52 maneiras de ganhar mais dinheiro

52 maneiras de ganhar mais dinheiro Clene Salles...

Resenhas - 52 Maneiras de Ganhar Mais Dinheiro

Vitor655 20/02/2024

Básico
Leitura rápida, básica. Aborda pequenas formas de se ganhar mais "faz-me rir". Algumas dicas são boas, outras nem tanto. Porém é uma boa e leve leitura.

Renzo 15/08/2022

Informativo
O livro tem a função de mais parecer com um folheto, pontuando alguns tópicos do que propriamente como um livro, mas isso é algo de se imaginar, visto o sumário e a quantidade de poucas páginas que o livro oferece.

Rápido e bacana, nada tão inovador, mas vale uma leitura de 15 minutinhos.

Paola 29/12/2010

Resenha aqui:

Beatriz.Milena 16/03/2022

Um livro curto que pode ler em poucos minutos onde aborda ideias para quem está começando a querer juntar dinheiro

Daanihh 09/02/2022

52 maneiras
O livro é breve mais da dicas que muitas pessoas não pensam em fazer
Leitura leve e armonica li em uma horinha

Ray 31/08/2021

Achei muito superficial
O titulo deveria ser 52 dicas para ganhar mais dinheiro, a leitura é muito rapida sem muita profundidade e muito menos exemplos de casos reais. Eu seria uma pessoa arrependida se tivesse comprado, baixei gratuitamente.

Alansb 17/02/2021

52 maneiras de fazer mais dinheiro
O livro 52 maneiras de ganhar mais dinheiro é expecional. O livro mostra que o mundo do empreendedorismo é vasto e tem possibilidades para todos , basta ter força de vontade e inteligência que alcançamos os objetivos. Eu indico este livro aos meu amigos .

elifreire 09/07/2020

Leitura rápida e objetiva
Eu recomendaria como introdução para aqueles que estão aprendendo a lidar com dinheiro. Contém bons conselhos e é bem prático.

Marcelo.Monteiro 14/01/2019

Breve introdução à Educação Financeira para jovens.
Este é mais um livro da série 52 maneiras de... de Clene Salles. Com um título extremamente "comercial" o livro é um tanto quanto raso na abordagem das dicas. Talvez para um público jovem ele sirva para aguçar a consciência pela economia e ganho de dinheiro, sendo uma breve cartilha para a introdução de adolescentes na educação financeira.

Raquel Comunale 26/10/2017

O livro é bem curtinho mas traz dicas bem legais.
Abaixo destaco as que mais me chamaram a atenção.

- Estabeleça metas e objetivos - sem começar a definir um norte definitivamente fica muito difícil ter uma noção do caminho que estamos seguindo.
- Bônus X Aumento de salário - se a empresa não tem condições de bancar um aumento negociar um bônus pode ser uma opção mais viável.
- Venda de objetos usados - hoje em dia tem uma lista enorme de sites e aplicativos que permite isso, a renda pode ser complementada com o valor.
- Renda extra pela internet - os famosos sites "paid to click" que pagam por cliques em anúncios

site: http://desencontre.blogspot.com.br

Alex 30/09/2017

Superou as minhas expectativas
Este é o 3º livro da série "52 maneiras" que leio. É um ótimo passatempo! Apesar da série pretender ser simples, neste caso o livro superou as minhas expectativas. As sugestões que são oferecidas vão um pouquinho além do óbvio, nos lembrando de coisas simples que não enxergamos no cotidiano, que podem ajudar a poupar ou ganhar algum dinheiro. Ninguém vai ficar rico lendo isso (ou vai?) mas, com certeza, é um bom ponto de partida, principalmente para os mais jovens.

Nathalia Almeida 01/07/2017

Maneiras
Você tem dificuldade em dizer “não”? Tem medo de desagradar aos outros? Você não está sozinha. Superar tais obstáculos é um dos desafios mais comuns, especialmente para as mulheres. No entanto, lidar com essa questão pode ser bastante útil. Confira todas as sugestões que oferecemos nas páginas seguintes. São 52 dicas, uma para cada semana do ano. Você pode ler o livro do começo ao fim ou abri-lo ao acaso e ler uma das dicas aleatoriamente, bem como refletir sobre as frases de pensadores espalhadas pelo livro. Os livrinhos da coleção 52 Maneiras foram elaborados com dicas especialmente voltadas para a concretização dos seus objetivos mais importantes. Porque todo mundo quer e merece ficar de bem com a vida!

Felipe Sampaio 08/06/2016

Resenha: 52 maneiras de ganhar mais dinheiro, Clene Salles
São diversas dicas ou coisas que podem ser feitas para ganhar dinheiro, algumas não passam de um parágrafo, algumas são boas, muitas parecem ser pra gerar conteúdo e fechar um livro, mas pode ser que ajude alguém.