Um Pequeno Milagre

Um Pequeno Milagre Carol Marinelli
Carol Marinelli

Resenhas - Um Pequeno Milagre...

Rachel 06/07/2010

quando eu vi essa capa na banca, me apaixonei e tive q comprar!! nao me arrependo, pois a historia é linda e fofa, esse é um dos poucos livros de banca me fez chorar. a mocinha nao é boba e nem virgem, é batalhadora, enfreta os problemas de frente e fala tudo o q esta sentindo na cara. o mocinho tbm é fofo, tem um trauma q tem q superar, mais nao é arrogante e nem grosso, e quando consegue superar o trauma da vida dele, se transforma no homem q toda mulher quer, definitivamente esse livro é uma raridade da harlequin, me apaixonei por ele!!

ClaudiaS 17/01/2011

Essa história me deixou melancólica.
Muito triste a história desse casal...

Ela rejeitada pelos pais porque ela ficou grávida o pai da criança ela descobriu que era casada queria que ela fizesse um aborto, passou a gravidez toda problematica com muito sofrimento, natural ela sentir o que sentiu quando o bebê nasceu...

Ele perdeu a esposa que ele amava e o filho que ela estava esperando por causa de uma doença que não tinha nada haver com a gravidez, ele ainda não tinha superado quando conheceu a mocinha, ficou louco por ela mas apavorado com o bebê...

Enfim o casal totalmente traumatizado e um bebê prematuro, com vários probleminhas que assustam mais ainda o Ben já que ele teme perder de novo, ela marinheira de primeira viagem fica perdida com toda a história.

Enfim apesar dos dois se acertarem no final e um novo bebê nasce dá para ver que eles ainda tem um longo caminho a percorrer para se livrarem de todos os traumas que eles tem ainda. Não foi um "final feliz" como vemos nos romances por aí que eles parecem que flutuam nas nuvens cor-de-rosa no final do livro e sim uma história mais realista um "final com inumeras possibilidades".

Cris Paiva 17/01/2011minha estante
Senti muita dó do bebê, tadinha. A impressão que eu tive é que todos seriam muito mais felizes se ela não existisse. Fiquei muito deprê com isso.

Ritinha 06/03/2011

Capa perfeita, história linda!
Contém spoiler.
O livro é lindo, a historia é linda, realmente diferente de tudo que eu já tinha lido, por que ela não é uma viúva, não é uma abandonada pelo namorado que amava, não é uma pobre sofredora que sofreu o diacho na mão do marido, ela é sim uma mulher que foi enganada por um homem, que por sinal é casado e acaba ficando grávida e sozinha.
Ben é um homem cheio de dores e mágoas, que tem “trauma” de crianças, não quer ficar perto de uma de maneira alguma, mas se encanta de uma forma por Celeste, que não consegue ficar muito tempo longe dela, mesmo ela tendo uma bebezinha. Ele gosta dela, e ela dele, e os dois tem um passado triste em comum, e se dependesse de Ben ele e Celeste não se tornariam amigos de forma alguma, mas o destino é uma coisa que surpreende a gente.
Quando ela tem o bebe, ela nasce doentinha e fica internada no hospital por dias, eu não senti que ela rejeitava a filha, pelo contrário, era uma criança que não foi planejada, que o pai não queria, mas que na medida do que ela podia, estava fazendo o possível pra ser uma boa mãe e dar um bom lar pra filha.
Não acho Ben chato, pelo contrário, ele é bem diferente de muitos mocinhos, ele só está com medo de amar de novo e perder, tem medo da criança morrer, tem medo de perder tudo outra vez, mas com Celeste está querendo tentar, quer dar uma chance pros dois, ele quer que dê certo.
O final é maravilhoso, realmente emocionante, o livro todo é lindo, uma lição de vida, por que esse não é daqueles livros, que no final todos vivem felizes para sempre, e sim, onde todos estão aprendendo a viver, aprendendo a ser felizes. Livro super recomendado.

Luciana 25/09/2011

Minha Resenha: http://amantedodeserto.blogspot.com/2011/09/um-pequeno-milagre-carol-marinelli.html

