Simplesmente Jesus

Simplesmente Jesus N. T. Wright

Resenhas - Simplesmente Jesus

hugorreinaldo 21/06/2021

Leitura agradável. Um pouco repetitiva em algumas partes. Mas explora bem o tema e nos deixa mais apaixonado e entendendo bem o contexto, o presente e o futuro da história de Jesus!

Eber.Cruz 18/04/2021

Sob a Ótica de seus dias.
Excelente abordagem do contexto histórico da vida de Jesus, através da ótica dos Judeus contemporâneos ao Cristo.

A exposição do que os Judeus tinham em mente de como seria a vinda Messias, faz nos entender melhor o sentimento que nutria os corações tanto de seus seguidores, como também de seus opositores.

Bap 06/03/2021

Livro muito interessante
Um livro muito diferente e completo a respeito de Jesus. O Autor com erudição e simplicidade nós dá um panorama histórico, político e religioso/profético de Jesus em seu ministério, ou seja, ele leva o leitor a Jerusalém do Século I. Isto é destacado por ele em toda obra como uns dos seus objetivos.

Ademais, o livro nos oferece enormes ferramentas devocionais a partir de tanta riqueza demonstrada na figura e na obra de Jesus, bem como nas profecias direcionadas a ele, e principalmente sobre o seu Reino e reinado de Paz.

Ler essa obra vale muito a pena!

Elisama29 19/06/2023

....