GÊMEOS

GÊMEOS Ky Crossfire

Resenhas - GÊMEOS

Amanda 27/08/2020

Emocionante
Bom, eu já tinha lido outros livros da autora e confesso não tinha gostado tanto, achava muito raso e focado em interações sexuais. Mas, quando peguei Gêmeos sem nenhuma pretensão, me surpreendi.
O livro nos conta a história de Pedro, um geminiano mal humorado e resmungão que vive sua vida de forma reclusa desde que sofreu um acidente e perdeu o que mais amava. Essa fonte de escuridão esbarra em um sol luminoso e tudo começa a mudar.
Jessica é uma YouTuber gamer para um público infanto-juvenil. Cansada de viver com medo em sua própria casa, ela resolve juntar um dinheiro e se mudar. O que ela não esperava, era cair em um golpe e em uma casa que já tinha dono (é um bem mal educado), assim ela dá de cara do Pedro e o clima começa a rolar.
Jessica sofre de uma doença psicológica que a impede de ter contato físico com homens, sempre que um toca nela, ela desmaia. Mas como pode aquele brutamontes insensível despertar nela vontade de contar todo o seu passado?! Como ela pode se sentir segura ao lado dele?! Já Pedro ainda não se recuperou totalmente da sua perda e sofre de terríveis dores que o deixam ainda mais mal humorado.
Quando essa sombra esbarra na luz, as faíscas são tantas que nem a diferença de idade ou o preconceito serão capazes de impedir os sentimentos de aparecerem. Eu gostei de como a autora tratou os traumas e a sensibilidade ao mostrar a relação dele com a Emília, mas também gostei do final e de como ele lidou com segundas chances.
Minha única critica vai para os acontecimentos finais (não vou dar spoiler hahahaha), achei um pouco confuso. Eu até entendi a ideia, entretanto a execução não foi tão boa assim. Mas no geral foi ótimo, adorei conhecer a Jejeca e o Pê e ver o quanto o amor pode ser libertador em uma vida de sofrimento.

Lary. 14/12/2021

Romance BDSM com gatilhos!
?ALERTA DE GATILHOS: T.O.C., assédio, menção ao estupro, depressão, menção ao suicídio. É um romance BDSM, logo haverá cenas com essa temática.?
Confesso que achei que fosse gostar mais ao ponto de favoritar, mas infelizmente não é esse o caso. No entanto, não digo que é um livro ruim pois não é.
O livro poderia ter sido um pouco mais curto (tem quase 800 páginas), porém confesso que a escrita da autora é cativante, faz com que você queira ler tudo de uma vez.

Não entra na lista de favoritos...

Janete Hevea 30/06/2020

Show
Li ele pelo Wattpad e gostei demais dessa série signos, gostei da forma como a autora abordou as dores e traumas de ambos os personagens ,a forma como eles conseguiram superar amei lindo , um romance bem gostoso de ler .

:) :/ 04/08/2020

Fascinante
Eu sei que alguns criticam esse tipo de leitura, mas acredite que essa autora não é apenas devota do lado erótico como também em mostrar toda uma história e ações por trás de cada personagem! Você realmente vai se apaixonar e se envolver nesse livro.

B. A Silva 08/04/2020

Unidos Pela Dor!
Eu li esse livro no wattpad, e achei maravilhoso a forma como a autora descreveu o romance dos dois, o drama que foi a vida desses dois e como eles se encontraram em meio a um mar de dor.
Pedro é um homem marcado pelo passado, pela dor, e só quer ficar sozinho para sempre, viver com sua dor. Mas quando retorna para casa entra uma menina que jura que a casa é dela.
Jéssica é uma garota que tambem tem um passado cheio de dor, que busca um recomeço para a sua vida e que ao encontrar Pedro conseguiu mudar o seu futuro.
É um romance erótico maravilhoso cheio de muito calor que é o que a autora sempre promete e cumpre.

Eu amei e não vejo a hora dos próximos livros...

Jeny 02/08/2020

Não curti muito!!!
A história poderia ser melhor, eu tinha muita expectativa devido aos livros anteriores porém me decepcionei.
A história de um homem atormentado pela tragédia em sua vida e uma menina recém saida da puberdade, que tbm tem sua cota de tragédia na vida. Ambos caminhos se cruzam por acaso de um golpe de pilantras, onde se vê somente repulsa de um homem amargurado e uma encantadora menina a procura da felicidade.

Karina.Santana 25/04/2020

Gosto muito de livros com histórias de superação, e esse livro está cheio delas. Um " bela e a fera" moderno kkk

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

Em meio a tragédias e vídeo game a história se desenrola e caramba,as vezes dá uma aflição! Mas o final eu gostei bastante.

Livia.Moraes 22/07/2020

Superação
Ler esse livro me faz pensar na atenção que damos aos nossos filhos, quanto tempo temos com eles? Será que são amados o suficiente?
Viva o agora, ame, faça e se sinta feliz agora porque o amanhã a Deus pertence e nunca saberemos o tempo que ainda nos resta.
Parabenizo a autora pelo tema, adorei tudo!

Natalia | @_lendoumlivro 14/01/2021

Ai gostei
Já fazia um bom tempo que tinha iniciado esse livro na wattpad mais acabei abandonado, e peguei novamente para ler e cada gostei. Esse em especial é o livro que mais curti da Ky Crossfire

bernadete.dalla 13/02/2022

Uma história empolgante, com um pouco de tudo: romance, traumas, mistério, suspense e, final feliz, o que todos gostam.

Maa Sena 06/10/2023

Intenso
Pensei que seria mais uma história sobre BDSM mas, não foi. Que loucura, o livro me prendeu do início ao fim.
Triste, intenso, cômico, apaixonante.

Luma.Minikel 03/05/2020

Da série signos, esse foi meu preferido até o momento.
Adorei como a autora inseriu a profissão de Youtuber e a desenvolver bem.
Achei maravilhosa a evolução psicológica dos personagens.

Jéss 01/11/2020

Esse livro foi indicação de uma amiga de leitura e eu simplesmente amei! É um livro intenso mas super legal de ler. Conta a historia de um amor que não tem idade pra acontecer.

@__mitchels 30/01/2022

A escrita é muito boa, e cativante.
A estória é rica em detalhes, e as cenas hots são de tirar o fôlego; fiquei até sem ar.

Como li em e-book (alternando entre o Kindle e o app) acredito que a autora deva fazer algumas revisões, pois alguns trechos estão com cores e fontes diferentes, e o que acaba dificultando a leitura... Algumas palavras também estão com erros, mas nada que impeça o entendimento.