Eu 22/08/2012

Eu vi esse livro em uma livraria de um shopping na seção de livros da Harlequin Books e me apaixonei, afinal a capa é muito fofinha não é? E fiquei imensamente surpreendida e encantada com a riqueza de detalhes apresentada no livro que mesmo curto e apesar de detalhado ele não é nenhum pouco enjoativo como sei bem que muitos livros são.
Na verdade é um livro incrivelmente envolvente e que faz você chegar ao fim com lágrimas nos olhos apesar de ser leve.
Ben é o nosso mocinho lindo, maravilhoso, médico, maravilhoso, endinheirado, maravilhoso, gentil, maravilhoso, atormentado pelo passado, maravilhoso, carente, maravilhoso... E ele resolve voltar a cidade onde a 4 anos atrás perdeu a esposa e a filha que sua esposa carregava ainda em seu ventre... Nem preciso dizer que foi um trauma não é? Mas depois de ter passado por várias cidades e empregos ele acaba não resistindo e volta para a cidade que antes considerara seu lar.
Ele se sente atraído por uma grávida na praia e depois descobre que é vizinho dela e isso pode ser uma complicação pois a última coisa que ele quer é lembrar do passado e ao ver a mulher grávida perto de si, nada mais sente do que a tristeza de perder o que perdeu.
Celeste está grávida de um homem que lhe enganou dizendo-se solteiro, que a humilhou e ainda por cima disse que ela deveria abortar seu filho. Como se não fosse o bastante ela não conta com o apoio dos pais nem de seus amigos então precisa trabalhar mesmo sentindo-se exausta para garantir seu sustento e de seu bebê... Mas então conhece Ben.
"Uau!
À medida que ele dirigia passando por ela, Celeste podia sentir seu rosto ficar vermelho mesmo enquanto ela, ah, acenava tão despreocupadamente.
Ele. Era. Lindo!"
Eles acabam se tornando amigos mas as coisas não são tão simples, pois Ben não quer se importar com a mocinha e ela acha que já está se importando demais.
"Às vezes, ah, às vezes, Celeste tinha aquela impressão incômoda que só podia ser causada quando duas pessoas se envolvem.
As vezes, ah, às vezes, Celeste tinha a sensação fugidia de que Ben gostava dela também.
Ela dizia a si mesma que estava imaginando coisas, exatamente como Deb. Porque não havia chance nenhuma de Ben estar interessado nela.
Então, por que ele estava agindo de forma tão estranha?"
Mas o que devem fazer se ela está grávida e a última coisa que ele quer é passar pelo trauma de perder quem ama novamente?
"O amor cresce, se você deixar."
Um livro perfeito, emocionante e com toques calientes. Acho que o que mais me impressionou nele foi o fantástico realismo da história, não foi fantasioso e apesar de o romance ter todo aquele sentimentalismo a história é lógica e fascinantemente realista.

Quer ver mais resenhas e ler esse e muitos outros livros online? Acesse:
Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com

Laura 25/05/2018

Historia curta, fluida e gostosinha. Muito boa para ler entre um livro e outro. Gostei.

Thai 27/09/2013

Um Pequeno Milagre...
“O amor cresce, se você deixar”

Essa é a frase final do livro “Um pequeno milagre”, e que para mim explicita todo o livro, pois ambos os personagens principais: Celeste e Ben necessitam de amor para curar suas feridas. A autora, Carol Marinelli, faz uma breve apresentação sobre o livro evidenciando que os personagens queriam um final feliz, a meu ver eles necessitavam de tal final.

Celeste é uma jovem enfermeira, esta grávida e solitária sem contar com o apoio familiar e muito menos com o pai de seu bebê, um homem mais velho que a iludiu com promessas que jamais cumpriria. Já Ben é médico e esta sem rumo desde que uma tragédia se abateu em sua vida e Celeste representa tudo o que ele perdeu: a oportunidade de ter uma família, uma mulher para amar e principalmente filhos, fazendo soar assim um alarme de perigo toda vez que a bela mulher se aproxima.

Só que é impossível negar a atração que sente por essa bela grávida, ainda mais sendo colegas de trabalho e praticamente vizinhos. O que falta para esses dois se acertarem é coragem. Ben é o cara perfeito, ajuda Celeste a controlar a ansiedade pela chegada do bebê e se preocupa com o problema de saúde da gestante, o clássico “melhor amigo” só que não abre seu coração por nada.

Eis que nasce o pequeno milagre: Willow, a filhinha de Celeste, que com coragem e garra luta minuto a minuto pela vida, superando cada problema de saúde, unindo dia-a-dia Celeste e Ben, o rapaz que por sinal esta a cada minuto mais apavorado. Agora ele esta tendo que tomar uma difícil decisão: ou se entrega de corpo e alma a Celeste e Willow ou vive eternamente sozinho, com medo da felicidade.

Juro que m alguns momentos tive vontade de bater bem forte no Ben para ver se ele acordava para a vida, já em outros chorei com ele e depois simpatizei com a coragem que ele teve para lutar pelo realmente vale a pena na vida: o amor.

Vou sempre repetir: sou fã da serie Special da Harlequin, isto porque sempre há uma linda história a ser contada!

Super recomendo esse livro, promete romance e emoção.

site: http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

CriaturaLeitora 23/05/2015

Achei o livro bem legal no começo, mas senti que a autora foi perdendo a inspiração inicial e final ficou meio corrido. História comovente, mas não me convenceu o cara ficar metade do livro relutante em aceitar a bebê e do nada se convencer que a ama e todo mundo fica feliz. Na boa, esperava mais.

Bruna1092 10/09/2015

Resenha Um pequeno Milagre
Este e-book foi publicado pela Harlequin Brasil, e se encontra disponível para download gratuito pelo Google Play.
Uma bela manhã, ao correr pela praia o Dr. Ben Richardson, perdido em seus pensamentos, quando foi tirado de seu raciocinio quando viu uma bela mulher grávida fazendo ioga no mar.
Ele ficou encantado com a jovem mulher.
Mas seus pensemantos se voltaram para Jeniffer. Ele não conseguia jamais superar a morte da jovem esposa.
Quando se deu conta a mulher estava passando mal, ele se dispôs imediatamente para ajudá-la.
Se apresentaram e ao sairem para ir embora ele descobriu que moravam no mesmo conjunto, separado por algumas casas.
Ele acabara de se mudar para Melbourne, para trabalhar num renomado hospital. No seu primeiro dia de trabalho, Ben se encontrou com a bela mulher que conhecera na praia. E descobriu que a mesma, também trabalhava no hospital como enfermeira.
De forma muito discreta para não gerar comentários, os dois começam uma amizade muito velada, afim de não gerar comentários de seus colegas no hospital.
Especialmente porque Ben, era um homem lindo, que costumava ser muito assediado pelas mulheres.
O que ninguém sabe é que Ben, ficou viuvo muito novo de uma forma muito triste. Ele perdera a esposa quando a mesma estava grávida. Perdera a esposa e a filha.
Ao chegar em casa sua esposa estava morta. Então ele não estava preparado para nenhum relacionamento, mesmo tendo se passado quase 4 anos.
Ben jamais queria ter filhos, nem sequer um relacionamento com crianças.
Dessa forma, começam a sair para caminharem e várias vezes por semana, jantavam juntos e assistiam filmes e programas de TV.
Porém a relação ganhou uma forma mais especial conforme iam se conhecendo.
Celeste revelara a Ben, que o pai de sua filha era um homem casado e por esse motivo não quis saber da gravidez. Os pais a abandonaram logo que souberam que ela estava grávida.
Dessa forma a ligação foi ficando mais forte, e quando se deram conta perceberam que estavão apaixonados um pelo outro.
Contudo, Ben via a gravidez de Celeste como um problema, pois ele jamais queria ser pai.
Ele jamais suportaria um bebê em sua vida!
Muitas reviravoltas acontecem.
Ben se vê obrigado a realizar o parto de Celeste. Pois a mesma entrou prematuramente em trabalho de parto na praia.
Após o nascimento da criança, que que precisa de cuidados especiais por ter alguns problemas de saúde, Celeste acompanha a filha diariamente na UTI neo natal.
Assim que a criança recebe alta Celeste decide que irá embora, irá voltar para a casa do pais, porque Ben jamais será capaz de amá-la. E ela precisa se afastar para conseguir tocar sua vida.
Bem... será que essa história reserva um final feliz?
Lágrimas e sorrisos estão garantidos...

Será que o Dr. Ben será capaz de amá-la e se entregar por completo nesse relacionamento?

site: http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

Fferraz 15/09/2015

ótimo
Eu, particularmente, não gosto de livros pequenos.. normalmente não consigo "entrar" no universo dele e me identificar com os personagens. Foi o contrário com este livrinho, li em um dia mas ele é tão cheio de ternura, carinho.. a história flui bem, é uma leitura deliciosa.

Fogui 20/01/2016

Um Pequeno Milagre - Carol Marinelli
Título original: One Tiny Miracle
Título: Um Pequeno Milagre
Autor: Carol Marinelli
Tradução: Fabia Vitiello
Editora: Harlequin
Ano: 2014

Ohhhh!!!! Praticamente toda a série Baby On Board da Harlequin é muito fofa!!!! É impossível não amar os livros e principalmente os bebês que estão nesta série.

Ben é um médico residente que viveu uma tragédia familiar ao perder a esposa grávida, frustrado e amargurado, ele não consegue ficar muito tempo num mesmo hospital, como um nômade, vai de hospital a hospital, de cidade em cidade procurando aliviar sua dor. Acreditando que as constantes mudanças de ambiente vai curar seu coração ferido.

A bela e jovem enfermeira Celeste, está grávida e sozinha. Seus familiares e o pai do bebê a abandonaram, sem muita opção ela se muda para um cubículo em péssimo estado, que por coincidência fica ao lado da bela casa de Ben. E também vai trabalhar no mesmo hospital que o traumatizado doutor...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/12/um-pequeno-milagre-carol-marinelli.html

Hester1 26/09/2016

É um livro gostosinho, bem florzinha. Ele é médico e viúvo. Ela grávida e sozinha, e as situaçoes vao aproximando os dois. Vale a pena.
Joyce Oliveira 26/09/2016minha estante
Vou ler :)

Lu @adreamyromantic 26/09/2016minha estante
É uma gracinha!

JuKiara 14/03/2018

Pequeno grande milagre
O livro é delicioso de ler, flui bem a história. Quando achei que viriam clichês, vieram surpresas: não aconteceu como imaginei!!!! Adoro isso!!!! Mas achei que o autor escreveu o final meio corrido. Os acontecimentos não seguem o mesmo ritmo tudo vai muito rápido. Fora isso, amei!!!! Senti empatia, chorei e sorri com eles!

Elizabeth 27/04/2018

O amor cresce se você deixar...
Que livro mais fofo. É o segundo livro da autora que leio. Ben um homem de coração quebrado que teme amar novamente. Celeste uma mulher decepcionada aprendendo a confiar de novo e entre eles um bebê fofo. Amei o livro. Final lindo.