Fallen

Geovana.Queiroz 05/03/2024minha estante
Chato é você

Bella FGS 31/01/2024

Recomendação
Admito que no começo eu achei o estilo de narração meio complicado, mas depois de umas páginas me acostumei e sinceramente foi o melhor romance e livro de suspense que já li até hoje (passei um nervoso em algumas partes mas não darei spoilers). Então galerinha que ama um romance com aquela emoção de aventura e curiosidade, eu recomendo total!

Antiheroicc 31/01/2024

É uma ofensa chamar isso de livro
Eu nem consegui terminar isso, deu 85% e eu falei: CHEGA EU PRECISO PRESERVAR O RESTO DA MINHA SANIDADE MENTAL.
É uma grande de uma porcaria. Se vc não pegar spoiler antes vc passa 75% do livro sem saber o que tá acontecendo E NADA FAZ SENTIDO.
A história toda é ruim, não faz sentido mesmo quando vc sabe o que tá acontecendo. Aí tem umas sombra que te persegue e um cara que te trata mal, esse é o enredo do livro. O livro todo é as sombras perseguindo ela e ela perseguindo o Daniel IGUAL UMA MALUCA
O Daniel é um baita de um idiota, ele trata mal a menina o livro todo e ela aceita e reclama o livro todo que ele trata ela mal MAS ELA NÃO DEIXA ELE EM PAZ. SE UM CARA ME LARGASSE NUM LAGO 2 VEZES EU NEM OLHAVA MAIS NA CARA DELE. MINHA FILHA TENHA UM POUCO DE AMOR PRÓPRIO.
ENQUANTO O CAM TA LA SUPER LINDO INCRÍVEL E ELA COM AQL BOÇAL
aí eu entendo tipo, ligação de séculos e tudo mais "não posso ficar com vc pq vc morre" MAS QUANDO ELA NÃO TA IGUAL UMA MALUCA ATRÁS DELE ELE VAI ATRÁS DELA SO PRA LARGAR ELA?????????
A LUCE É UMA BAITA DE UMA CACHORRA SEM PERSONALIDADE, irritante, insuportável e idiota. "Ain o Cam me faz tão bem, mas ele não é o Daniel" É CLARO O DANIEL SO TE MALTRATA SE PRESERVA MULHER
Ela fica vagando por aí achando desculpa pra falar com o Daniel E É INSUPORTÁVEL
QUE LIVRO INSUPORTÁVEL EU QUERIA TACAR MEU CELULAR NA PAREDE
ACHO QUE NEM SE EU TIVESSE 11 ANOS EU IA GOSTAR DESSA PORCARIA
E o pior: só os protagonistas são horríveis, pq o resto dos personagens é bem interessante
Não percam seu tempo lendo isso

É isso amores espero que tenha dado pra entender beijos ?

null 29/01/2024

Ehhh gata
Nao dava nada pra essa leitura e fui positivamente surpreendido pela fluidez da escrita.. eu me peguei realmente interessado na historia e nos misterios envolvendo os principais e genuinamente gostando do livro!!! espero q os proximos nao decepcionem
ps: EU SABIA q a srta. sophia era suspeita mas essa capeta conseguiu enganar ate a mim

kellyzinha1 28/01/2024

Bom, vamos lá para mais uma resenha.
Então, Fallen é um livro muito bom para quem está começando a entrar no mundo da leitura, porém, para quem já está nesse mundo a algum tempo, ele pode ser um livro meio arrastado no desenvolvimento da história. Mas, quando começa a se desenvolver tudo fica bom.
Cinto personagens: Luce, Daniel, Cam, Ariane e Penn. Meu deus, Luce as vezes tem seus momentos de lerdezas, Daniel às vezes tem seus momentos meio duvidosos, Cam é um fofo até certo ponto, Ariane é simplesmente a melhor personagem desse livro (pelo menos para mim) e por fim, Penn um amor de pessoa.
Esses cinco fazem parte do elenco principal e que estão envolvidos nesse drama adolescente que é.
Eu super recomendo, por mais que eu diga que seja arrastado demais, eu amei esse livro. E mal posso espera para comprar os próximos volumes, isso mesmo é uma pirâmide!!!

