter uma amizade como a desses dois!

Paula.Gabryela 17/09/2021

Rendição de várias formas.
Selo quentinho no coração. Gostoso de ler, personagem incríveis. A relação de amizade e amor de Brian e Charlie e maravilhosa.
E a rendição de Candice foi incrível. Podia ter um livro só dela.

Talita.Lemos 30/07/2021

É clichê? É clichê,mas é tão delicioso de ler,amei, amei,deu um quentinho no coração,as apostas, Deus do céu ri muito... Leitura leve, tranquila nada de dramalhões, traumas ?

Angela Terencio 01/10/2021

Casal ?
O que dizer de Charlotte (Charlie para os íntimos) e Brian?!

Esse é um dos casais que mais gosto daqueles já criados pela autora Mônica Cristina. Eles são leves, práticos sem muito mimimi?.

Conseguem sempre se ajudar sem criar caso por pouca coisa. Além de serem ótimas pessoas.

A leveza com que o relacionamento vai se criando e amadurecendo é um grande aprendizado para todos.

Bya 28/07/2021

Sou completamente apaixonada por essa autora, não tem um livro dela que não fique com o coração quentinho e esse não seria diferente um clichê do jeitinho que eu amo, a Charlie e o Brian são incríveis e um dos melhores casais de todos

clarinha 18/06/2021

Gostei
É uma história muito fofa. Cheia de companheirismo e amor. O amor nasce do sentimento de amizade bem alicerçado dos protagonistas. Eu amei. É um bom livro para sair de uma ressaca. Sem muitas reviravoltas.

Mai 10/01/2022

Primeiro livro lido do ano, muito gostosinho e rápido de ler. Talvez seja o primeiro romance que não houve problemas entre o casal. Amei a energia deles, eles são ótimos juntos.

Jaqueline228 04/05/2023

Lindo, lindo. Não lembro de ter lido um friends to love melhor que esse. Esse livro é tudo pra mim, é reconfortante ler ele. Os personagens são apaixonantes, a história é gostosinha de acompanhar. Mônica sempre me conquista a cada livro e só do livro ter sido escrito por ela, você pode ler ele tranquilamente.

Mariane 30/06/2023

Muito fofo
Que livro maravilhoso, tudo levinho, tranquilo e cheio de amor e felicidade. Amei demais os personagens e a história deles, estou apaixonada. Não queria nem terminar de ler por estar gostando tanto kkkkkk

Bia 16/12/2023

A história em si é muito interessante, bem desenvolvida, os personagens são leves e prendem a atenção porém em um determinado momento, do meio pro final, começou a ficar um pouco cansativo.