Vertigo 7

Vertigo 7 Brian Wood...




Resenhas - Vertigo 7


3 encontrados | exibindo 1 a 3


z..... 17/09/2017

"Vikings" mostra uma sangrenta batalha entre os nórdicos, até então divididos em grupos rivais, e invasores saxões. Nesse meio, Sven e Gorm, sobrinho e o tio usurpador, acertam as contas em um duelo final.

"Escalpo" centra as atenções em Corvo Vermelho, o chefe da reserva Lakota. Vemos algo de seu passado, vivenciado em um meio corrupto, sugerindo a bandidagem como caminho espontâneo. Na atualidade o ambiente continua sem alterações e o líder indígena, que se projetou como mafioso, parece manifestar frustração consigo ou com seu povo, agarrado a um artefato que ilustra sua ancestralidade.

"Hellblazer" inicia novo ciclo com um duelo entre Constantine e um trio demoníaco conjurado para destruí-lo. O desdobramento, como é característico, tem surpresas surreais em pequenos detalhes que passam uma sensação meio cômica. Nessa percepção, deu para curtir a história e o desafio para as próximas edições é o desenrolar no legado que o tal trio deixou antes de ser derrotado.

"Casa dos Mistérios" não empolgou de novo, e o destaque foi a caracterização do lugar como um ponto instransponível para os que nele se encontram.

"Lugar Nenhum" definitivamente é uma história que não curto e deixei de lado querer entender. Que coisa mais maluca e psicodelicamente sem noção, pelo menos para o que gosto de ler. Tomara que termine logo. É para quem curte uma dose cavalar de surrealismo sem se importar com alguma metáfora interessante. Não vejo nada além de uma história chata.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR