O Terceiro Milênio e as Profecias do Apocalipse

O Terceiro Milênio e as Profecias do Apocalipse Pr. Alejandro Bullón

Resenhas - O Terceiro Milênio e as Profecias do Apocalipse

Alexsandro.Soares 23/02/2021

O Terceiro Milênio
Alguma vez você já se perguntou como será o fim deste planeta? Quais são suas expectativas com relação ao futuro? Amedrontadas, inseguras e ansiosas, as pessoas apelam para qualquer um que lhes "revele" o que trará o amanhã. Só Deus conhece realmente o futuro, que é revelado no Apocalipse de João, que quer dizer revelação. Este livro mostra que não precisamos ter receio quanto ao que está por vir e fornece respostas aos mais profundos anseios humanos. E tudo isto baseado na Bíblia, a fonte mais segura.

Ellen547 04/12/2023

Um livro para ser lido hoje
Eu acredito de todo o coração que estamos vivendo no tempo do fim e que, falta muito pouco, para o retorno de Jesus. Esse livro, numa linguagem simples e tocante como costumam ser os livros do Pastor Büllon (ele é um fofo), traz luz sobre o livro do Apocalipse, um livro tão temido, mas essencial para nossos dias. Recomendo a leitura. Você vai desejar mais ainda a volta do Senhor.

??

Darte 17/06/2022

Revelação
Apesar de ser um livro de um grupo religioso diferente do meu, o livro tem alguns pontos interessantes. Apocalipse não é um livro misterioso e que poucos entendem, ele é a revelação de Jesus como rei, e o livro se interpreta por si só (quem lê entenda)

Lucas 16/03/2021

Medo do futuro?
Bem, aqui estou eu, sentado em frente ao meu computador, tentando redigir á minha primeira "resenha" sobre um livro. Em 2017, estava passando pela calçada de uma igreja discreta, bem singela e pequena, quando um pastor abortou-me e disse: - "Filho, tu tens medo do futuro?", achei aquela pergunta interessante, pois levou-me á uma reflexão. Como de costume, respondi por impulso: - "Não, haha!", então ele olhou e deu um sorriso e disse: -"Amém, que Deus te abençoe!". Vi que na mesa tinha uma caixa, tal caixa abrigava uma série de livros, fiquei curioso, mas tinha pressa em chegar no meu destino. Quando estava caminhando, uma vontade constante de retornar martelava minha mente, até que resolvi voltar, vi quê na caixa, tinha um livro cujo o título era bastante chamativo, não pensei duas vezes em pega-lo. "Apocalipse", imaginava que seria um livro que retratava dos desastres mais severos que ás pessoas e a própria bíblia afirmavam, estava completamente enganado ... Quando cheguei em casa, fui correndo para o meu quarto, e comecei a ler. 1 mês passou-se, havia terminado o livro ... medo do futuro? hoje não mais! O livro trouxe - me a mais pura e genuína sensação de conforto, tu lerás e entenderás exatamente a calma e o conforto que esse livro irá proporcionar.

Gabrielle 11/11/2023

Li esse livro uns 17 anos atrás, mas percebi que nunca coloquei aqui.

Lembrei desse livro hoje ?

Kika 29/05/2009

Muito bom o livro! Em oração, muitos esclarecimentos sobre a estória bíblica obtive com essa leitura. Apocalipse para muitos significa o fim, a destruição, e de certa forma sim. Mas para os que vivem em Cristo, Apocalipse é a transição da vida terrena para a vida eterna. Pois as coisas velhas passarão e tudo se fará novo. Novo céu e nova terra para aqueles que com Cristo irão morar.

Roberta Leite 01/09/2009

Esclarecedor
Pra mim foi exatamente isso q ele foi, pois eu tinha muitas dúvidas com relação a esse livro da Bíblia e me foi útil pra entender o verdadeiro significado das profecias bíblicas contidas no livro do Apocalipse. O livro conta tudo de maneira simples fazendo relação com fatos históricos e do cotidiano e tem ótimas "histórias da vida real" contadas pelo Pastor Bullón. Gostei Muito!

Paulinha 21/09/2009

Leitura auxiliar para o apocalipse
Gostei muito deste livro, eu estava fazendo o ano bíblico e quando comecei a ler o livro de Apocalipse, resolvi usar este livro como leitura auxiliar e a experiência foi otima, recomendo pra todos!!! Acho que este livro esta um pouco desatualizado, porque relata sobre o medo do ano 2000 (do terceiro milênio)...Agora que estamos em 2009 poderia ter uma nova edição. Mas em resumo, ele é muito bom, quem tem curiosidade de entender o livro do apocalipse e não sabe onde procurar ajuda...leia este livro, ele é perfeito, além de explicar as profecias, há experiências de vidas nos tempos atuais em relação as profecias do apocalipse!!!

Elaine 19/02/2012

Gostei muito deste livro tirou muitas dúvidas a respeito do apocalipse. Até hj hoje as pessoas leem o Apocalipse e tem muitas dúvidas, pois o livro é muito complexo e difícil de entender, com este livro se torna muito mais fácil entender certas coisas como o livro dos sete selos, o mistério dos quatro cavaleiros do apocalipse, o anticristo e muito mais. Vale a pena ler um livro que tem como base a Bíblia.
Silvia 31/05/2012minha estante
legal :-)

José 19/09/2014

Explanando o Final dos Tempos
Alejandro Bullón apresenta o apocalipse de uma forma mais compreensiva e simples. O livro traz ilustrações que ajudarão o leitor a compreender os símbolos descritos no livro Revelações e mostra ao leitor que é possível viver sem medo do futuro..

Cristina.Tanquella 04/01/2024

Sobre o terceiro milênio.
Leitura maçante, podendo ser considerada repetitiva. Aborda assuntos interessantes, mas ao mesmo tempo pode ser contraditório.