Auribook_02 27/01/2024

Bom essa leitura foi muito boa e cheia de surpresas, por que cada capítulo eu sentia uma emoção diferente e a fluidez da história foi bastante lenta, mais boa.
A história é sobre Luce e Daniel, um casal que sempre se apaixona, não importa quantas vezes Luce reencarna, eles sempre se reencontram por causa de uma maldição.
Eu fiquei bastante empolgada no começo, depois tive um momento de reflexão para entender o que acontecia, fiquei ainda mais frustrada com alguns acontecimentos, mas mesmo assim continuei amando essa história.
Foi uma leitura interessante e todos os personagens são maravilhosos. E apesar de tudo gostei muito.

covattimarquesyasmin 27/01/2024

Fallen
O livro conta a história de Luce, que desde criança é "perseguida" por sombras (que precedem coisas ruins), e depois de acidente no verão acaba indo parar em uma espécie de reformatório, a Sword e Cross.
Lá, ela conhece o misterioso, e um pouco mal educado, Daniel e sente uma conexão extremamente forte por ele.
Será que é só uma paixonite adolescente ou há algo por trás desse sentimento arrebatador ?

OBS: a Luce é bem insegura e chatinha, mas com o tempo acostuma

Nanda Henriques 24/01/2024

Acho que esperava mais
O livro é bom. Talvez, uma versão mais jovem de mim gostasse ainda mais dele do que a minha versão atual.
Mas, no começo, até mais ou menos a metade, estava muito parado. Como se tudo estivesse dando voltas e nunca chegasse a lugar algum.

E a loucura e obsessão da Luce por Daniel, por diversas vezes, chegou a ser enjoativa. Entendi a conexão e a explicação para parte desse comportamento. Mas, ainda assim, ficou meio exagerado.

Depois, as coisas começaram a se desenrolar e o mistério ficou mais interessante. Do nada, tudo começou a acontecer ao mesmo tempo. E boa parte da trama ficou sem uma explicação muito clara do como ou por quê. Claro que sei que há outros livros nessa saga. E eu fiquei com curiosidade o suficiente para querer ler os demais e não parar por aqui. Até pelo motivo de não ter entendido coisa alguma no final.

Lamentei algumas mortes. Que para mim, ainda acredito que foram sem sentido. Não havia bem um motivo ou uma justificativa boa o suficiente. Principalmente, a de uma pessoa muito querida pela Luce. Pareceu apenas que era só pra causar mais uma dor na protagonista, para ela adicionar às demais ou talvez, devido a escritora apenas querer não mais incluir aquela personagem no futuro, e apenas encerrar por ali. Mas, não por um motivo plausível.

Acredito que esse livro seja apenas uma introdução, apenas para situar o leitor nesse universo. Espero que os outros volumes sejam mais interessantes, que fechem os buracos e conectem todas as pontas soltas. De forma que me faça querer solta-los apenas quando a leitura acabar.

jxcfywr 22/01/2024

Meu livro preferido!
Fallen é sem dúvidas meu livro preferido, o enredo, os personagens, tudo nele é incrível, Lauren Kate acertou em cheio
estou ansiosa pra assistir a série

Silvana137 21/01/2024

Sem expectativas
Uma leitura boa,, até pque não criei expectativas, qdo comprei a coleção estava esperando muito , mas depois de ler resenhas e comentários, deu um gelo já estante, e peguem agora que estou voltando a ler após o diagnóstico do meu filho .
A leitura teve momentos de lentidão, e bem parado e confuso para a minha pessoa , não que seja assim para todos.
Achei a protagonista sem um brilho gostei até mais dos personagens secundários..
Mas a história é boa e no final gostei ..achei bom
Só indicaria para algumas pessoas em específico.

Gina 20/01/2024

Um livro bom
Fallen é o começo de uma série de livros, e como todo primeiro livro seu propósito é mais introdutório. Um dos pontos mais altos do livro e o que te deixa grudada nele é que a história não é algo esperado.

Luce é a típica mocinha de romances, traumatizada, linda e perdida. Depois de adquirir certos problemas na antiga escola, Luce teve que mudar de ares, e assim cai de paraquedas em um internato para adolescentes problemáticos.

Sendo sincera é um livro interessante porém um tanto quanto morno e arrastado, tem certas cenas agitadas durante a história mas o clímax real acontece nas páginas finais, irei ler o segundo livro, pois este promete muitas respostas para questões mal resolvidas do segundo.

De certa forma acredito que o livro prometia uma história arrasadora, emocionante e cheia de mistérios. O que de um jeito entrega mas não entrega tão bem, realmente, pode ser resumido como história emocionante, misteriosa e talvez a arrasadora, mas tudo muito morno e algumas vezes tedioso.

Enfim, não é incrível, mas não é horrível. Ansiosa para o segundo!

Pri_cila 19/01/2024

Não tenho palavras *Não no sentido bom
Esse livro foi decepcionante em absolutamente todos os sentidos! Simplesmente não tem pé nem cabeça.
Primeiramente a personagem principal. Ela simplesmente não tem personalidade nenhuma. Falta caráter, falta exclusividade, falta tudo.
O romance é ridiculamente tosco e sinceramente, acho que todo mundo já tinha entendido a super revelação das últimas 20 páginas.
Tem a parte da lutinha entre Daniel e Cam que ficou em aberto, mas ao mesmo tempo não me intrigou nem um pouco para ler o próximo livro. Me recuso a sequer ler o resumo do segundo.
A obsessão de Luce é absolutamente não saudável e absolutamente horrorosa.

Tirando tudo o que tem de ruim, não sobra nada, portanto só é ruim mesmo.

Selene.aahmas 19/01/2024

Ela quer trizal
Foi uma leitura muito rápido, o enredo prende você. Não vou mentir quando chegou na parte "Na Bíblia" eu broxei legal, depois eu me toquei o quanto eu profanei com esse livro, eu já estava apoiando um trizal entre a Luce, Cam e Daniel, estava amando o cam(até a parte do bar, ali acabou meu encanto e o Daniel eu só não gostava pq ele era loiro).
Esse livro me rendeu boas piadas internas, surtos, de momentos cliches, tanto que eu terminei ele em 2 dias e nem sei muito o que escrever.
A história é incrível, fato.
porém tô com medo de ler o 2 e estragar tudo, enfim XoXo

Olivia.Rugolo 18/01/2024

Eu tô simplesmente apaixonada.
O que dizer desse livro? O primeiro livro que uma tinha minha (que infelizmente não está mais aqui) me deu por volta de 2014 e que até o começo de 2024 eu nunca tinha me interessado a ler mas tudo mudou.
Comecei a ler o livro e quando me dei conta a história já tinha me consumido por completo. O que é isso que a Luce vê? Ela pode mesmo ferir uma pessoa mesmo que não tenha controle disso? Qual é o motivo dela ?aparentemente?
ser tão especial? Essas perguntas ficam rondando na cabeça, fazendo você ler mais e mais. O jeito que tudo na Sword & Cross é meio bizarro, o jeito que Dona Lauren Kate descreve o reformatório é doentio de tão bom.

No segundo livro ?Torment? muita coisa se esclarece.
Se gostou do primeiro livro, o segundo está ainda melhor; mais diálogos, acontecimentos, esclarecimentos e mais dúvidas sobre tudo o que acontece com Luce.

Sobre ela e Daniel: no começo eu era muito team Cam??.mas ele deu umas vaciladas!talvez eu ainda goste muito dele.

Não sei fazer resenhas mas é isto. Fim rsrs