The Forbidden Lord

The Forbidden Lord Sabrina Jeffries




Resenhas - The Forbidden Lord


9 encontrados | exibindo 1 a 9


Silvana.Clemente 09/04/2022

Faça o que eu falo...
Série "A Trilogia dos Lordes" #2
O Lorde Proibido
Esse livro conta a história do Conde Blackmore, irmão da personagem principal do livro 1, e a correta filha de um reitor do interior da Inglaterra. Forçada a atuar Emily/Emma se adapta tão bem ao papel da herdeira provocadora que um dos personagens (Lady Dundee) chega a afirmar que talvez essa seja sua real natureza. Parte deste ponto as incongruências da história já que o Conde se apaixona pela versão pura e inocente da moça (? - engana se quanto a sua real personalidade?) depois existe o discurso quanto a correção, confiança e amor que a mocinha faz mas não segue ( "O amor confia!" - " Eu o amo mas, não posso lhe confiar a verdade" (?). Hipocrisia pura e simples. Chegamos ao final do livro sem que está Hipocrisia seja contestada, sem que acha recriminações ou arrependimentos Cabe ao leitor aceitar a hipocrisia ou avaliar negativamente a história.
comentários(0)comente



Nicioli 17/03/2022

Lorde proibido
Aí que maravilha, adorei a história do Jordan e da Emily. Espero que o próximo seja do Ian pois é o último dessa série ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Prisciane.Lopes 15/06/2016

Legal....
Segundo livro da Trilogia da autora....gostei mais deste que do primeiro....
Nele temos a estoria de Jordan irmão de Sara e de Emily
o encontro dos dois acontece por acaso em uma festa passados dois meses um não esquece o outro mas por viverem em mundos separados não voltam a se ver....
Até que por uma ironia do destino Emily se ve obrigada a voltar a Londres por uma chantagem mas não como Emily mas como Lady Emma será que Jordan vai acreditar nessa historia???
Gostei do livro gostosinho de ler....

comentários(0)comente



Janne 03/01/2016

Envolvente!!!
O segundo livro da trilogia Lords possui um enredo divertidíssimo, envolvente e muito sensual. Os personagens são fortes e determinados. Então, não se deixe enganar pela doce e inocente Emily que vemos no início do livro, na verdade ela é uma mulher forte, determinada, inteligente, linda e com uma boca afiadíssima. Já Jordan é um libertino, é como é de se esperar ele não se envolve com meninas inocentes e puras. Ele não acredita no amor, e justamente por isso sempre busca se relacionar com mulheres casadas e viúvas....

O primeiro encontro desses dois se dá em virtude um engano e a partir daquele primeiro encontro nenhum dois consegue esquecer o outro. E de repente o libertino Jordan se vê encantado por uma menina doce e que ainda por cima recita a bíblia.... o encontro desses dois é como cão e gato, mas os diálogos são inteligentes e envolventes... o que os leva a provar num doce e empolgante beijo a profundeza de um sentimento ainda mais intenso....

Bem, mas em virtude das diferenças sociais e tendo em vista que Jordan mora em Londres o caminho desses dois se distancia... até que Emily se vê envolvida numa farsa e precisa ir a Londres fazendo se por Emma Dundee, uma menina atrevida e escandalosa, muito diferente da inocente Emily....

Quando Jordan a vê tem certeza que Emma na verdade é a doce Emily e vai fazer de tudo para descobrir a verdade... Muito eventos ocorrem ao longo do caminho e brigando como cão e gato esses dois personagens nos brindam com cenas quentíssimas... A doce Emily revela uma personalidade sensual e o libertino vai mostrar seu lado apaixonado....

Recomendadíssimo!!! =)
comentários(0)comente



Dany Maria 02/09/2014

2º Livro da Trilogia Lord
RESENHA EDITADA 2019

Desde o 1° livro da trilogia eu já tinha me apaixonado pelo mocinho Jordan, irmão da Sarah, e esse livro venho para reforçar ainda mais esse amor kkk, e ele entra para o rol de meus mocinhos preferidos da autora!
O livro começa ótimo,o encontro por engano do nobre Jordan com a plebéia Emily é muito lindo e sensual, e foi tão intenso que ambos não conseguem se esquecer desse encontro... pouco tempo depois, a mocinha se vê envolvida em uma sórdida trama em que a obriga a se passar por uma nobre atrevida, e o reencontro com Jordan é inevitável...desde o começo ele desconfia que ela na verdade é sua doce Emily, mas os modos ousados e sedutores o deixam em dúvida...

