Três Metros Acima do Céu

Três Metros Acima do Céu Federico Moccia

Resenhas - Três Metros Acima do Céu

Ponci 27/02/2024

O FILME É MELHOR
Este é um dos poucos casos onde a versão cinematográfica é melhor que o livro.
Não sei se é o texto do Moccia que fica um pouco confuso em certos momentos ou se é a diagramação ruim que prejudicou a leitura.
De qualquer forma, assistam ao filme. Ele ganhou o título de "Paixão sem limites" e tem o gostoso do Mário Casas no papel do bad boy.

Danielle157 19/02/2023

Três metros acima do céu realmente um dos livros já feitos
A escrita de Moccia pode ser um pouco arrastada e enjoativa ( muitas vezes podendo trazer sono) mas três metros acima do céu independente de tudo, conseguiu ser o meu livro favorito da vida!!

O final me decepcionou um pouco e na minha opinião, se o final tivesse sido diferente a gente não ia precisar ter mais 2 livros. #falomesmo

Marcos 26/11/2022

Você já ouviu falar ou viveu um "amor proibido"? Daqueles que os personagens principais não podem "se amar" devido as diferenças entre seus mundos? Step e Babi, Romeu e Julieta, a bela e a fera, a dama e o vagabundo! ?

Ele, um rapaz livre, desimpedido e cheio de adrenalina pulsando em suas veias ?;
Ela, moça de família, estudiosa, exemplar e comportada (patricinha talvez)??; O destino os une fazendo com que o amor entre eles quebre todas as diferenças existentes. Um amor que faz a cabeça dele pirar por ela, e a dela por ele; um amor que ultrapassa os limites, um amor que vai além das fronteiras, um amor que quanto mais proibido, mais desejado!

Um amor que se expande a Três metros acima do céu ? - Se você procura um livro onde o centro dele é as rotinas de diferentes tipos de jovens, esse é o livro! Além de estar repleto de aventura e romance, você vai encontrar aqueles momentos de alegria e tristeza (esteja com uma caixinha de lenços próximo ?????) que só um livro envolvente te trás. - Na minha opinião, esse livro entra no ranking de ????? Por retratar o que passa na cabeça de um jovem que estar amando, e mexer com o leitor de tal forma que o prenda do primeiro ao último capítulo...

Taiene 29/09/2022

Um final inesperado
Não vou contar como termina, mas não imaginava que seria esse o final, sinceramente, acreditei que ficaria naquele clichê de romance teen. Fiquei com raiva, por não ser como eu esperava, mas ao mesmo tempo apaixonada.
É incrível como o mocinho se desenvolve e cresce muito durante toda a história, mais do que a protagonista. Eu acredito que você possa ler sem medo, provavelmente vai amar essa história!!

samy 31/01/2022

assim como me apaixonei pelo filme e assisti rapidamente a continuação, eu precisava ler o livro e mergulhar mais nessa história!!!! eu não sei o que me fez gostar tanto mas agora posso afirmar que foi uma ótima adaptação. não é um romance clichê, o casal e, na verdade, todos os personagens, têm mil defeitos, mas eles te prendem em cada aventura e confusão.

Rafa101 11/01/2022

Três metros acima do céu
Gostei muito do livro. Os personagens são incríveis e engraçados. A história é muito boa e apaixonante. Babi é muito fofa

Méllanie 24/11/2021

Comecei esse livro porque um amigo me emprestou, mas de imediato não gostei e não entendi o porquê. Abandonei a leitura. Esses dias resolvi dar mais uma chance e descobri que minha aversão estava relacionada ao fato de o livro ser narrado, coisa que não estou acostumada. De qualquer forma, resolvi que iria terminá-lo gostando ou não. Pra minha surpresa, a história começou a me entreter um pouco depois de sua metade e aí não quis parar mais de ler hehe em suma, achei o desenvolvimento do começo bem lento, o meio é muito bom e o final... Deixou a desejar. Se tem algo que me incomoda são narrativas que começam a se acelerar perto do fim e senti muito isso aqui. Do nada, um monte de coisa foi aparecendo, umas coisas ficaram em aberto e o final, além de triste, foi corrido. Ainda assim foi possível me divertir com a história muito louca da Babi e do Step.

Mônyca 01/07/2021

Esse livro é todo errado, né?

O Step é inconsequente, a Babi mimada.

A forma como ela se descobre apaixonada chega a ser triste, fora que... da onde saiu?

Eu comecei a trilogia pelo 2° e lá os personagens são melhores (menos a Babi, que é ainda pior que no primeiro!!!!). Demorei tanto pra ler, esperava mais.

Marcos.Rodrigues 24/05/2021

Três metros acima do céu

- Na minha opinião, esse livro entra no ranking de ????? Por retratar o que passa na cabeça de um jovem que estar amando, e mexer com o leitor de tal forma que o prenda do primeiro ao último capítulo... ?

Larissa 24/05/2021

Gosto e não é pouco?
Eu amo Babi e Step desde que eu assisti ao filme. Eu sempre assisto e não me canso nunca do casal. Mas ler o livro e me aprofundar na história dos dois foi totalmente diferente. O Step do livro é muito diferente, mais intenso e muito mais nem aí com nada. Tive um pouco de dificuldade no começo em me acostumar com a escrita no Federico, mas com o passar de páginas vi que ele joga todos os seus pensamentos no papel e o leitor que lute para acompanhá-lo.
Vi uma linda história de amor ser construída em meio a estilos de vida totalmente diferentes, mas que lutaram até onde podiam para viver esse amor.

Milinha 03/04/2021

Gostei
Lido de 23/03/21 a 02/04/21

Gostei do livro, porém confesso que esperava mais. Ficou muito tempo enrolando antes de realmente acontecer algo

babyy 28/10/2020

O tanto que amo esse livro não ta escrito!!!! Pretendo reler em breve e atualizar a resenha!!
Mas a história é tão bem escrita que me fez chorar igual criança.

@escritadecabeceira_ 25/07/2020

Paixão sem limites conta a história de Babi e Hache, dois jovens de mundos diferentes que se apaixonam e precisam se adaptar um a vida do outro e lutar contra todos os outros para poderem ser aceitos. Infelizmente, as barbaridades da vida acontecem e complicam cada vez mais a história dos dois.

Instagram: @escritadecabeceira_

site: www.instagram.com/escritadecabeceira_

Talita.Wondracek 21/07/2020

perfeito
é o livro que deu origem ao meu filme preferido. a leitura flui facilmente e a história é muito gostosa de se ler. me leva de volta a adolescência.

Excelsior 07/07/2020

Babi e Step
Comecei a ler " Três metros acima do céu" após assistir a série da Netflix aparentemente baseada no livro e ler a algumas críticas comparativas entre a série e o livro.
Vamos la.
Babi é uma patricinha irritante com mania de superioridade. Por vezes fiquei irritada com a personagem.
Step, por outro lado, é um bad boy de daqueles que de dar medo e impor respeito até nos proprios amigos.
O romance entre os dois não acontece de forma diferente dos clichês que estamos acostumados a acompanhar em livros. Não tem aqueles diálogos melosos de contos de fadas. Mas é um romance cheio de brigas e reviravoltas, tudo com muito detalhe.