O Mago

O Mago Inbali Iserles

Resenhas - O Mago

Maroca 23/12/2020

Perfeito, sem defeitos
O final dessa série INCRÍVEL foi igualmente perfeito ao restante da trilogia!!! Ao contrário da resenha em destaque quando procuramos o livro aqui no skoob, que pode acabar desencorajando muitos leitores, eu pessoalmente discordo do que é dito nela. É o tipo de história que não tem como prever o que vai acontecer depois e te força a continuar a ler pra descobrir isso, o que nos leva ao próximo ponto que justamente por não ser nada previsível, tem MUITAS reviravoltas. A magia é a melhor parte do livro e trilogia como um todo logo após os personagens. Essa é definitivamente o universo com os melhores personagens e todo o contexto criado para cada um deles é nada menos que perfeito.
Sim, é uma literatura infanto juvenil mas não tira o mérito dela, na verdade, é um acréscimo a história pois nela acompanhamos o crescimento da isla filhote até a isla adulta e mais conhecedora do mundo e, que maneira melhor de representar isso se não com uma linguagem que se adeque ao personagem??
Enfim, entrou para os meus favoritos e espero que agrade tanto a quem for ler quanto me agradou. Pretendo reler muitas e muitas vezes ainda essa trilogia ????

Maroca 23/12/2020minha estante
SIIIIIM, terminei de ler hoje e achei o máximo!!! Discordo totalmente da resenha que diz que é uma história previsível e sem reviravoltas (????) A história é perfeita em TODOS os aspectos, sério, com certeza entrou para os meus favoritos!

Ane 27/05/2022

O que me encantou foi a visão das raposas. E o que dizer a respeito de Isla? Seu desenvolvimento e crescimento ao longo da série, a forma que ela se adaptou e encorajou os outros, até mesmo os lobos. Raposinha corajosa. Amei essa saga, estará entre meus favoritos.

Gabi 11/07/2021

Uma trilogia incrível!
Foi um ótimo final para uma história envolvente e emocionante. Estou muito feliz pois foi o final que eu estava imaginando e querendo para essa trilogia!

Cristiane 06/04/2023

Isso que é fantasia!?
Maravilhoso!
Uma linda e emocionante conclusão dessa trilogia!
Foi um prazer para mim acompanhar um universo tão incrível e mágico como esse!
Foi uma fantasia diferente do que vinha lendo e foi muito divertido conhecer mais sobre esses territórios habitados pelas raposas e seus mistérios.
Nesse terceiro livro é deslumbrante ver o tanto que a protagonista evoluiu e o modo como ela tem mais domínio sobre seus poderes.
As amizades que ela faz pelo caminho são muito divertidas e fiéis, cada um à sua maneira.
Todos os termos usados para explicar os poderes e o modo de vida dessas raposas é muito interessante e original, pelo menos para mim.
Um livro quase perfeito, com uma conclusão emocionante!
Recomendo demais!

arth 03/06/2021

Esse livro foi simplesmente perfeito.
Eu me apeguei muito aos personagens, aos cenarios... tudo. A escrita da autora é muito boa, e o sistema de magia foi MUITO bem feito.
Mesmo acontecendo uma coisa meio triste no final, o livro terminou de um jeito que me deixou feliz. A trilogia toda foi ótima, mas acho que o melhor livro na minha opinião foi o primeiro.
Ah, e se voce estiver em duvida se le ou nao, vai por mim, voce nao vai se arrepender
Zork 11/11/2021minha estante

arth 11/11/2021minha estante
KKKKKKKKKKK

Daniele 12/10/2022

Isla a forte raposinha
Esse terceiro livro fecho a trilogia magicamente. Gostei muito mais que outros dois primeiros e recomendo a todos a ler.

Thereza.Gomes 10/11/2023

Um bom livro.
Um livro um pouco cansativo pra ler, mas não da vontade de parar porque você quer descobrir logo o que aconteceu com o irmão. Gostei do livro, mas acho não leria novamente.
Foi bom ter lido essa trilogia.

Roberta 16/06/2020

Uma trilogia infantil, sem grandes reviravoltas, com muita magia e tudo bem previsível. Está dentro do que se propõe.
Dada 11/09/2020minha estante
Como eu faco pra ler

Roberta 04/10/2020minha estante
Ué, só comprar o livro.

Doug 08/02/2024

Top
Gostei bastante do livro, também gostei muito como autora descreve mundo que ela criou e sistema de magia achei surpreendente. Alguns capítulos achei meio parado mais vale pena ler. Fechamento da série também achei top.