Night School

Night School Mari Mancusi

Resenhas - Night School

LIVIADIMEDEIROS 11/01/2011

Chorei de rir
Em Night School a Mari Mancusi nos dá mais uma dose de sua série hilária, e devo confessar que dessa vez ela não se preocupou em fazer referências abertas a outros livros e séries de TV. Cada capítulo é motivo de mais e mais risadas, principalmente porque esse livro é narrado pela Rayne, e nós que acompanhamos a série sabemos o quanto nossa vampira caçadora de vampiros e irônica e sarcástica.

No ultimo livro descobrimos que os pais de Rayne e Sunny são fadas, e que elas também. Agora imagine mais uma qualificação para Rayne, fada-vampira caçadora de vampiros....impagável.

Os pais das gêmeas sempre fugiram das fadas, para poder viver seu amor, Mas quando a Rainha da corte da luz morre, e um bando de fadas volta para pegar as gêmeas, elas tem que fugir. Vão para uma escola de caçadores chamada Riverdale e que fica na suiça. Lá Rayne passa pouca e boas pela falta de sangue sintético (afinal ela é uma vampira vegetariana), mas no fim ela ira tomar uma decisão que mudará tudo.
e Sunny começa a agir de forma diferente.

No fim Rayne da pior forma descobre os 'podres' de Riverdale (o que acarretará com certeza na grande aventura do próximo livro) e precisa da ajuda de seus amigos vampiros para entrar no país das fadas e ir atrás de seus pais e sua irmã antes que seja tarde.

Entre asneiras e descobertas de Rayne essa aventura prossegue e nos concede muitas risadas, mas como em todos os livros de Blood Coven termina num momento crucial, fazendo com que fiquemos com água na boca pelo próximo.

AndyinhA 22/03/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Mas aqui as tiradas engraçadas/ piadas loucas da Rayne e todo esse novo mundo de fadas versus vampiros versus caçadores e tudo isso escondido dos seres humanos, garante boas risadas e uma tarde tranquila para ler este livro. Ele não é muito grande. E é bem fácil de ler. Acredito que a autora gosta mesmo é de incorporar os conceitos pops do momento nas histórias e nos deixar pensar, até onde nossa imaginação fértil pode nos levar.

É uma saga que seria bem divertida vir para o Brasil, afinal para os amantes de histórias envolvendo o sobrenatural e tiradas engraçadas, esta saga é um prato cheio. Principalmente quando os livros são narrados pela Rayne (o que é o caso deste).

Mais em: http://www.monpetitpoison.com/2011/02/poison-books-em-off-night-school-last.html

Aninha de Tróia 10/08/2011

Doidão do jeito que eu gosto!
Mesmo tendo a Raine como narradora, o livro começou chato, principalmente por causa da Sunny. Mais tarde, porém, fica muito mais interessante. Achei o Corbin muito fofo. Ele dá uma boa mexida na história. Eu simplesmente adorei o reino das fadas. Toda essa mistura de coisas, a maluquice que a autora fez, eu adorei. E o final... Me deixou curiosíssima pelo próximo. Nota: 4 estrelas.

N 22/08/2012

Tá, em vários momentos eu pensei que o livro estava sendo bizarro. A Mari Mancusi viajou legal em vários momentos. Nossa, ela é muito sem noção. Mas eu gostei bastante do livro, é engraçado, bizarro mais bom.