Creole KingPin

Creole KingPin Meghan March

Resenhas - Creole KingPin

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 11/05/2020

“We’re a pair, aren’t we? A former gangster-thief and a madam, who both made a life worth living despite the odds stacked against us.”

Magnolia e Moses se conheceram a 15 anos atrás, duas semanas intensas de relacionamento depois da tempestade Katrina.
Magnolia construiu uma vida sem Moses. Madame do bordel, ela conquistou respeito pela cidade de New Orleans.
Depois de anos vivendo como madame do bordel, ela está vivendo uma vida nova, com um novo business.
Moses, nunca esqueceu Magnolia, durante 15 anos tudo que el fez foi imaginar um futuro com ela. Então ele resolve voltar para New Orleans para reconquistar a sua “mulher”.
Magnolia ainda machucada com o abandono de Moses, fica chocada com sua volta, não quer nem saber dele. Ela quer viver a vida livre e solteira, dona da sua própria vida. Mas um amor tão intenso que viveram ser bem difícil de resistir.

Eu amo a Meghan March e talvez por isso sou meio suspeita para fazer resenha. Eu amei o livro, li em poucas horas, ela tem o poder de me prenderem suas histórias e fazer com que eu esqueça que exista vida além dos livros dela. Como sempre ela me prendeu e me cativou.
Eu não entende ainda o motivo pelo qual Moses ficou distante por 15 fucking anos, mas espero resposta no segundo livro que vou começar a ler agora. Kkkkk
Os livros da MM, não são só NA, romance com partes quentes, tem todo um mistério, suspense e geralmente crimes. Nesse caso uma madame de bordel e um gangster-thief. Magnolia é forte, se vira sozinha, não precisa de ajuda de macho Alpha pq ela é mulher Alpha.
Magnolia é forte e sofreu muito na vida para conquistar tudo o que tem.
A vida de Moses tb não é nada fácil.

“No man owns me. I dont want to own you, mama. That aint why Im here. His narrowed eyes glitter like polished emerald and topaz. Then why? I want you to own me.”