Kick-Ass: Quebrando Tudo!

Kick-Ass: Quebrando Tudo! Mark Millar

Resenhas - Kick-Ass

Alê 24/06/2013

Quando a violência é POP
Desculpe, fãs de HQ's, mas nunca fui fã desse tipo de obra, achava sem graça, sem conteúdo et cetera.
Observei esse livro, e por isso tenho que dizer, que me surpreendi. Kick-Ass é jovem, atual e bem conduzido. Quando você menos espera, acabou de ler. O melhor é desfrutar de uma obra Pop, contemporânea e que conversa com o leitor, sem ser chato e antiquado como outras hqs.

Dan 09/11/2012

Um quadrinho para quem gosta de quadrinhos...
Roteiro instigante, arte fenomenal e resultado surpreendente!
Esta graphic novel é mais do que revolucionária, consolidou uma linguagem sem censura (você não verá ninguém sendo xingado de bocó, como em outros quadrinhos) e a violência mais do que explícita (lâminas nunca foram tão utilizadas antes). É sangue e tripa pra tudo que é lado!!!
Além disso, a trama tem uma linearidade fantástica, mantém um foco narrativo que me agradou muito, diferente de outras coisas que andei lendo por esses dias.

Shana 24/03/2011

Foi a história mais "Kill Bill" que eu já li!! Sangueee para todo lado, e também com uma boa pitada de humor. Bem engraçada as narrativas do personagem. Muito legal uma pessoa que não quer ter uma vida normal e resolve ser super-herói, ficou ótimo!!!!

janalima85 19/03/2011

Querer fazer a diferença na multidão, fazer algo realmente importante com a sua vida e deixar de ser um zé-ninguém invisível. Ambição de muitos personagens nos quadrinhos e cinema, como Peter Parker e Travis Bickle. Este também é o ideal de vida de Dave Lizewski que acaba se tornando um "super-herói", o Kick-Ass, como nos gibis que ele costuma ler. Kick-Ass é repleto de cenas de luta sangrenta, mas conta também com pitadas de humour e ironia. Toda a história é dividida em oito segmentos (os oito issues que foram lançados até agora) e a ação é rápida e bem coesa. Kick-Ass é ótimo, mas curto. Gostaria de ler muito mais!

Bruno 27/01/2011

Divertido e atual
Porém o final deixa a desejar.
Dan 09/11/2012minha estante
Por que você achou isso? Não gostou da abertura que ficou? Acho que foi tão boa que Kick Ass 2 está aí.

Bruno 08/03/2013minha estante
Não gostei de algumas coisas do final, principalmente o fim do Big Daddy, que foi um tanto bobo, mas enquanto a Kick Ass 2 eu ainda não conferi. Mas em geral gostei.

Rodrigo Teixeira 28/09/2010

Consegue ser mais violente do que o filme. O uniforme do Bid Daddy está muito melhor do que no filme. Os desenhos de John Romita JR. estão, como sempre, excelentes.

Anderson 24/08/2010

Kick-ASS
Tendo uma vida tediosa e sem emoções, o viciado por quadrinhos Dave Lizewski se pergunta o porque de nenhuma pessoa jamais ter tentado ser um super-herói, e tomando isso como uma nova meta em sua vida, ele se torna um herói em roupa de mergulho. Dave descobre que ser um herói no mundo moderno é um pouco diferente, percebe que as pessoas tem apenas uma vida, e que ossos se quebram com muita facilidade. Os autores recriam o cenário dos super-heróis de forma inovadora, ousada, intensa, e violenta, muito violenta.

pcarvalho 13/07/2010

Kick-Ass
Genial. E ousada.

Mark Millar começa a estória com uma pergunta: "Por que as pessoas não se fantasiam e tenta ser super-heróis?"

E assim se densenvolve toda a trama do ponto de vista de David, um garoto que, como a maioria das pessoas de sua idade, meramente existia.

Kick-Ass é moderno, seus personagens baixam séries e HQs pela internet ilegalmente, tem sua divulgação por Youtube e MySpace\Facebook, discutem em fóruns. É real. É como se eu, você ou qualquer outro nerd decidisse malhar um pouco, vestir uma roupa exótica e sair às ruas tramando lutar contra o crime.

Recomendadíssimo.