Mission: Guardian Angel

Mission: Guardian Angel Laurann Dohner

Resenhas - Mission: Guardian Angel

Tania 01/01/2023

Abby Thomas é alguém que aceita desafios e não gosta de injustiças. Desde que sua melhor amiga se acasalou com um veslor, Abby tem usado todos os seus contatos e posição para que os aliens sejam tratados com respeito e consideração. Ela embarca então em uma nave de combate para verificar o tratamento que esses guerreiros estão tendo, o que ela encontra faz com que ela bata de frente com o encarregado das missões e alguns sob seu comando, fazendo com que ela seja odiada por eles, mas nem por isso ela deixa que injustiças contra os veslor sejam praticadas e com isso acaba atraindo a atenção de um guerreiro Drak......Gosto bastante da escrita da autora, é meu primeiro livro com a temática aliens. Gostei da história, gostei dos personagens, a protagonista é alguém com valores justos e não tem medo de fazer inimizades para que a justiça prevaleça. Não sabia que esse era o segundo livro da série, mas não dificultou o entendimento do livro.....vou ler os outros...

Daphyne0 30/12/2022

Eu achei que o primeiro foi melhor.
Mas eu adorei ? esse livro.
Leitura gostosa, começa e acaba rápido. Assim como no primeiro livro, ele passa a sensação de perigo, da aventura, já o romance é mais morno. ainda sinto que poderia ser muito mais trabalhado/desenvolvido. Tem potencial para ser muito mais, mas se ignorar isso é um bom livro
??

Aleeh 23/03/2020

Bem melhor que o primeiro livro da série.

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Gosto de ler os livros da LD para passar o tempo
Sempre me divirto com os livros dela

Vivi 22/01/2022

Finalmente me identifico com alguém, na questão de não querer casar e ter filhos de primeira, amei totalmente a personagem e com certeza seríamos melhores amigas, completamente fodona. Uma história muito gostosa de ler que as vezes quase te mata de preocupação, amei muito e recomendo

Erika.Victoria 14/07/2023

Muito muito bom
Um romance alien de umas das minhas escritoras de romance duvidoso preferido e eu curti muito ele, tem aliens gostosos e umas protagonistas com passado triste, feliz ou duvidoso.

Jessica 20/11/2022

Esperava mais ..
Eu achava que o mocinho seria um dos que estavam no livro anterior :( não curtir muito,mas é uma leitura rápida e sem muita enrolação.

any ð¦ 13/03/2020

Preciso de um Dark
Amei! Esperando ansiosa pelo o terceiro!

Camila 16/03/2020

Melhor que o primeiro
Eu particularmente gostei muito mais desse segundo livro do que do primeiro. Também gosto do tamanho dos livros dessa série, eles te prendem, contam uma história boa e não demoram muito pra acabar. Abby já tinha me conquistado mais do que a Vivian logo no primeiro livro. Gosto muito das duas, acho elas corajosas e justas, mas Abby tem um senso de humor que me agrada mais.

Tali ⤠28/03/2020

Está melhorando!!!!
Foi bem melhor que o primeiro.

29/03/2020

Laurann como sempre nos fazendo desejar um alien pra chamar de nosso, não tem como não se apaixonar pela Abby e o Drak, mesmo o primeiro livro da série sendo melhor, o segundo te prende e te faz querer o terceiro.

Gabriela.Stall 24/06/2023

Romance e aventura na medida
Finalmente um livro com a história mais redondinha e equilibrada. Abby não tem tem medo de falar o que pensa e coloca qualquer babaca no seu devido lugar; o que por consequência coloca ela em problemas, mas sorte que ela tem o Veslos dela pra bancar o cão de guarda (risos).

Nathallya 20/02/2021

#Veslor mates 2
Livro fluido e muito gostoso de ler.
Devo salientar muito melhor que o primeiro, isso é algo q eu percebi na Laurann os primeiros livro são sempre menos desenvolvidos que o restante.

Porém, o enredo n deixa de ser maravilhoso. Muito romance e bastante ação.
Recomendo pra quem quer algo diferente pra ler.

Julianasoaresxavier 25/03/2022

amooo
genteeeeee amei essa livro, não tenho muito o que dizer não, só leiam e vocês saberão, o casal perfeito a trama muito boa e alien.

lihnyx 02/03/2022

Amei
Eu gostei bastante desse segundo livro. A Abbie foi extremamente maravilhosa e necessária para a vida desses pobres Veslor. Ela lutou e bateu de frente com todos pelo bem-estar deles. Sobre o Drak não tem muito o que falar além de dizer que ele é um amor.