Half Truths

tem outras:? kkk

Jessica1248 28/09/2021minha estante
Não tem traição ?

Juliana 28/09/2021minha estante
?? mas aparece ele com outras né, já peguei algumas resenhas , mas vou ler..?

Jessica1248 28/09/2021minha estante
Sim... Mas ele não está beijando e nem mesmo abraçando elas pelo que me lembro

Menos mal.

Celia 24/09/2021

Adorei
#DicadeLeitura

Half Truths - Secrety Society #1- Claire Contreras

"Você não entendeu - disse ela. O fato é que eles fazem parte desse mundo que ninguém tem permissão, a menos que seja convidado. Ninguém vai olhar e tentar ver quem está por trás disso."

Serei breve e não irei resenhar esse livro para não correr o risco de entregar algo da estória e estragar a sua experiência de leitura.
- Um herdeira de império da comunicação;
- Um jogador estrela de hóquei;
- Uma universidade com muitos mistérios escondidos.
Esse livro definitivamente não é nada que eu esperava. Faço uma ressalva ao final e ao epílogo que foram corridos, acredito que no segundo livro da série possa elucidar algumas pontas que ficaram soltas,mas adorei ser surpreendida.
Adorei a experiência que foi a leitura desse livro. Adoro Claire Contreras, mas alguns dos últimos livros dela não me prenderam, acredito que ela voltou a velha forma e porque realmente. essa estória me prendeu, já estou ansiosa pelo próximo livro, que o Adam é o protagonista.
Jessica1248 25/09/2021minha estante
Também senti falta de um final mais desenvolvido?. Porque cada capítulo foi bem escrito sem ser uma leitura cansativa, se provou bem instigante.

Celia 25/09/2021minha estante
Jeh, adorei esse livro, pena que o final foi corrido, mas no geral foi uma boa leitura.

nanda 25/09/2021minha estante
Oii, é uma série com livros do mesmo casal ou serão casais diferentes? Fiquei curiosa com a história

Celia 25/09/2021minha estante
Nanda, são casais diferentes cada livro um casal.

bee 21/06/2021

mano pelo amor de deus, esse livro é tão bommmm!!! os personagens, o mistério, as sociedades, tudo tudo tudo. incrível. logan moriarty fitzgerald eu te amo! fitzmae ?

Thá Cherilli 28/09/2021

Que livrooooo!!!
Eu amei esse livro.
Amei muitooooo!

Pra ser sincera eu não botei muita fé no começo. Mas aí estava sem fazer nada e Ah! Pq não né ;)
E me apaixonei completamente.

Uma jovem adulta com muitos privilégios.
Uma faculdade.
Um jogador de Hóquei mega famoso.
E uma rede de mistérios.
É muitoooooo bom. Sério.
Super indico.
Vocês precisam ler e descobrir por si mesmos essa maravilha!!!

Eu vi algumas resenhas onde as meninas comentam que o final foi corrido. E é verdade.
Eu amo um final com epílogo e muitas informações mas não há nesse.
Quem sabe no próximo não tem umas informações adicionais né!

Leiam!!!

alinne.santana. 04/11/2021

Suspense e romamce
História boa
Amelia é uma garota que sabe o que quer corajosa que vai ao fundo para descobrir o.mesterio que ronda o seu.irmao
E nesse meio tempo encontra Logam o jogador de hoquei valentao mas com um grande coração .
Muito mistérios sobre grupos secretos
Vale a pena a leitura

Analiv 29/05/2022

Bem ruinzinho, teve uma parte que eu achei que ia melhorar, mas não. O plot foi no máximo medíocre, o romance foi ok até bem bobo