Moriarty: O Patriota #05

Moriarty: O Patriota #05 Hikaru Miyoshi...

Resenhas - Moriarty: O Patriota #05

Chenqing 25/09/2022

Kinga
Só queria dizer o quão linda e perfeita a Irene Adler é, maravilhosa, dona do meu ser, imagino o que o Albert entregou para ela por ja ter folheado os volumes posteriores, mas mesmo assim, ainda dá um aperto no coração para saber o que é de ansiedade

Jaciely.Cordeiro 20/09/2023

A forma como grande personagens do Connor vão sendo inseridos neste manga está fenomenal.
Quem já leu os livro do ator sabe das passagens claras do livro. O conto do rei da Boêmia é um deles, a citação do Sherlock sobre as pistas sobre " ser como puxar um fio vermelho que a resposta vai está na outra ponta", é de " um estudo em vermelho. Só li três linhas livros do autor e já vi várias referências. E estou amandooo.

Laura B. Costa 08/10/2023

Depois de uns meses sem ler o mangá, dei continuidade nesse volume. História ótima, não decepciona .

lila71 15/05/2024

Miss Adler
Ainda me incomoda o bbcsh alike mas a adaptação de Irene Adler e como eles conseguem modificar o conto mantendo a essência e ainda bastante original é fascinante!

Annalu 19/02/2023

Li para fazer pausas na minha primeira leitura e foi interessante, o universo é bem trabalhado e Irene é interessante.

isadorarxg 14/07/2023

A Irene e uma personagem bem interessante, por mais irritante que ela possa ser, ela também é muito inteligente. to animanda pra comehcer mais dela nos proximos volumes

tati.milli 15/01/2024

Esperava mais, mas foi bom
Esse volume introduz a personagem Irene Adler. Nas mais diversas adaptações de Sherlock Holmes, ela é retratada como interesse romântico dele. Ela é a mulher que conseguiu enganar o mais brilhante detetive de todos os tempos. Acho que não tenho muito o que dizer, até porque até agora a personagem não ofereceu algo que se destaque entre as outras versões dela. Foi colocado um pouco sobre o tema geral da obra que é a questão de status e privilégio jurídico, mas a resposta dela foi apenas meritocracia. O que chama a atenção é a cena final em que ela e o Sherlock tem um diálogo muito bom em que ele acaba se aproximando um pouco dos ideais do Moriarty ao falar sobre como a desigualdade jurídica atrapalha a solução de casos criminais.