Eu sou Ozzy

Eu sou Ozzy Ozzy Osbourne

Resenhas - Eu sou Ozzy

Diam 26/02/2012

Diversão garantida!
O livro é muito divertido!! Vale a pena ler!

Julia_merlin 27/02/2012

John M. Osbourne conta a história da sua vida no livro, conta sobre a sua educação complicada por ele ser disléxico, e fala sobre como começou seu interesse pela música. Cantando algumas musicas que escutava na vitrola de seu pai. Sua banda começou com alguns amigos, foram muitos tropeços até chegar em 'Black Sabbath' e depois 'Ozzy Osbourne'.
O livro tem uma leitura muito fácil e prazerosa de ser lida, sem complicações, o único problema foram as datações não muito ditas no decorrer dos capítulos.

Gabriela 26/12/2011

Excelente descrição da vida de um rock star! Leitura fácil e divertida!

' Lê . 20/01/2012

Não, não sou vegetariano.
Um início um tanto louco e surpreendente devido aos fatos inusitados, absurdos e incrivelmente doidos vividos pelo roqueiro.
Todavia, como os excessos são suficientes para fazer-nos enjoar; as inesgotáveis loucuras, bebedices e histórias chegaram ao ápice da minha paciência, confrontando-a.

A previsibilidade já alcançara minha mente em meados da leitura: "drogas, sexo e rock and roll"...mas sempre com uma pitada de inovação, variando a loucura do dia... (e atenção: quando digo loucura, acredite!)
Mas ainda assim, nada contra a sua indicação!

Interessante ressaltar à cariocada da gema que Ozzy pode mostrar em seu livro de milhões de cópias vendidas simples dizeres, em meras frases, sobre a triste realidade da nossa Cidade Maravilhosa, daquela época (que mais parece os dias de hoje).

Por fim...

Após a leitura desta biografia cheguei a conclusão de que "louca e estranha" deve ser eu (rs!): que vou ao médico, faço exames, trato da minha saúde e ele, Ozzy, ainda vive!
Como? Só Deus sabe!

Marcio 11/07/2012

Sensacional
Descrição na integra da vida de um cara que tinha tudo para ser mais um em mais uma cidade, fazendo mais alguma coisa igual ao que todo mundo faz e de repente se torna a maior lenda do Metal do mundo. Livro descreve o começo do Black Sabbath, o que é verdadeiro e o que não é sobre o envolvimento da banda com o satanismo, a história da mordida do morcego e da pomba (sim, existiu uma pomba),o porque da saida da banda assim como envolvimento com drogas, putas, rock roll, a morte de Rhodes e o casamento dele com a Sharon, que no final das contas da pra notar que ela foi e é uma influência total no sucesso do cara, diga-s de passagem que é uma mulher e tanto para aguentar os perrengues esse cara, sem contar que nunca ri tanto na minha vida.
LEITURA OBRIGATÓRIA PARA GALERA DO ROCK ROLL!

Samantha 09/11/2011

Ozzy !
Muito embora, muitas pessoas antes de lerem o livro pensam: '' Nossa, o que o Ozzy quer escrevendo um livro ?''
Mas o livro, é nu e cru. Mostra a vida difícil em que viveu Ozzy, com receios e pobreza e acima de tudo a vontade de crescer, mas sem perder a loucura e muito menos o bom humor.
Aprendi: Não importa da onde você venha, e em que classe social foram seu passado, até a classe mais pobre: Você pode ser um dia sim, poderoso, vencedor e um astro!

Erick 18/10/2011

Muito bom mesmo
Biografia é aquele negócio, muitos não gostam porque parece sempre que o biografado esconde algo ou tenta aparecer demais. Nesse caso, o Mr. Madman expõe todo o seu problema com as drogas e o álcool e nos conta a sua surpreendente trajetória dentro do heavy metal. Leitura obrigatória não só para os fãs, mas para todos aqueles que acham que o mundo do showbizz é somente glamour.

thamiis 15/09/2011

Quase perfeito!
Impagável, hilário e em algumas partes triste, mas com certeza imprescindível na estante de qualquer fã do Ozzy.
Prende do começo ao fim, rende gargalhadas e, apesar de eu não concordar com muitas das atitudes do sr. Osbourne para com os animais, recomendo, é diversão na certa!

Renata 15/09/2011

Recomendo
MUito gostoso de ler e não dá pra acreditar como ele sobreviveu :)

Juliana 29/11/2012

Eu Sou Ozzy-Ozzy Osbourne
O Ozzy causa essa impressão nas pessoas: Ou elas as amam ou as odeiam...Bem,eu faço parte do grupo de pessoas que o amam...E sempre tive a maior vontade conhecer a fundo a vida desse ídolo do rock!E não foi uma surpresa eu me apaixonar perdidamente por essa biografia...
O Ozzy é uma mistura viciante: doido,amoroso,intenso,verdadeiro,divertido,engraçado e muito sincero!Quem ler a biografia,vai ver que em nenhum momento ele tentou se passar por uma pessoa melhor ou omitiu fatos constrangedores de sua vida.Tudo é bem sincero e limpo:Ele admite seus erros,sente vergonha de algumas coisas que fez,mas isso é quem o torna quem ele é,essa é sua essência....E vale a pena conhecê-la,porque essa biografia,assim como sua personalidade é intensa!Ora você chora de rir,outras chora de emoção...Em determinados sente raiva de dele,em outros o ama perdidamente...
Outra coisa interessante nesse livro,é poder acompanhar o cenário,tanto músical quando social da Inglaterra,desde 48 até os dias atuais...A evolução da indústria musical,tanto na Inglaterra quanto nos EUA,além de poder acompanhar a vida de outras bandas como o começo do Led Zeppelin,AC/DC e tantas outras bandas que fizeram parte do Rock In Roll...

Samuca 15/06/2011

Impagável a vida desse imorrível John...
Impagável a vida desse imorrível John...

Shayane 27/06/2011

Se você gosta de Ozzy vai amar o "Príncipe das Trevas", mas caso não goste vai rir, muuuuito, com ele e dele.

Eu sou Ozzy é uma autobiografia, simplesmente, hilária do começo ao fim. Até em momentos mais delicados ele soube extrair o bom humor. E é esse bom humor que faz ele estar vivo até hoje, apesar de tantas situações de morte.

Ozzy se faz eterno pelo bom humor, pela sinceridade e ser o que ele realmente é.

Adorei!