Como num filme (Recomeços)

Como num filme (Recomeços) Lauren Layne

Resenhas -

rapunzeI. 04/06/2021

eu tinha lido há anos e eu morro de medo de reler livro "antigo" porque fico achando que vou parar de gostar ou algo do tipo, mas reler esse me lembrou do tanto que eu gostava da stephanie e do ethan. eu me diverti horrores com eles dois fazendo piada dos clichês e vivendo um!

manu_menezes 03/01/2022

Bom passa tempo
Adorei retornar ao universo de Lauren Layne. Ver Olivia, Ethan e Mike novamente me fez voltar no tempo quando li "Em pedaços". A escrita da autora é muito fluida e leve, de modo que a gente acaba lendo extremamente rápido!

Conhecer Ethan e sua história me fez ter um maior afeto pelo personagem, principalmente por ele ser menos babaca do que o conhecido Paul. Stephanie é uma protagonista um tanto complicada, mas seu carisma acaba conquistando o leitor.

Fiquei satisfeita com o livro!

Bymih 24/11/2022

Pigmalião
Oi, não é uma resenha só minha experiência com a história, beijinhos

Eu gosto dos livros da Lauren pq ela sempre aborda um clichê que a gente procura e gosta. Já li mais que amigos dela e gostei bastante, pq a história sempre segue um curso calmo e esperado e é muito gostoso de ler em um final de semana ou em um dia ( vai depender do teu ritmo de leitura eu sou lerda)

E menines, né que essa história tem a mesma pegada? Amei dessa vibe deles se usarem como experimento para escrever um roteiro. A forma como até eles se perdiam no paralelo real ou falso .

Gosta de clichê tipo sessão da tarde para ler um dia preguiçoso desses de fim de ano ou de férias? Pois bem, aqui está a sua história.

Ana Costa 28/04/2021

Um romance super fofo mas que também aborda temas pesados. No decorrer da história de Ethan e Stephanie podemos ver dois mundos se chocarem e a chance disso dar errado é muito grande!
Muito clichê, muito fofinho ideal pra quem quer o coração quentinho e um final de nós deixar com um sorrisinho bobo no rosto.

Sup3na7ura1 25/01/2023

Perfeito, surpreendente e envolvente
Esse livro me fez virar uma noite para terminá-lo. Nunca pensei que me envolveria tanto nesse livro e nos personagens, acredito que a narração dos dois contribuiu em mto para o desenvolvimento do livro, um clássico romance jovem adulto baseado em um relacionamento de mentira que se torna um de vdd. A forma como os dois faziam o outro ser uma pessoa melhor foi algo mto fofo de acompanhar, o Ethan descobrindo que ele era algo mais do que um garoto fútil, mimado e playboy e a Stephanie conseguindo entender que não precisava ser aquela garota gótica o tempo todo, que poderia ter um pouco de cor no seu mundo, e o Ethan se tornou a cor dela, ele arriscou tudo por ela sem se importar com as consequências, no final do livro qdo eles finalmente percebem q se amam fez eu me sentir igual uma criança de 12 anos. É um livro que totalmente vale a pena, uma leitura rápida e fluida, honestamente se eu tivesse algo para reclamar desse livro seria o tamanho, queria que ele tivesse mais 1000 páginas só para que pudesse ter esse casal maravilhoso perto de mim por mais um tempinho

Thabata.Lobato 12/05/2024

Esse livro é o clássico clichê, também achei bastante previsível, mas vale a pena pra passar o tempo.

Adna.Santana 12/05/2024

A história é boa e os personagens têm um potencial gigante mas é inacreditável que o livro seja tão curto e que detalhes tão importantes não sejam esclarecidos
As coisas acontecem de repente e do nada começa a acontecer tudo ao mesmo tempo sem nenhum contexto e é tudo resolvido de repente porque o livro já acabou
Era um livro para ter pelo menos 500 páginas e tem apenas 271 páginas ?
No final do livro você fica com um gostinho de uma história boa mas que você queria saber tanta coisa que não tá ali os detalhes

Greice 02/09/2021

Clichê super fofo
O livro me encantou desde o início. Cada comentário que o Ethan fazia, eu revirava os olhos junto com a Stephanie. A química deles é incrível, o livro é super fofo e cheio de tiradas divertidas. Devorei o livro em um dia, não ia aguentar dormir sem saber como a história acabava. Perfeito para quem quer uma leitura leve e divertida.

mari 23/02/2022

amei
um livro bom para passar o tempo, é MUITO água com açúcar, mesmo assim eu amei e recomendo, leitura rápida