The Rich Boy

The Rich Boy Kylie Scott

Resenhas -

Milene Gomes 07/04/2021

Leitura leve e divertida. Amei o humor sarcástico do casal. Só senti falta de um epílogo bemmmmmm longo.

ana 07/09/2021

eu costumo gostar dos livro dessa autora, mas esse realmente não me agradou... a escrita é ok, flui bem, mas a história em si é maçante

Helmer 23/10/2021

Ameeeeiiiiii!
To saindo aos poucos da minha zona de conforto. Sempre li livros policiais, comecei a ler romance agora.
Demorei para ler,(devido a faculdade) mas amei a história.
O amor de Beck e Alice é lindo e surreal.
A história flui muito bem, é um romance diferenciado, uma vez que o casal nao se separa e volta, ou acontece alguma coisa para atrapalhar. Eles ficam juntos do começo ao fim.
Eu quero um amor desses! É pedir muito? ??

@lendosonhando 01/05/2022

O livro não tem enredo!
Os personagens não têm arco!!
Basicamente é como se fosse un reality show de uma mocinha lidando com as "dificuldades" do dia a dia ao namorar e morar com um cara rico.
A mocinha foi ingênua a ponto de achar que o emprego, o banho de loja não tinha o dedo do seu amado por trás? E sinceramente, qual motivo para ter ficado tão magoada?
História sem pé nem cabeça, nem parece a Kylie Scott escrevendo!
Carol 16/05/2022minha estante
Pensei exatamente a mesma coisa. O nome do livro deveria ser nova rica, mocinho tóxico.

@lendosonhando 16/05/2022minha estante
Pois é! Começou bem interessante mas depois foi só decepção

Bruna Barcelos 21/05/2021

Livro não tem história
Eu adorei a série 'stage dive' dessa autora e comecei a ler esse livro achando que seria bom igual. Mas infelizmente o livro é ruim. Não tem história. A autora passa mais da metade do livro descrevendo coisas luxuosas e looks de marca que a personagem usa. O drama do casal é mal confeccionado e ela tenta criar uma vilã, mas o argumento não se sustenta...

Nath 07/09/2021

Bem ruim
Já li a série ?Stage Dive? da mesma autora e gostei muito. Todavia, esse livro nem parece que foi escrito pela mesma pessoa. Não tem história nenhuma, continuei a ler pensando que alguma coisa lá na frente ia justificar.
O livro já começa meio esquisito porque a personagem vai morar com o boy com 4 dias de namoro, mas isso eu consegui perdoar. No decorrer do livro a pp finge que não gosta de luxo e não se importa com dinheiro, mas toda cena ela descreve que bolsa, sapato, vestido é que marca está usando. Alem disso, quando chega no ápice da trama sobre mentiras sobre dinheiro e umas coisas lá, o que o mocinho faz para consertar a bosta? MAIS DINHEIRO. E tudo se resolve em 3 páginas parece. Bem ruinzinho mesmo.

Carol 25/05/2022

Nem as cenas hot salvaram esse livro
Livro ruim. Esse não deu para salvar, o que era um livro Young Adult virou uma versão fraca de livro de CEO com bagagem que poderia ser resolvida com terapia.

Resumo rápido: casal jovem trabalha num barzinho e se interessam um pelo outro, dois dias depois o garçom gostoso, que de pobre não tinha nada, tem que voltar para tocar seus negócios milionários e pede para a mocinha ir com ele. Ela recusa. A sensatez dela dura um dia e ela vai encontrá-lo depois.

Daí em diante só temos mocinha que alega não ligar para a riqueza mas se deslumbra com todas as mordomias. O mocinho vira um macho escroto e age pelas costas dela a todo momento. Uma chorumela só e tudo isso em uma semana mais ou menos.

Não recomendo a leitura, desse gênero tem livros muito melhores.

Larissa 04/03/2021

Péssimo
Achei o livro ruim, mas é bem ruim mesmo. A história começa do nada. O cara manipula a mocinha o tempo todo (só ela não vê), faz uma merda grande e pra limpar a barra o que ele faz? Mais merda, compra presentes caros para todas as pessoas próximas a ela. What?s? Tô com raiva de mim mesma por ter lido algo tão ruim depois de ter lido um livro muito bom.

Crys 19/01/2022

Final decepcionante
O livro é incrível, te envolve a todo momento.
Mas o final deixou muito a desejar, chegou em um ponto que ficou sem sentido e terminou desse mesmo jeito. Por ser uma história que vai envolvendo, o final foi "broxante".

SZtti 29/06/2021

O livro é bem enrolado, porém leve e fácil de ler. Na real esperava mais já que gostava da autora, mas meio que decepcionou. Porém se você não estiver procurando por nada específico e queira ler por ler, recomendo.

LetAcia857 04/01/2022

Gostei
Fui sem muita pretensão de ler ele, mas gostei bastante, não achei um livro tão trabalhado assim que eu amei tanto, mas é ótimo para passar o tempo.

Daiana 03/03/2021

Sinopse não condizente a trama
Nunca tinha lido nenhum livro dessa autora, e essa primeira impressão não foi boa, a sinopse me cativou, mas nada no livro inteiro fez jus a ela....

Trama amena, e sem conexão entre todos os personagens.
Cris.Lima 09/03/2021minha estante
Leia a série Stage Drive.. recomendo... eu gosto muito e vai virar filme...

lis 07/03/2022

fofo
Achei o livro fofo. É bem tranquilo de ler e o casal é cativante. Não é o melhor romance do mundo, mas é um ótimo livro pra sair da recasara literária e pra quem quer ler algo leve