Nem todas as girafas são iguais

Nem todas as girafas são iguais Márcia Honora




Resenhas - Nem todas as girafas são iguais


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Neuza.Galdino 10/05/2020

NEM TODAS AS GIRAFAS SÃO IGUAIS
Era uma vez uma girafa chamada Tina, como muitos já sabem, todas as girafas são enormes e chegam a medir até 9 metros de altura. Mas Tina, era muito pequena e diferente das outras, ela tinha uma deficiência chamada nanismo que fazia o corpo crescer menos que o normal. Ela sofria muito preconceito por ter essa deficiência e recebia vários apelidos que a deixavam muito triste. Ela fez de tudo para solucionar o seu problema, mas nada adiantou. Quando tinha jogos de basquete na sua escola, todas participavam menos Tina, ficava só assistindo.
Certo dia, ela ficou sabendo que iria ter um torneio de basquete na escola, seu esporte favorito, mas infelizmente ninguém a convidou para participar. Mas, para a sua surpresa, o professor de educação física que foi convidado para treinar a equipe, recusou o convite devido estar com cataporas e assim surgiu a ideia de nomear Tina como treinadora. Tina ficou muito feliz com o convite, apesar de que algumas girafas não queriam aceitar. Então começaram os treinos, todos empenharam bastante e com os treinamentos de Tina a equipe foi campeã.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR