Doce Invasão

Doce Invasão Sandra Marton

Resenhas - Doce Invasão

Cris Paiva 27/04/2011

That's 70's Show!
Sinceramente, nunca tinha visto um livro de viagem no tempo nos Paixão, normalmente isso acontece mais nos históricos.
A mocinha, que é antropóloga, vai passar um solstício de verão em um canion indígena e no meio de uma tempestade muito louca, volta no tempo, e vai parar em 1975!
O mocinho, não sabe como aquela doida foi parar no alto da montanha, salva a bendita feminista-encrenqueira-queimadora-de-sutiãs, que alias se recusa a ser salva, dá barraco, e desmaia quando descobre que foi parar em 1975.
Adorei a novidade da trama. Nada de Idade Média, ou passado longínquo, ela foi parar logo aí, na década de 70 com as calças boca de sino e suas roupas coloridas e de gosto duvidoso. Uma época em que todos os homens eram machistas e usavam costeletas e bigodões fartos.
E por onde a mulher passa ela dá um barraco. Na rodoviária, na loja, no escritório, no restaurante... O mocinho quando cansa da coisa, sai puxando ela pelo braço ou joga em cima do ombro e sai andando! Kkkkkkk

Algumas partes são hilárias como a do Sr. Equicel, e quando o analista financeiro diz pro mocinho que esse tal de Bill Gates é um moleque que não sabe o que esta fazendo e que esse negocio de computadores não tem futuro. Como diz a minha amiga Ana: Mijei!!! KKkkkkkkkk
Cristine 29/04/2011minha estante
amei sua resenha!!!
estou rachando de rir com seus comentários!!
agora que caiu a ficha sobre o Sr. Equicel!!
kkkkkkkk
"A mocinha voltou no tempo, para 1975, e esta preocupada com o fato de John Wayne estar vivo ou morto. Esquece o John, querida! Corre pra Graceland que o Elvis ainda está lá!!!" - sabe que já pensei nisso se voltasse no tempo, eu corria para Vegas ver um show do Elvis !!!

Cris Paiva 03/05/2011minha estante
Fiquei de cara que o Elvis não apareceu na história! Magoei mesmo!!!

luzuanon.appromances 10/05/2011

Definitivamente tenho que fugir de livros que fala de viagem no tempo, gosto dos romances de época mas confesso que se tratando de viagem no tempo prefiro os tempos atuais rsrsrs.A trama não empolgou e os personagens muito menos me cativou, uma pena pois gosto muito dos livros da Sandra Marton.
Enfim, foi uma história que não prendeu,não senti emoção nenhuma,uma decepção mesmo. Ainda bem que não comprei ganhei em um sorteio porque achei o livro ruim.

Letícia Santos 30/05/2012

Horroroso e desisti de ler

Marysand 14/06/2020

Decepção
Jurava que iria amar já que eu adoro tramas que envolvem viagem no tempo mas com esse mocinho aqui não tem condição não, brucutu demais pro meu gosto, a coitada da mocinha não podia falar um "a" que o fulano já vinha com cinco pedras na mão.

Esse tipo de macho literário não me atraí nem um pouco, ao não ser que ele seja engraçado e extremamente carismático o que com certeza não é o caso do Jesse.

Lauane.Nepomuceno 24/07/2022

Amei
Gosto de viagem no tempo , achei bem legal divertido porém muito rápido. Mais valeu a pena ler, meu estilo de livro.

Fran Ferreira 24/06/2023

Segundo romance de banca que leio, esse eu já achei meio sem graça, sei lá, os personagens não me conquistaram. Não tinha nem chego até a metade e já queria que o livro terminasse (acho que agora entendi quando dizem que "eu não consegui me conectar aos personagens").
Vou dar mais chances aos romances de banca e comuns, quem sabe um nicho dentro do romance me chame atenção?
É uma historia que dá para passar o tempo, desde que você tenha paciência para os conflitos de época hahaahah