Manual Da Hipnose Clássica - Domine A Arte Da Hipnose

Manual Da Hipnose Clássica - Domine A Arte Da Hipnose Rafael Kraisch

Resenhas -

leonardo420 15/03/2023

Boa leitura
Para quem gosta do assunto o livro é interessante, porém já adianto um pouco raso, uma leitura que irá te acrescentar conhecimentos porém nada muito mágico.

Daniel1246 27/08/2023

Veja agora a resenha do livro
"Manual de Hipnose Clássica:

- **Abordagem Abrangente:** O livro explora a hipnose de maneira completa, abordando desde suas raízes históricas até as técnicas modernas, tornando-o um recurso valioso para leitores de todos os níveis de conhecimento.

- **Público-Alvo Diversificado:** Destinado a uma ampla gama de leitores, desde curiosos até profissionais de saúde mental, o livro se adapta às necessidades de aprendizado de diferentes grupos.

- **Técnicas Práticas:** O livro fornece instruções claras e passo a passo sobre como realizar técnicas de indução, aprofundamento e sugestão hipnótica, permitindo aos leitores praticar e aplicar essas habilidades.

- **Aplicações no Dia a Dia:** Além de abordar a teoria, o livro demonstra como a hipnose pode ser usada para aliviar o estresse, melhorar o sono, superar fobias e lidar com questões emocionais comuns.

- **Ética e Segurança:** O livro discute a importância de criar um ambiente seguro e ético ao aplicar a hipnose, garantindo que os leitores entendam as responsabilidades envolvidas.

- **Exemplos Concretos:** Com cenários de hipnose reais e exemplos práticos, o livro ajuda os leitores a compreender como aplicar as técnicas de forma eficaz e convincente.

- **Habilidades de Comunicação:** Além das técnicas de hipnose, o livro ensina habilidades de comunicação persuasiva e empatia, que são valiosas não apenas na hipnose, mas em muitos aspectos da vida.

- **Melhoria da Qualidade de Vida:** Ao aprender as técnicas de hipnose, os leitores podem melhorar sua própria qualidade de vida e a dos outros, tornando-se mais capazes de lidar com desafios emocionais e mentais.

- **Enfoque Equilibrado:** A combinação de teoria e aplicação prática torna o livro uma leitura valiosa, permitindo que os leitores compreendam os conceitos e, ao mesmo tempo, adquiram habilidades tangíveis.

- **Recurso Informativo:** Com uma abordagem abrangente e orientações detalhadas, o "Manual de Hipnose Clássica" se destaca como um recurso informativo e prático para quem busca explorar os poderes da mente.

Esta lista destaca as principais características do livro "Manual de Hipnose Clássica:

e como ele pode ser valioso para uma variedade de leitores interessados na hipnose e em suas aplicações no dia a dia.

Deza 11/04/2020

Fascinante
Um manual incrível, com ótimas dicas e sugestões de como usar a Hipnose da melhor maneira possível tanto para profissionais como para aqueles que estão se tornando. uma leitura muito prazerosa, que nos leva a perceber o quanto a nossa mente é poderosa. Super recomendo!

rafaelkraisch 11/02/2024

Vou editar em 2024
Foi meu primeiro livro, feito com muito amor, querendo mostrar uma visão diferente do que as pessoas ensinam e aprendem sobre a hipnose.

Em 2024 minha intenção é reeditá-lo com mais atualizações e correções.

Augusto.Franco 04/10/2020

Simplesmente o melhor
Tive a sorte em poder ser treinando pessoalmente pelo Rafael Kraisch em Hipnoterapia Avançada e para quem não conhece, é um grande professor além de escritor. Recomendo pra quem quer uma visão científica acerca de hipnose e aprender como funciona essa tecnologia.

Fabio.Ferreira 14/09/2021

Bom livro para entender como funciona a hipnose, seus fundamentos e algumas técnicas. Não diria que sei executar alguma coisa, até porque não tentei, mas entendi os mecanismos. O principal para mim é entender como a própria mente funciona, então gostei do livro.

Sandrow 17/03/2024

Prático
Livro muito bom! Leitura fácil, explica bem muitas coisas da hipnose. É bem prático, ensina passo-a-passo vários exercícios de hipnose. Não dei 5 estrelas por causa da falta de humildade do autor, ele sabe muito, mas em certos momentos dá a impressão de ser arrogante, que só ele sabe das coisas e não é assim, principalmente quando critica a lei da atração e a reencarnação. Recomenda a leitura do livro, mas também leia outros autores.