O fim em doses homeopáticas

O fim em doses homeopáticas Igor Pires

Resenhas - O fim em doses homeopáticas - Textos cruéis demais

Bela 09/11/2020

mais do que fim, é um livro sobre recomeços, e que há sim novos começos, se soubermos aproveitar as oportunidades, mesmo nos momentos mais tristes, como um término. simplesmente amei a obra, indico a leitura.

Jéss 10/11/2020

como de praxe chorei minha vida lendo. ai que inferno. leio textos cruéis demais pra me torturar.

jay 13/11/2020

Bom mas não é para mim
São textos com frases legais e passagens legais, porém eu não vivi isso então fiquei um pouco distante da história, mas ele é bem escrito e rapidinho de ler.

Cintia.PrAspero 13/11/2020

Textos cruéis, mas sensíveis e intensos
O livro é dividido em quatro partes: começo, meio, fim, e fim depois do fim. Em cada parte vemos as fases de um relacionamento. O começo narra toda a emoção e entusiasmo, enquanto que o meio narra tanto a convivência, o amor recíproco, quanto o desgaste. O fim fala sobre a aceitação do fim de um relacionamento muitas vezes com amor, sobre maturidade, sobre as falhas e tudo que pode ser incluso no fim de um relacionamento mesmo quando ainda há amor. O fim depois do fim, remete a lembranças, recomeço e esperança.
Eu gostei muito desse livro, fala muito sobre os relacionamentos de hoje em dia, muitas vezes líquidos, mas cheio de intensidade. No final do livro, algumas crônicas foram um pouco repetitivas, porém cada uma carregada com seu significado especial!

Emmy 26/11/2020

É um 3 estrelas recomendo
Confesso que não li todos os textos porque estava se tornando repetitivo, mas isso não tira o fato de que vários deles tiraram meu coração do lugar e me dava uns tapas na cara

Luisa 27/11/2020

mais do que fim, é um livro sobre recomeços, e que há sim novos começos, se soubermos aproveitar as oportunidades, mesmo nos momentos mais tristes, como um término. há mais complexidade nos textos, mais profundidade, e eles continuam sendo tão cruéis e sensíveis ao mesmo tempo como sempre. sem esquecer da poesia, presente em cada página.

lucjuniorr 27/11/2020

muito minha cara
achei incrível a forma como é expressada o relacinamento desde o início até o fim depois do fim, além da esperança que dá em poder voltar à amar de novo. me identifiquei com muitooooos versos, recomendo muito!

Renata Lohani 30/11/2020

Gostei demais do livro.
Me identifiquei em várias partes. Achei profundo e com textos bem diretos.
Algumas coisas poderiam ser menos repetitivas, mas nada que me desagradou tanto.
Achei um dos melhores textos de poesias que li esse ano, consegui sentir as palavras e compreende-las.

Raquel 01/12/2020

eu amo os livros do Igor, alguns dos textos foram reconfortantes em vários momentos, outros já não me identifiquei tanto, mas mesmo assim, a forma como ele escreve, a emoção... muito lindo! com certeza irei ler os próximos. ??

Carol° 02/12/2020

Doi
Bem realista, tem que ler com calma. Cada pedrada hahahha os textos cruéis demais para serem lidos rapidamente nunca desapontam

Cassiano 06/12/2020

Cada texto é um tiro na alma. Começa bonitinho, como todo relacionamento, e aí os textos começam a ficar mais pesados. Tem uns que doem mesmo sem eu ter passado por isso, tamanha a qualidade do autor.

Polyana.Novais 09/12/2020

Igor como sempre escrevendo de uma maneira tão intensa e linda de se ler
É tocante e incrível a leitura.

Mayara 23/12/2020

Poemas sobre términos de relacionamento de formas bem marcantes