Faça seu login para ter acesso a todo conteúdo, participe também do sorteio de cortesias diárias. É rápido e gratuito! :) Entrar
Login
Livros | Autores | Editoras | Grupos | Trocas | Cortesias

Operação Nova York

coleção Vaga-Lume

Luiz Antonio Aguiar
Resenhas
Mais Comentadas
3 encontrados | exibindo 1 a 3


Vítor 05/12/2010

Operação Nova York
Tão cobiçada uma valiosa Barca egípsia que simboliza a morte da deusa Cleópatra, é roubada e envolvida em vários crimes praticados por quem a deseja.
Ao parar no hotel onde Dôda se hospeda ela decide resolver esse mistério, pois seu pai é envolvido por ter roubado a Barca. Com várias ameaças Dôda e seu pai viram reféns de Caninos de Ouro um assassino que quer o tesouro.
Em apuros Dôda e o pai são salvos por sua namorada, Marinara, que também quer a Barca que agora está desaparecida. Sem nada os bandidos são presos e Marinara foge. Mas deixa o pai de Dôda endividado, só que este é ajudado por uma cliente, que em troca quer viver aventuras pelo mundo.
E sem perceber, o pai de Dôda está ao lado de quem possui a desaparecida Barca Egípsia.
comentários(0)comente



Douglas Emanuel 26/05/2010

Dôda é uma menina que tinha um sonho de ir até NY,um dia ela, seu pai e a chata de sua namorada que é marinanda.
quando eles chegam lá no hotel que ficam hospedados eles percebem que la tem de tudo de roubo a assassinado .
quando ela percebe sua familia ja esta em uma gangue e vai faze de tudo para tirar eles desse rolo todo.
comentários(0)comente



Juliana 05/08/2011

Operação Nova York - A Resenha
Num museu, a Dra. Shaugnessy descobre o roubo de uma réplica da barca egípcia que representa a morte de Cleópatra. Enquanto isso, três turistas: Dôda, Joubert e sua namorada Marinara, viajam até Nova York simplesmente por lazer. Mas um dia, Dôda vê Flynn, um homem que acaba sendo morto no hotel onde ela se encontrava. Até que um dia, um bandido chamado Caninos de Ouro está atrás de Dôda, achando que foi ela quem roubou a barca. Mas Dôda não aceita ser morta e Caninos de Ouro escolhe Joubert como seu alvo. E neste tempo todo descobre-se que na verdade a barca estava dentro de uma televisão e fora achada por Dôda. E na verdade, a namorada de Joubert, Marinara, nem era loira. Marinara era na verdade ruiva e eles conseguem devolver a barca ao museu.

Esse livro tem uma trama bem interessante, mas a única coisa que não gostei muito (no começo) foi o fato de dividirem os personagens aos poucos. Mas após ler o livro de novo comecei a observar melhor a trama.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3



Publicidade


logo skoob beta
"O encontro dos livros com a web"

Ministério da Cultura