O que eu gostei no livro: O mocinho é maravilhosooooo, não sei descrever muito bem o por que, mas sua natureza apaixonada (por mais que ele se proclame frio e avesso ao romance com moças inocentes), protetora, sua masculinidade e sua veia descente, são grandes atrativos e ele foi o destaque e o salvamento do livro simmm ... o seu empenho em descobrir a verdade e ajudar a mocinha, mesmo não tendo pretensão de casar com ela (ele gostava de se enganar kkk) se mostrou bastante altruísta (deve ser de família rs) ...Sua persistência com a mocinha beirou a de um santo, ele realmente era muito apaixonado por ela! Gostei da perspicácia da ''''mãe'''' da Emily, uma matrona sensata e muito ardilosa. Eu fiquei praticamente o livro todo vidrada na história querendo saber o desenrolar dos fatos.

O que eu não gostei: A mocinha na sua fase plebéia era doce e legal, e mesmo sabendo que ela estava encarnando um papel, eu fiquei igual o mocinho Jordan, confusa sobre sua real personalidade, e essa sua fase de nobre arrogante me irritou muito, peguei um ranço dela que nossa senhora, pra mim foi pro ralo a personalidade dela, só lá no finzinho que voltou, mas mesmo assim o ranço já tinha se instalado: a teimosia dela, as mentiras, e principalmente o fato de não querer confiar em ninguém para ajudá-la, mesmo tendo mil motivos para confiar, não me desceram...sim, ela corria um risco muito grande se contasse, mas a achei imprudente demais não aceitar ajuda,e ainda se enrolar em mais mentiras...O final do livro não foi tão empolgante, ficou meio clichê. Desde o começo eu já sabia quem era o homem que tinha tentado fugir com sua melhor amiga, acho que a autora deveria ter dado menos pistas, ou melhor, ter feito um livro só pra esse casal, merecia demais!!!
O casal têm uma química fenomenal, o livro têm cenas bemmm quentes e o mocinho é ótimo, mas perdeu uma estrelinha pela chatice da mocinha!
comentários(0)comente



Sonali 30/10/2012

Sabrina sabe ter um criatividade incrivel, gostei do desenrolar da historia, não prende muito ao casal protagonista e sim aos personagens secundários, mas algumas partes de acontecimento que não gostei da parte do museu e da viagem de volta a cidade da Emily, do relacionamento carnal muito detalhistas.
comentários(0)comente



Vânia 10/09/2012

Livro 2 - trilogia dos Lords
Livro 2 da trilogia dos Lords. Mais um livro engraçado, com personagens teimosos e diálogo envolvente.
Talvez, entre os 3 livros, Jordan seja o mais cabeça dura dos mocinhos, mas claro que no momento certo, e com uma pequena ajuda de um amigo, ele cai em si ainda a tempo. Bom, bem verdade que Emily não fica atrás, o que faz com que o encontro deles seja sempre repleto de faiscas.
Uma pena que este seja mais um livro ainda não disponível nas editoras brasileiras.
Romance garantido e horas de prazer na leitura.
Dany Maria 25/07/2015minha estante
Eu lembro que na época que eu li só não dei 5 estrelas pela mocinha,nossa que difícil ela, o Jordan pagou por todos os pecados tentando conquistar ela kkkk. Mais gostei bastante do livro :)




Lizzy 06/07/2011

Divertido e sensual.
Essa autora tem uma forma cativante de escrever, de modo que uma estória super previsível se torna agradável, divertida e o leitor fica louco para saber como a Emily vai resolver todos os problemas ao seu redor. Ela não tem nenhuma linhagem nobre e cresceu no campo, mas de repente se vê envolvida em um chantagem que a obriga a ingressar na hipócrica e superficial sociedade londrina fingindo ser a filha de um conde escorcês. A heróina se mete em uma confusão imensa e se enrola em uma sequência de enganos e mentiras. O que ela não esperava era reencontrar Jordan, um nobre atraente e convencido, com o coração duro, mas que a atrai profundamente, que fica determinado a desmascarar a coitada. Os dois travam verdadeiras guerras verbais, com diálogos ágeis, divertidos, deixando claro que os dois se completam perfeitamente e descobrem o amor pela primeira vez. O desfecho da estória é uma delícia. Adorei.
Gisele Melo 06/07/2011minha estante
êta Lizzy, mais um pra lista!


Lizzy 06/07/2011minha estante
Oi Gi, tenho certeza que você vai adorar. Bjs




9 encontrados | exibindo 1 a 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR